Criador do tópico

Selva

Aprendiz

#1078708 Bom dia caros amigos.


Possuo 28 anos e namoro uma mulher de 39, uma HB 9.5, mãe solteira e que mora sozinha. Estamos namorando há 3 anos mas percebi que se trata de uma fêmea alfa. Apesar de seus momentos de carinho, ela é imperativa, dominante, brava, paternalista, petulante e, por vezes, age com subestimação para comigo.

Obs:

- Tenho ceratocone, logo, só andamos no carro da hb
- Sou emocionalmente independente da mesma
- Minha altura (1,71m) é classificado como "nânico" para ela (1,72).
- Ela não se intimida com as minhas imposições fisicas, pelo contrário.
- Eu termino com ela sempre, mas ela suplica, implora e se humilha para voltarmos.


Gostaria de saber se alguém consegue levar um relacionamento com esse tipo de mulher, ou se possui uma visão mais tridimensional.
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1078714 Talvez o fato da sua namorada ser mais velha e ter um filho deixa uma sensação de dominância por parte dela. Eis a minha opinião: Talvez ela queira justamente que você seja submisso as vontades dela. Bom, não conheço nada da vida de vocês, posso estar muito equivocado mas como você caracterizou os comportamentos dela como dominante e ''alpha'', foi a impressão que eu, pessoalmente, tive.

No mais, ela já foi casada antes? Passou por alguma desilusão amorosa antes de te conhecer?

Enfim, espero ter ajudado um pouco, boa sorte amigo!

-BB

Criador do tópico

Selva

Aprendiz

#1078715
Blonde Beast escreveu:Talvez o fato da sua namorada ser mais velha e ter um filho deixa uma sensação de dominância por parte dela. Eis a minha opinião: Talvez ela queira justamente que você seja submisso as vontades dela. Bom, não conheço nada da vida de vocês, posso estar muito equivocado mas como você caracterizou os comportamentos dela como dominante e ''alpha'', foi a impressão que eu, pessoalmente, tive.

No mais, ela já foi casada antes? Passou por alguma desilusão amorosa antes de te conhecer?

Enfim, espero ter ajudado um pouco, boa sorte amigo!

-BB


Primeiramente, muito obrigado pela resposta Blonde Beast. Infelizmente, o tópico inicial é bastante limitado para um caso um pouco complexo como este.

Também penso

Preparei mais alguns pontos para você e outros amigos analisarem a questão.

- Tenho ceratocone, em ambos os olhos, então nos locomovemos com o carro dela, sempre.
- Noto que quando ela está em minha casa, ela fica mais mansa.
- Noto que quando estamos na casa dela, a qual fica em cidade limitrofe, ela tende a ficar irritada e a brigar com maior frequência, inclusive servindo como base da maior parte das brigas.
- Noto que ela também é autoritária e arrogante com a filha e até com alguns clientes do consultório dela (é da área de biológicas)
- Eu sou emocionalmente mais independente dela.
- Ela já passou por dois casamentos. O primeiro acabou pela soberba e futilidade do primeiro ex marido. O segundo, por causa da dependência quimica do sujeito (pelo menos são esses os motivos que ela expôs).
- Ela tem uma filha de 10 anos que vive com o primeiro ex marido dela, o qual impõe um inferno juridica na vida da mesma.
- Ela me reconhece como inteligente no campo geral, mas não muito conhecedor do mundo real.- Na cama, não há do que reclamar.
- Sou eu que pago as nossas contas quando saimos. (eu ganho um pouco a mais que ela)
- Ela não é submissa em quase nenhum aspecto, e diz ser "bruta" por ter tido a necessidade de ser assim.
- Não é feminista, é conservadora, mas exala alguns comentários feministas de vez em quando.
- Entende a posição submissa da mulher na teoria (é evangélica) mas não a pratica.
- Não pensa antes de ofender ou de falar de modo grosseiro. (justifica dizendo que possui uma voz potente)
- Compreensiva, mas vitimista, dificilmente retroage a posição inicial dela.
- Quase sempre se dirige a mim, por vezes, com paternalismo, voz de comando ou subestimação ( se for conveniente, ela me chama de "nutella" ou "fresco")
- Ela é dentista, então, creio que isso acaba por te-la deixado menos "sensivel" de forma geral.
- Regras para ela são uma coisa BEM relativa. Regras de trânsito e de trato social, por exemplo, não criam nenhum limite a ela.
- Ela é 1cm mais alta que eu, ou o mesmo tamanho a depender dos calçados, e percebo que a minha altura é de classificação "nanico" para ela ( tenho 1,71m).
- Nos termimos, se ela não voltar, eu realmente não me dobro e não volto (por iniciativa própria). Logo, todos as voltas foram motivados por extrema insistência dela.
- A relação dela com os pais é péssima pois ela diz ter sida abandonada por ambos.
- Ela não tem medo algum de chegar as vias de fato comigo (nunca a agredi, pra deixar claro, mas já me posicionei fisicamente diante dela). Imposição fisica minha não é algo que a assusta, muito pelo contrário a estimula a ser agressiva de maneira preventiva.


Espero que eu possa ter elucidado a questão mais um pouco.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078721
Selva escreveu:mas percebi que se trata de uma fêmea alfa


Fêmea alfa que você paga as contas quando saem?
Fêmea alfa conservadora? Ela tem que pelo menos ser serviçal ao homem, já que é essa a base da sociedade conservadora. E neste ponto não estou nem falando que concordo com as proposta conservadoras, só que sempre desconfio de quem diz ser uma coisa mas faz outra.
É óbvio que ela vai ser feministas as vezes. Este tipo de mulher é feminista em tudo que lhe trás conforto, mas deixa de ser logo que pensar que vai ter gastar pra pagar o jantar. Ela quer o melhor dos dois mundos e isso sempre será perigoso. Acho mais que ela está para alguém que quer tudo mas no fundo não consegue nada. O maior exemplo é ela lhe diminuir e ficar com você. Ela faz isso pq nas condições dela talvez não possa lhe substituir por algo melhor, mas se puder ela fará, já que não tem medo de dizer no que você frustra ela. Isso significa que você tem algum valor que ela não abre mão, mesmo que isso possa ser apenas a influência de você pagar as contas.
Ela terminou, então esquece e vai em frente.

Criador do tópico

Selva

Aprendiz

#1078728 Obrigado pelo feed Rica Vila.

Preciso ressaltar que eu e ela, atualmente, estamos juntos, mas bem remendados devido à constância brutal das brigas. Você indicou pontos interessantes, que eu já havia cogitado na verdade.

Moramos em uma cidade do interior, bem pequena, e, é claro, a qualidade dos homens (devido à quantidade reduzida) é menor, logo, eu realmente me destaco para mulheres que tem algum intelecto. Eu não creio que dinheiro seja um fator tão pesado para ela pois o primeiro marido era rico, o segundo, apenas tanto quanto eu. Ela também namorou, antes de mim, caras bem ricos, mas abriu mão deles por motivos escusos.

Quanto ao fato dela ser conservadora, bem, ela não sabia do aspecto politico, mas, a julgar pelo conjunto ideológico dela, ela se encaixa nesse perfil.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078734
Selva escreveu: Estamos namorando há 3 anos mas percebi que se trata de uma fêmea alfa. Apesar de seus momentos de carinho, ela é imperativa, dominante, brava, paternalista, petulante e, por vezes, age com subestimação para comigo.


Percebeu errado a mulher é beta. Uma mulher alpha não te ataca diretamente, pois isso te anula como dominador ela te manipula por baixo dos panos (tem habilidade pra isso). Por exemplo fica chateada (sem brigar) se vc não fizer algo que ela quer e contente se vc fizer. Essa mulher com quem esta parece relutar em aceitar um homem na sua vida.


Selva escreveu:- Minha altura (1,71m) é classificado como "nânico" para ela (1,72).


Nossa! que briga por causa de uns centimetros. Para quem não sabe o que quer da nisso....


Selva escreveu: Gostaria de saber se alguém consegue levar um relacionamento com esse tipo de mulher, ou se possui uma visão mais tridimensional.


Eu pensaria em me livrar me parece uma dor de cabeça...É feminista não assumida quando é conveniente pra ela...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078739 Os amigos Rica Villa e Rafael.luc já cantaram a pedra. Pense bem no seu futuro para não se prejudicar mais a frente. Por tudo o que você já descreveu esse é o tipo de relacionamento que não vai lhe trazer nada de positivo. Pense bem naquilo que você quer para o seu futuro. Se hoje já é assim imagina no futuro. Fica a dica para a sua análise e reflexão. Paz e bem!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078756
Selva escreveu:Bom dia caros amigos.


Possuo 28 anos e namoro uma mulher de 39, uma HB 9.5, mãe solteira e que mora sozinha. Estamos namorando há 3 anos mas percebi que se trata de uma fêmea alfa. Apesar de seus momentos de carinho, ela é imperativa, dominante, brava, paternalista, petulante e, por vezes, age com subestimação para comigo.

Obs:

- Tenho ceratocone, logo, só andamos no carro da hb
- Sou emocionalmente independente da mesma
- Minha altura (1,71m) é classificado como "nânico" para ela (1,72).
- Ela não se intimida com as minhas imposições fisicas, pelo contrário.
- Eu termino com ela sempre, mas ela suplica, implora e se humilha para voltarmos.


Gostaria de saber se alguém consegue levar um relacionamento com esse tipo de mulher, ou se possui uma visão mais tridimensional.


Eu vivi 9 anos com uma mulher assim, até hoje percebo que teve fases da vida juntos em que ela foi utilitarista, eu me impus em todos os aspectos, físicos e emocionais, no começo começou a disputa de cabo de aço, eu venci e vi ela usando até fantasias e lingeries. Eu recomendo tratar esse tipo de mulher de forma espelhada, deu tomou. Se ela tratar com carinho, não se derreta, mas não deixe de dar carinho quando é a sua parte.
No meu caso a oferta foi tanto pra fora de mulheres, que para não trair eu terminei no dia dos namorados, sai apenas com meu carro na época, pra ela foi um ato cruel pois ela precisou me vilanizar, seu ego não permitiria ela enchergar as proprias atitudes, mas como todos sabemos, ao dormir um mediocre sabe que todo fracasso é mercecido.
Não existe forma de desenvolver nada, com ego envolvido. Romance, nada. Relacionamento é partilha, no clero o termo usado é ''jugo desigual'' quer dizer, você investe 50, esperando recber 50 para uma partilha justa, ai voce recebe 20, 10 e com esmero ainda, pois o ego é capaz de vilanizar você que esta sendo substimado.
Como o controle, é interessante para qualquer ser egóico, perder seria uma derrota, logo os joguinhos emocionais, ou seja erra, e suplica pedindo perdão, fica 2 dias submissa e depois desce o sarrafo.
Hoje gosto de brincar com este tipo de pessoa, pois quanto mais egóico, mais fácil de ser manipulado. Sabendo desta conduta e com este tipo, recomendo nunca descer a retaguarda e jogar sempre. Se ama invista sim, ego cansa, talvez a maturidade chegue, quando o salto despencar.
Este tipo, é a famosa dona onça, são de alto valor, trabalhadeiras, grandes matriarcas ela se dá perfeitamente com aquele homem submisso, que leva café na cama, lava louça e está completamente offline numa festa de casamento ou barzinho, mulher assim se dá bem com o famoso Jambrão, ou se você tiver um status social elevadíssimo comparado ao dela, sim ganhar mais.
Só esteja em um relacionamento, se estiver sendo compensador pra você.
Eu sai de uma zona de conforto para o caos absoluto, que é estar solteiro sem dinheiro e seus colegas velhos. Foi a decisão de uma vida eu sei mas em menos de 3 meses me vi varias vezes dentro do ap de uma prometer de festas roqueira de 41 anos que era mais atraente e ganhava 4 vezes mais. Hoje me posso dar ao luxo de ter EGO e ser egóico, afinal ser solteiro é ser livre e estar ciente das escolhas.