Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor .

Aprendiz

#111802 Boa noite galera!
Então, acho que sou o contrário de vocês, tenho más difículdades em sargea na rua, más nada que me impeça.
Desde quando comecei aquí no forum, no mundo PU, percebi que tenho muito mais facilidade nas sarges em garotas da escola, ou da minha rua.

Já fiquei com quase todas as minhas amigas, e procuro sempre conhecer as amigas de minhas amigas, e logo no 1,2 ou 3 dia depois delas me apresentarem já fico, para não entrar na Zona de amizade, e depois que fico ai sim viro amigo hehe.

Não acham estranho? ter mais facilidade em Garotas conhecidas de vista ou amigas?
Na rua sempre tenho más vergonha e não jogo, como jogo na escola.

abraços
TAL

Veterano - nível 2

#111838 Não tem nem um pouco de estranho nisso...

A maioria das pessoas são assim, eu sou assim!
Jogar com conhecidas, ou amigas de amigos é muito fácil, tenho êxodo quase sempre! Agora abordar na rua, day game é o meu "calo", me considero muito fraco....
Meu forte é Night Game! Mas pretendo vencer essa barreira que existe entre eu e o Daygame...rs


Abraços,
TAL
mendingoleu

#111906 Cara, muito normal isso! No começo todos tem a maldita da AA quando se sai para conhecer novas pessoas.
Quando tu já conhece a pessoa, mesmo sendo apresentado por alguém, se torna muito mais facil...
Então, manda essa merda de AA se foder, porque tem muita mulher interessante por ai, as quais que tu está perdendo a oportunidade de conhecer!

Abraço