Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#830620 E aew comedores? Tudo bem? Espero que sim!

Esse artigo tem como objetivo passar uma técnica que eu utilizo para marcar encontros.

Você pode usar ela tanto em chats online, quanto pessoalmente.

OBS: Tenta usar chats on-lines apenas para marcar o encontro. Chats não representam nem 5% do seu poder de comunicação, pois não tem expressões faciais, nem corporais, tom de voz ou contato de olhos.
Para marcar o encontro, uso uma estratégia de camadas. Funciona da seguinte maneira: suponhamos que você quer marcar um filme com a HB. Se você chamar ela pra assistir, ela tem a opção de dizer não. Então você não chama, mas usa outras camadas para subentender que vão. Essa técnica foi meio que inspirada na técnica de falsas escolhas que o PUA Sasha ensina em seus seminários.

Vou dar um exemplo mais a frente, este não aconteceu nem por chat, nem pessoalmente, criei da minha cabeça, mas a estrutura de camadas é sempre a mesma. Antes, vou apresentar o esquema estratégico resumido:

Esquema estratégico:
  • Começa um assunto nada haver.
  • Diz que vão se encontrar, deixa os verbos no imperativo. Não pergunta, senão ela pode responder que não. Simplesmente diz que vai.
  • Volta rapidamente no assunto nada haver, fazendo perguntas que fazem ela concordar com você. Aqui ela vai insconcientemente achar que concordou com seu convite pra sair.
  • Fala mais um pouco do assunto nada haver, para confudir a mente consciente dela.
  • Pergunta "que horas ela sai do trabalho?" ou "Você acompanha a novela?" ou "Você vai assistir tal jogo?"
  • Ela respondendo que não, subentede-se que esteja livre no horário que você perguntou, daí você interpreta como se ela estivesse marcado o date dizendo "então ok, podemos ir tal hora"
  • Volta rapidamente no assunto nada haver, fazendo perguntas que fazem ela concordar com você. Aqui ela vai insconcientemente achar que concordou com o horário.
  • Date marcado meu amigo.
A camada que oculta o convite no exemplo a seguir é o alfajor. É como se tivessem duas conversas paralelas, enquanto a camada oculta, confunde e é uma conversa mais receptiva, você faz o convite. Quanto mais camadas melhor, você vai ter mais aceitação e um poder maior de persuasão. Para fins didáticos, segue o exemplo ao qual eu havia me referido:


PUA: Raridade que tenho vontade de comer algo desse tipo. (gancho ou laço pra iniciar a conversa, essa é a camada)


HB: O que você quer comer?

PUA:
Um alfajor. ( aqui pensei numa coisa que ela não conheça pra despertar a curiosidade dela)

HB:
O que é isso? [color=#000080]

PUA:
[/color]É um doce argentino, muito bom, minha amiga trouxe pra mim da última vez que ela foi em buenos aires. (DVS, amigas que dão presente e viajam para o exterior) Já comeu?

HB:
Não nunca.

PUA:
Acho que tem naquela cafeteria do shopping, não tenho certeza. ( no shopping tá o cinema) Faz assim, vamos passar na cafeteria, comprar um alfajor e comer enquanto vemos um filme, ouvi dizer que essa semana tem vários filmes muito bons em cartazes. (o convite foi feito, agora você joga a camada pra ela aceitar o convite inconscientemente) Você gosta de doces importados feitos com chocolate?

HB:
Sim. (Sucesso absoluto!)

PUA:
Então tá combinado, quando você sai do serviço hoje? (ela respondendo, vai passar a impressão de que ela está marcando o horário do encontro)

HB:
As 17:30.

PUA:
Então ok, pode ser, fica combinado as 19:00 então que daí da tempo de você passar em casa e arrumar alguma coisa caso precise.


Fiz isso com 5 meninas diferentes, 4 aceitaram um encontro, uma disse que não combinou nada, pois tinha prova no dia! hehehe

Imagem Imagem Imagem


Espero ter ajudado, abraços!
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#830632 seria um estilo de PNL? pois estaria trabalhando o inconsciente da hb, algumas coisas como tudo podem ser ajustadas de acordo com cada um, talvez com outros assuntos cairiam melhor, nesse exemplo não gostei apenas da hora da pergunta...
-voce gosta de comer doces importados feitos de chocolate? ( nem todas hbs experimentaram doces importados mas por outro lado pode ser tb uma DVS... qr dizer que vc costuma viajar etc...)

Bom ta de parabens, muito interessante. Abraços. Wolf
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#831020 Bem interessante esta estratégia, pois você reduz drasticamente aquela resposta "não" em não fazer uma pergunta a ela, mas dando a ela uma certa afirmação. Porém, primeiramente você tem que trabalhar bem no inconsciente da hb, lembre-se que tudo tem que ser congruente com o que você diz, pois se não ela vai achar apenas que você é um espertinho que usa estratégias para marcar encontros com mulheres e que evita ouvir um não. Tem que soar algo natural, mas a ideia é excelente, só prestar mais atenção neste detalhe. Abração Imagem