Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lúcifer
#1064878 Tudo é uma questão de estratégia. Não tem nada haver com uma bobagem chamada força de vontade.
O segredo para parar de beber, é não ter dinheiro para beber.
O segredo para estudar com antecedência, é a sensação de tranquilidade que isso causa no dia a dia. Ao contrário da ansiedade cada vez mais intensa que o oposto causa. Ainda mais, ao se deparar com os desastrosos resultados. ps: escola, assim como a auto-escola.. São alguns dos maiores descerviços do mundo. Ser obrigado a trabalhar ou estudar inutilidades feito escravo, fazem parte dos grandes desperdíos da vida. Liberdade.

O segredo para acordar cedo, é ter um despertador com um toque que de sentido, o levantar. (igual ao exército) Até passar a acordar, antes de tocar.
O segredo para nunca parar de treinar, é utilizar o princípio físico do corpo em movimento que continua em movimento. Isso significa, que se começa fazendo pouco, aos poucos se ganha impulso ao aumentar naturalmente a quantidade, qualidade, tecnica, conhecimento, nível... Até ficar impossível parar. Ao contrário da tentativa completa, intensa e disciplinada, de começar fazendo o máximo possível desde o primetro dia. Pois em pouco tempo, parar se mostra algo inevitável. A não ser que se tenha um gosto irrestrito pela coisa, porém é preciso ficar atento. Pois o impulso da rara satisfaçao vocacional inicial, por mais que possa durar alguns anos. Pode não durar para sempre!
O segredo para se ter a melhor mulher. Se chama dinheiro certo. Pois dinheiro, é sinônimo de CARATER. Não importa a quantidade, e sim, a aplicabilidade construtiva em cada caso.
Logo, tudo se baseia em utilizar engrenagens que lhe faça agir de forma espontânea. Pois o homem não voa porque não possui asas. A realidade simplesmente não permite.
Desta forma, a mente perde os receios e medos. Ela age tranquila, focada e com perfeita eficiencia. Uma mudança de postura, de pensamento acontece...
Quem pode, faça!
Quem não pode, busque!
Nada mais tem coerência. Nem adianta procurar.

Conheça meu canal
https://www.youtube.com/channel/UCPCo1U ... vI71-uGYnQ
Avatar pua
hsouza
#1064883 Realmente nada mais tem coerência. Começando por dinheiro ser sinônimo de caráter, segundo seu texto.
Avatar pua
Doctorkx
#1064894 Concordo com o Amigo ali..
Se dinheiro fosse questão de caráter, não iranianos ter esses políticos, ladeie e traficantes milionários..
o texto é bom, mas acho que deve ser colocado com ponto de vistas diferentes..
25ruca
#1064937 Concordo com quase todos os pontos do texto menos a de dinheiro.
Mas concordo com a mensagem geral do texto.
Avatar pua
Lúcifer
#1065127 Esse é um pensamento positivo. Pois o dinheiro deveria representar isso em sua essencia. Essa é a interpretação.
Estou lançando um vídeo sobre isso
Avatar pua
Lúcifer
#1065131 Pronto!