Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rokz
#1054801 Grande Gambit, amei teu artigo, seu gato!! Tava meio travado com meu p&p, agora que dei um up, é só testar no fds hahahaha
Avatar pua
GMGambit
#1054802
JoseBaiano escreveu:Cara, excelente artigo.

Push & Pull é um conceito deveras complicado para iniciantes, tanto pela complexidade acerca dele ou simplesmente pela ousadia que requer para a sua aplicação bem sucedida.

Mas esse artigo consegue explicar de uma maneira totalmente compreensível a teoria do P&P, fazendo com que seja fácil para até iniciantes entenderem. Além disso, conta com dicas práticas e aplicáveis, dando ainda mais poder ao conteúdo.

É una técnica básica, mas funciona. E esse artigo ensina como aperfeiçoar essa arte, do básico ao avançado.

Parabéns, e continue trazendo artigos como esse!


Concordo 100% contigo, bro! É difícil pra quem tá começando, mas é um conceito básico que vem do C&F. Uma vez que internalizar esse conceito, um abraço!!

Grato pelo feed

~ SG7 Gambit
socialgames7.com
Avatar pua
Harry's
#1054809 Sensacional Gambit!
Artigo muito bem escrito e com ótimos exemplos. TOP!
TherealPequerucho
#1054810 Ótimo post, acredito que além dos exemplos, o Sr abordou o aspecto mais importante da técnica: calibragem.

Parabéns pelo conteúdo e didatíca!
TherealPequerucho
#1054811
TherealPequerucho escreveu:Ótimo post, acredito que além dos exemplos, o Sr abordou o aspecto mais importante da técnica: calibragem.

Parabéns pelo conteúdo e didática!
Avatar pua
GMGambit
#1054812
Rokz escreveu:Grande Gambit, amei teu artigo, seu gato!! Tava meio travado com meu p&p, agora que dei um up, é só testar no fds hahahaha


Vai ter que mandar relato, hein? Game on!!!
Avatar pua
xSage
#1054813 parabéns Gambit pelo artigo.

já estava treinando essa técnica e você me vem com esse artigo,Tenha certeza que vou começar a utilizar essas técnicas muito obrigado.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Eddie Dick
#1054814 Excelente artigo Gambit!

Você explicou essa ferramenta tão complexa de uma forma bem simples que qualquer um possa usar.

Abraço irmão.
Avatar pua
CrazyMan
#1054816 Grande artigo mestrão, análise muito bem feita e estratégias excelentes, vou incrementar no meu game

Abraço e tmj
DarkArmy
#1054818 Ótimo artigo Gambit, abordou de forma prática e direta e ainda deu exemplos que podem ser testados

tmj,irmão.