Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jhonnyw

Aprendiz

#1054823 A explicação ficou muito boa, ainda mais com os exemplos, mostrando que dá pra utilizar o P&P sem parecer uma pessoa rude, que está tradando a hb mal !!!
ansioso pelos próximos... hahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1054827
TherealPequerucho escreveu:Ótimo post, acredito que além dos exemplos, o Sr abordou o aspecto mais importante da técnica: calibragem.

Parabéns pelo conteúdo e didatíca!


Obrigado pelo feed e pelos detalhes, bro!
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1054829
CrazyMan escreveu:Grande artigo mestrão, análise muito bem feita e estratégias excelentes, vou incrementar no meu game

Abraço e tmj


Agora fez sentido com tudo que falamos na nossa última sessão de Consultoria?

Vai ter que trazer relatos!
CarlosCamargo

Aprendiz

#1055155 Novamente lendo pela 1237 vez esse artigo épico que já tinha lido antes no Grupo PREMIUM, e que me ajudou muito, tanto nos Games Pessoais, em Text Game e tbm no meu relacionamento como uma forma de dar mais emoção em alguns momentos de conversa.

Excelente, mestre!!

Um artigo para aplicação do P&P com excelência feito com mais excêlencia ainda! HUAHUAHA
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1055341
Prezados,

Primeiramente, ótimo tópico, abordando os principais nuances no que se diz respeito a técnica e à aplicação da
mesma. O interessante é que muitos consideram uma técnia "Old School", mas o que é mais interessante é que
a mesma é utilizada em peso pelos instrutores da RSD, somente com algumas sutis alterações.

O fundamental do P&P, acredito, é a oscilação de emoções que causa na interação, deixando a garota intrigada
e realmente sugada para a realidade/frame que o jogador está colocando. Mesclando então com a linguagem
corporal, como aprendi e melhorei com meu amigo Fiel, a técnica fica fenomenal.

A melhor definição e/ou objetivo do P&P:
Montanha-russa emocional é e sempre foi o grande objetivo do push and pull. O intuito é causar picos
emocionais, como numa verdadeira montanha russa


Imagem

Sucesso na Vida e no Jogo!

~SG7 Darth Victor
Natalia Tezelli

Aprendiz

#1055347 Artigo sensacional, diga-se de passagem!
Não somente por tratar do processo, mas pela complementação com exemplos e pelo equilíbrio das técnicas.
Gambit, tu é show e não é pouco!
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055349 Adorei o modo em que você colocou em etapas, e ao contratio do que muita gente fala "quente e frio" vc pensou fora da caixa e nos ajudou a pensar assim também.
Hao11

Aprendiz

#1055780 Topico sensacional Gambit, além de explicar ainda deixou algumas frases prontas. Não sou fã de "enlatados" mas esse “Ok, ok. Tá bom. Isso é tudo que você vai ter por hoje!”
é incrivel, não tem como não usar agora kk.