Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Factor x

#682857 Nosso mundo está em meio a um colapso emocional. Como psiquiatra, eu vi que muitas pessoas são viciadas em adrenalina da ansiedade, conhecida como a 'luta ou fuga' resposta, e eles não sabem como desarmá-la. Um exemplo disto é obsessivamente vendo as notícias sobre desastres naturais, trauma, estresse econômico ea violência, e depois não ser capaz de transformar uma má notícia fora. Além disso, as pessoas estão propensas a 'tecno-desespero' - um termo que eu inventei no meu livro, ' Emotional Freedom '.

Este é um estado de grande ansiedade que resulta da sobrecarga de informações e a dependência de Internet. É também relacionado com a nossa dependência de super-nos smartphones e o pânico de sentir desconectado se as quebras de tecnologia e não podemos acessar e-mails ou outras comunicações - é conhecido psiquiatricamente como um 'anexo desordem.' Uma nova versão de que Eu ajudei muitos pacientes enfrentar os efeitos adversos de desespero-techno, tais como insônia, pesadelos, sono agitado e angústia permanente. Você também pode quebrar seu apego à ansiedade e levar uma vida pacífica mais.

Sou Viciado Em ansiedade?

Para determinar o seu actual nível de ansiedade, pergunte-se:

Não me preocupo sobre muitas coisas todos os dias?
É difícil parar de ver notícia provoca ansiedade na TV ou na internet, embora eu tente?
Tenho experiência de ansiedade de separação quando não consigo acessar meu smartphone ou computador?
Eu faço os problemas maiores, não menores?
Não me preocupo com as coisas que ninguém se preocupa em torno de mim?
Quando uma ansiedade é resolvido, eu imediatamente o foco em outro?
Se você respondeu 'sim' a todas as seis questões, a preocupação desempenha um grande papel, que vicia em sua vida. Quatro a cinco respostas 'sim' indicam um grande papel. Duas a três respostas 'sim' indicam um papel moderado. Um 'sim' indica um nível baixo. Zero respostas 'sim' sugere que você é mais guerreiro do que preocupado!

Para ansiedade calma e desligar o seu voo resposta ou fuga, é importante voltar a treinar o seu cérebro para enviar produtos químicos para contrariar esta poderosa resposta biológica. Caso contrário, a ansiedade pode se tornar um vício. Em contraste, com uma biologia calma, você pode gerar endorfinas - os analgésicos naturais feliz em seu corpo. Para dominar a ansiedade, a prática das técnicas abaixo para acalmar o seu sistema. Eles ajudarão você a alcançar resultados imediatos ea longo prazo.

7 estratégias para superar a ansiedade (De ' Emotional Freedom ' )

1.Eliminar o açúcar, cafeína e outros estimulantes. Estes combustíveis, a 'luta ou fuga' resposta.

2.Evite as pessoas que reforçam o seu medo, a quem eu chamo de 'vampiros emocionais'. Eles são irritantes biológicos. Mantenha-se perto de pessoas positivas. (Veja o meu post anterior, ' Quem é o vampiro emocional na sua vida? ')

3.Fique longe dos noticiários violentos, os argumentos, pagar contas ou outros indutores de estresse, especialmente antes de dormir.

4.Estabeleça limites e os limites saudáveis. Para combater o stress, é importante perceber que o 'Não' é uma frase completa, e uma maneira saudável de estabelecer limites e fronteiras com o estresse e estafa pessoas e situações.

5.Pausa quando agitado. Faça este voto: '. Eu nunca vou ter uma conversa com alguém, envie um e-mail, ou tomar uma decisão quando tomado por ansiedade' Não importa o que a virada seja, não agir até que você ganhou a calma e compostura.

6.Use esta técnica de relaxamento progressivo. Em uma posição confortável, sentado ou deitado, faça algumas respirações profundas, deixando seu corpo ir limp possível. Quando estiver pronto, comece a apertar os músculos de seus dedos. Segure a uma contagem de 10, e depois relaxar. Aproveite o alívio da tensão de fusão. Faça o mesmo com flexionando seus músculos do pé e mover-se lentamente por todo o corpo: bezerros, pernas, barriga, costas, pescoço, mandíbula e face, contratação e liberação de cada área.

7.Mantenha-se no 'agora'. Tente não projetar cenários negativos sobre o futuro. Mantenha-se orientado para a solução no momento presente e ser grato por aquilo que é positivo em sua vida.

Estar ciente do que desencadeia a sua ansiedade e conscientemente fazer escolhas para lidar com eles fornece a liberdade emocional. Então você não vai ser simplesmente reagir quando os botões são empurrados. Você será mais capaz de assumir o controle de suas emoções e sua vida.