Avatar pua

Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#975674 Prezados colegas,

estou conhecendo uma HB de outra cidade, já saímos algumas vezes, já klosei, já conheci algumas amigas (e acho que elas gostaram de mim também).
Nos vemos pouco, mas quando nos vemos sempre é bom.
Porém tem uma coisa que nao consigo entender e pra isso, gostaria de algumas opiniões dos senhores!!

A situação é a seguinte: elá já me deu vário IDIS, mas nunca me elogiou. Já falou que está gostando muito de sair comigo, e que queria ter mais tempo junto comigo. Outro dia, ela foi a uma festa na cidade dela e me mandou áudios às 5 da manhã, na balada, cantando a musica "domingo de manhã". Em seguida pediu desculpas. Outro dia me mandou um direct no instagram com a frase: "não desista de mim, depois eu melhoro"

Por outro lado, no whats ela quase nao conversa comigo, dá respostas curtas, não puxa assunto... quando converso com ela da mesma forma que ela, ela vem reclamar que eu é que não converso (WTF??)...
Enfim, to meio confuso. O que voces acham disso?
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#975676 Boa tader cara,
Hbezinha estranha essa, mas vejo um ponto importante: pessoalmente ela te dá atenção. Talvez ela não seja dessas que ficam o tempo todo no whatsapp, tem gente que não curte. Valoriza mais os IDI´s que ela te dá pessoalmente cara, é no mundo físico que as coisas acontecem.
lesantosab

Aprendiz

#975680 A HB oode estar com sentimentos por outro cara ainda e te cozinhando em banho Maria. Cuidado cara. Se ela joga sempre a responsabilidade pra VC do tipo " VC q sumiu, VC q n fala" é pq ela n tem interesse. Quem quer TB demonstra
Sei lá. Abre esse olho
Avatar pua

Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#975685
lesantosab escreveu:A HB oode estar com sentimentos por outro cara ainda e te cozinhando em banho Maria. Cuidado cara. Se ela joga sempre a responsabilidade pra VC do tipo " VC q sumiu, VC q n fala" é pq ela n tem interesse. Quem quer TB demonstra Sei lá. Abre esse olho


Então man, realmente, pode acontecer... mas ela também demonstra interesse (tipo um interesse desinteressado, saca?! hahah).
se eu fico tempo sem falar ela manda algum link de show, de bar, alguma coisa do tipo, convidando pra ir... ta foda!!

John Tower escreveu:Boa tader cara, Hbezinha estranha essa, mas vejo um ponto importante: pessoalmente ela te dá atenção. Talvez ela não seja dessas que ficam o tempo todo no whatsapp, tem gente que não curte. Valoriza mais os IDI´s que ela te dá pessoalmente cara, é no mundo físico que as coisas acontecem.


Verdade, mas tambem teve oportunidades que tive que botar ela contra a parede pra saber o que ela realmente queria. Quando faço isso ela vem! mas se eu não fizer ela também não se meche...

Saio com outras regularmente também, mas essa aí ta mexendo comigo!