Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1049463 Boa tarde amigos jogadores!
Vou tentar resumir a historia o maximo possivel, Ha 4 semanas estou saindo com uma HB8 e desde o primeiro dia tivemos uma conexao forte, no primeiro dia ela deixou eu tocar nela toda (menos la embaixo porque ela disse que tava menstruada) foi bom e ela me enfatizou tambem que era virgem. Beleza, OK. continuamos a conversar e eu sabia onde ela trabalhava, passei la na terça de surpresa (day one tinha sido no domingo) e levei um chocolate, quando ela chegou em casa ela parecia apaixonada falando que foi lindo e bla bla bla... a gente saiu na quinta, ela me contou que tinha terminado em janeiro um relacionamento de 3 anos mas que ela nao gostava dele mais e etc, OK. A gente saiu fim de semana tambem... Continua no prox.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1049465 a gente tava igual um casal, ela bastante grudenta e carinhosa comigo, demonstrando ciume e etc. beleza passou o fds, ela tinha comprado um ovo de pascoa pra mim e eu esqueci na casa dela, passei la na segunda e peguei o ovo, ficamos la um pouco foi bacana. ai deu terça ela chegou do trampo e me chamou, mas nao tava dando atençao, demorando a resp.. eu comecei a ficar seco e acho que ela ate percebeu e disse que ia dormir, mandou mil coisas e eu mandei so um boa noite. no outro dia ela nao me chamou quando chegou do trampo, ai eu fiz o mesmo, ignorei.. so que eu comecei a ver que ela tava vendo tudo que eu postei no dia, curtindo minhas coisas ai chamei ela mas ela so respondeu no outro dia.. discutimos, eu cobrei dela atençao ela disse q tava chateada e que tinha estudos e trabalho que n podia deixar isso por mim, ok. continuamos. deu fds vi uma conversa de um cara no celular dela fiquei com raiva, discutimos dnv mas depois ficou tudo bem. so que ai ela comecou a agir MUITO estranho, por fim ela disse que no inicio ela ate pensou mas que agora nao quer pensar em namorar mesmo sabendo que eu nao pedi isso a ela, mas que tambem nao queria parar de ficar comigo e etc... mas o caso e, nao acredito que seja so isso que tenha feito ela mudar de ideia.. agora nao sei como agir com ela, to perdido no meu proprio jogo! porque se eu ignorar ela e jogar o desapegado ela vai achar q eu to fazendo isso porque esta me afetando, e se eu for neutro provavelmente nao vai dar em nada e se eu ficar em cima vai dar merda da mesma forma, estou perdido em como abordar essa situacao galera!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1049476 Fala irmão, beleza?

Bem cara, pelo que analisei você perdeu um pouco da calibragem... você acabou demonstrando muita insegurança e reatividade no seu comportamento, e ela percebeu isso e recuou. Vocês ainda não são namorados portanto, não pode fazer cobranças a HB.
Tente se manter desapegado e ocupado, se ela cuida dos compromissos de trabalho e estudo dela, você deve cuidar dos seus também. Foque em suas atividades, saia com outras mulheres. A distância ajuda um pouco, respeitar o individualismo da parceira mantêm o relacionamento saudável. Tente gerar mais conforto. Mantenha o equilibrio...
A partir de agora, você tem que deixar ela ciente de suas intenções, e trabalhe mais seu inner game pra perder esse ciúme. Ela já gosta de você, mas se ver que você está tendo atitudes de beta, como ciúme excessivo, muito grude e principalmente insegurança, você pode acabar perdendo a mina.

Dica: Treine mais sua autoconfiança e seu autoconhecimento.

Valeu, abraços :ae
Daniel Vieira

Aprendiz

#1049482 '' no outro dia ela nao me chamou quando chegou do trampo, ai eu fiz o mesmo, ignorei.. so que eu comecei a ver que ela tava vendo tudo que eu postei no dia, curtindo minhas coisas ai chamei ela mas ela so respondeu no outro dia.. discutimos, eu cobrei dela atençao ela disse q tava chateada e que tinha estudos e trabalho que n podia deixar isso por mim, ok. continuamos. deu fds vi uma conversa de um cara no celular dela fiquei com raiva, discutimos dnv mas depois ficou tudo bem. so que ai ela comecou a agir MUITO estranho''

Tudo certo brother?
Vamos lá:você deve ignorar essa picuinhas envolvendo redes sociais. Ex: Mensagem não visualizada,curtidas etc... Esse tipo de coisa é extremamente superficial.
Acredito que o seus principais erros foram o de cobrar atenção e ficar com raiva quando viu outro conversando com ela. Cara, nesse tipo de situação você deve se mostrar totalmente INDIFERENTE ( Nessahan Alita),as mulheres querem ser vistas como superiores(mesmo que inconscientemente),ou seja, se você se mostrar um cara grudento e que se importa com coisas desse tipo elas vão te tratar como mais um bobo superficial que só quer atenção e sexo.
Já sobre o que fazer, eu acredito que você deve mostar sua real intenção sem medo de perdê-la ou algo do tipo.
Abraço !!
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049494
Fala irmão, beleza?
Bem cara, pelo que analisei você perdeu um pouco da calibragem... você acabou demonstrando muita insegurança e reatividade no seu comportamento, e ela percebeu isso e recuou. Vocês ainda não são namorados portanto, não pode fazer cobranças a HB.
Tente se manter desapegado e ocupado, se ela cuida dos compromissos de trabalho e estudo dela, você deve cuidar dos seus também. Foque em suas atividades, saia com outras mulheres. A distância ajuda um pouco, respeitar o individualismo da parceira mantêm o relacionamento saudável. Tente gerar mais conforto. Mantenha o equilibrio...
A partir de agora, você tem que deixar ela ciente de suas intenções, e trabalhe mais seu inner game pra perder esse ciúme. Ela já gosta de você, mas se ver que você está tendo atitudes de beta, como ciúme excessivo, muito grude e principalmente insegurança, você pode acabar perdendo a mina.
Dica: Treine mais sua autoconfiança e seu autoconhecimento.



Muito boa dica do Alvaro, ele deixou claro o que vc precisa fazer.
Mas, me parece que você está apaixonado. Sendo assim, ela vai pegar a bola e levar embora aí não terá mais jogo nenhum.
Se caso, ela tem conversas com outros caras, isso já é algo estranho que realmente não deve ser tolerado ou descartado. Porém, ciúmes e cobranças não é a solução nem recomendado.

Boa sorte

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1049519
Álvaro Ornellas escreveu:Fala irmão, beleza?

Bem cara, pelo que analisei você perdeu um pouco da calibragem... você acabou demonstrando muita insegurança e reatividade no seu comportamento, e ela percebeu isso e recuou. Vocês ainda não são namorados portanto, não pode fazer cobranças a HB.
Tente se manter desapegado e ocupado, se ela cuida dos compromissos de trabalho e estudo dela, você deve cuidar dos seus também. Foque em suas atividades, saia com outras mulheres. A distância ajuda um pouco, respeitar o individualismo da parceira mantêm o relacionamento saudável. Tente gerar mais conforto. Mantenha o equilibrio...
A partir de agora, você tem que deixar ela ciente de suas intenções, e trabalhe mais seu inner game pra perder esse ciúme. Ela já gosta de você, mas se ver que você está tendo atitudes de beta, como ciúme excessivo, muito grude e principalmente insegurança, você pode acabar perdendo a mina.

Dica: Treine mais sua autoconfiança e seu autoconhecimento.

Valeu, abraços :ae


Obrigado pela resposta mano, eu reconheço que fui Beta desde o momento que senti que ela "gostou" de mim, e agora to colhendo os frutos disso. Tenho percebido ela de certa forma mais desinteressada na nossa interacao. Ontem mesmo vi ela online algumas vezes sem me responder (na hora já vem na cabeça que ela tá de papo com outros jogadores) mas eu relevei isso tudo, vou ficar na defensiva e se de tudo não der certo, segue o baile!

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1049520 Respondendo no geral à todos, senti uma recuada forte da HB, não vou tirar conclusões precipitadas nem nada... Vou deixar o jogo seguir. Trabalhar o Inner e a parte de ao menos tentar fazer ela voltar a investir na interação. Tá uma situação delicada porque eu vejo que ela mudou a visão dela sobre mim e esse tipo de coisa é difícil reverter e mesmo sendo possível não sei se vale a pena.