Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Loulou
#1004927 Boa noite rapazes.
Primeiramente, queria demonstrar minha grande surpresa
ao saber que vocês e essa comunidade existem. Sinceramente, tirando o filme do Will Smith não pensava que isso existia da forma que vejo que é, existe algum código de honra afim de manter as coisas escondidas?

Enfim, to feliz que encontrei-os e acredito que isso esteja me tornando uma pessoa melhor.
Bom, agora me apresentando. Tenho 22 anos, cresci em Curitiba e tive por minha vida inteira praticamente os mesmo amigos, amizade de infância mesmo que dura até hoje. Porém, nunca tive muito contato com mulheres

, amigas, enfim.

Fui sempre um cabaço
em relação a mulherada, apesar de se dar super bem em relações sociais com todo mundo. Sou mestiço, família da minha mãe é japonesa e do meu pai é bem misturado (portugues, espanhol, nem sei direito na real), quando eu era pequeno era extremamente tímido, porém hoje me dia posso dizer que sou um cara bem conversado, consigo puxar assunto com qualquer um e ter uma boa conversa. Vejo a família do meu pai totalmente desembolada em relação a mulherada (gauchada), vejo meu pai como um fodão e tenho certeza que ele era sinistro com a mulherada, meus primos também tudo comedor. No entando, puxei muitas características da minha mãe, o que me deixaram com esse
laço japonês
o que me deixa muito travado em relação as garotas.

Minha personalidade
é totalmente oposta do cara "canalha" ou "badboy", me dou bem com todo mundo e sou muito calmo e bonzinho. Sei que é um defeito. Mas converso com a mulherada, elas normalmente me acham super gente boa, querido, e blábláblá, mas como um professor meu dizia
"Ursinho Pôh não come ninguém",
e eu sou tipo esse viado do Ursinho Pôh, mas que merda né! Falta experiência em sacanagem.

Amo minha vida, faço faculdade, comecei a trabalhar há pouco tempo, moro atualmente em Balneário Camboriu (Pensa num lugar com mulher gata, agora pensa isso x10! é aqui), morei fora do Brasil e viajei para vários lugares, pratico diversos esportes. Mas quando eu paro pra pensar, já tenho 22 anos, comi poucas mulheres na vida, e o tempo não para. Nunca namorei
ou tive uma relaçãozinha mais séria. Só pegava guria em festa, mas dificilmente passava de uns beijos, uma foda de uma noite normalmente extremamente bebado, ou contatos que não deram em muita coisa, o que me torna bem inseguro com as mulheres (Eu realmente tive pouca intimidade com elas).

Mas é aí que vocês me aparecem, como uma luz
no fim do tunel pra completar a unica coisa o qual me queixo na vida.
MULHERES
. Descobri-os há uma semana, e entendi a dinâmica rapidamente, apesar de não estar ainda muito bem dentro dessa parado de "jogo", consigo ver bem o lado humano de se comportar como um verdadeiro HOMEM. Como estou na reta final do semestre não tenho muito tempo de sobra, mas aproveitei para praticar o jogo com os colegas de faculdade, em um grupo que fazemos trabalho (duas meninas, uma da muito mole pra mim mas é bem "fraquinha", a outra é gorda), me comportei como líder, zuando elas as vezes, porém organizando as coisas e impondo minha opinião.

E ontem foi meu primeiro "game", foi assim que encarei, acordei pensando que ia ter uma grande noite. Fui numa balada aqui que toca música eletrônica meio "pesada", bastante droga, muita mulher, pouca pegação comparando com outros tipos de baladas. Aí, você vai com aquele pensamento de chega em mulher, ser o fodão e os caralho, mas na hora H é foda! kkkkk. Porra, é eletrônico, não tem muito clima pra chegar na mulherada bem atoa. Mas tinham um grupo (set?), com umas princesinhas amigas de um grupo que eu tava andando, porém não tava rolando aquela interação com geral, elas tavam mais no canto delas a gente tava perto. Tinha uma me olhando de leves, mas elas tavam bem fechada no grupo delas, fiquei meio travado, demorei uns 20 minutos até falar com ela, quando ela virou mais pro lado mandei:
Loulou - Ei! Achei bem estilosa esse tua roupa!
HB (Porra, ainda acho estranho tratar elas assim, chamando de HB, kkkkk) - Obrigada!
Ela virou, tipo envergonhada, e eu pensei "Porra, comecei mal, puta que paril!!!".
Continuei meio do lado, dancei um pouco, e loga elas se abriram pra conversa. Troquei uma ideia na moral, com ela e as amigas dela, sendo sempre muito simpático (sou desse jeito). Logo vi que ia pegar, rolou mais ou menos isso:

HB (mordendo palito do pirulito, só mordendo, não tinha mais pirulito)
Loulou: Porra, você não larga esse pirulito
HB: Mas é bom!
Loulou: Tem coisa muito melhor pra fazer com a boca.
Ela desviou o olhar, meio com um sorriso pensando "Que safadinho"
, kkkkk. E pey!! KC!
Imagem

Fiquei um tempo com ela na festa, peguei o contato, conversando bastante com ela e as amigas. Todas gostaram muito de mim, não sei se isso é bom ou ruim. Larguei ela um pouco fui curtir um som com os brother, e voltei pra ficar mais um pouco com ela. Fiquei mais na conversa, devo ter dado uns 5, 6 beijos nela. Até que ela foi embora com as amigas. Após isso, fiquei até que bastante tempo ainda só com os amigos, até veio outras gurias me derem mole, mas fiquei "de boa" curtindo o som.

Gostaria da opinião dos mais experiêntes em relação aos meus princípais erros. Vou listar abaixo, mas espero que vocês contribuam com mais coisas.
MEUS ERROS:- Travado, no começo da festa. Tinha muita mulher GATA lá, mas esperei até aparecer uma realmente mais fácil.

- Demorei pra chegar na guria (20 min), apesar de já ter notado ela me olhando, o grupo estava "fechado". Se elas tivessem saído de lá, eu ia me foder!
- Openner, fraco?! Acho que faltou sagacidade.
- Não fiz muita questão de ficar agarrando ela, a gente se pegava legal quando se beijava, mas como disse foram umas 6x durante umas 3horas +-. Tirando isso fiquei "agarradinho" abraçando ela poucas vezes.
- Gente boa de mais?! Foi oque ela me disse ao me dar tchau ("Adorei te conhecer, você é baita gente boa"
), porra, esse é o princípal defeito, minha personalidade é assim. Como posso me adequar a ser um cara mais "cachorrão?"

Saudações!

OBS: Meu primeiro post, puis na apresentação sem querer, não sei aonde apaga... Então to postando denovo aqui.
Lzg107
#1004980 Blz man?

Em primeiro lugar, bem vindo à comunidade! Espero q vc faça grandes progressos aqui!

Bom, eu sou um iniciante e pra ferrar com tudo de vez, estou numa fase meio tensa da minha vida (último semestre de faculdade, obrigações do estágio e tal) então estou meio parado no jogo e não estou em ponto de dizer ou não o que vc fez de errado.

Entretanto, tem algumas coisas q eu posso te dizer:
Nem sempre um abridor precisa ser perfeito, na verdade quase nunca, tipo "OI" é um abridor e dependendo da sua energia pode ser um abridor incrível ou terrível (aqui vc imagina um psicopata falando oi). Mas se vc quiser treinar isso, tente andar com uma lista de 3 abridores que vc quer testar (eu recomendo aqueles divertidos ou que despertam curiosidade, dá uma passada na biblioteca do site que tem um livro do teen hunter só com abridores);

A segunda dica é: Relaxe, travar é normal, com o tempo vc aprende a ajustar a abordagem. Sugestão: tente aplicar a regra dos 3 segundos, ajuda bastante.

Bom, por enquanto só posso contribuir com isso, espero ter ajudado.

Abraço e boas caçadas!
Avatar pua
HUAN
#1005310 Seja Bem Vindo !

lembro como hoje quando entrei aqui era incrivel ainda é, minhas primeiras abordagens me sentia o fodão até porque conheço poucos caras que tem tamanha atitude em chegar em um set de 5hbs ou em apenas uma , não se prenda a resultados tenha em mente uma coisa você vai precisar de muito amor proprio e experiencia aqui ,com amor próprio quero dizer inner gamer foda é com experiencia quero dizer aborda,aborda e aborda rs.
Outra coisa lembre-se que isso aqui é bem mais que pegar mulher o pua significa melhora geral na vida.