O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#892802
alphadan escreveu:Fala cara! Lembra de mim? Trocamos algumas mensagens e emails sobre esse concurso.

Qual polo do rio você fez?

Também fui aprovado... mas não fiquei numa colocação muito boa, não tô criando muitas expectativas por ser chamado e já estou estudando pra outros concursos. Fiz pro RJ-CENTRO e foram 43.500 pessoas! hahah Fiquei em 701 de um total de 957 aprovados.

A casa do concurseiro é melhor curso que eu já fiz na minha vida e inclusive já estou fazendo outro lá! rs

Abraço e boa sorte!



eae @Alphadan ! Lembro sim brother, eu até postei q tava começando a estudar e postei um material ae pro pessoal. Vlw pelo feed :) . haha. Eu fiz pro micro polo de Nova Iguaçu - RJ. To Confiante q vou ser chamado :louco ... E continue estudando, agr eu vou focar no Enem/Vest. Negócio é insistir até conseguir, é como pegar uma HB q só sabe te testar !!

abs !
alphadan

Veterano - nível 2

#892808 Isso aê!

Parabéns pela sua conquista! Boa sorte lá na Caixa! rs
Espero que eu seja chamado também, mas se não for... sei que passarei pra outros concursos até melhores. É só não perder o foco e usar as estratégias certas.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#896262 Ae pessoal, vai abrir concurso do Banrisul e do Banco do Brasil, entrem no site a casa do concurseiro e comecem a ajudar, isso não é propagando é só uma boa indicação para estudarem !!


abçs
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#896273
Mr. Stark escreveu:Sim, eu sei!
Esse foi meu primeiro concurso. Lembro que certa vez escutei que em um concurso "não se estuda para passar, e sim, até passar". :D


Evandro guedes?? "estuda que sua vida da uma merda filho!!"
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#896274 Parabéns cara!

Fiz o concurso da Caixa também, passei também. Mas já sou um pouco mais velho que você (22).

Eu demorei um tempo razoável pra passar também (vc disse que começou com 16), por isso acho bem válido essas dicas. Não precisamos gastar tanto tempo nesta vida, pois como você falou, a caminhada é sofrida, solidão, as pessaos muitas vezes não compreendem, rotina de estudos puxadas, etc. que só quem viveu sabe.

Bom, é isso, quis te parabenizar e tal, seu depoimento serviu de motivação aqui pra mim, porque é bom ter este feedback de fora, pra você ver que outras pessaos passas essas mesmas dificuldades, e é algo natural a ser superado, por aqueles que correm atrás dos seus sonhos e objetivos.

É isso aí

Vamos nos falando,

Sucesso na vida e no jogo!

Abraço!!
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#896331 Ótimo o seu relato, você mostrou que tem força de vontade e tem foco.

Eu também estou estudando para concursos públicos, você mesmo sabe que é cansativo, é estressante, mas que no final vale a pena cada hora estudada, cada fim de semana sem sair.

Parabéns por você ter passado na CEF. E que você possar passar em vários concursos.
Mas quando você for fazer algum concurso, me avisa que eu não quero concorrer com você... hahahahaha... To brincando.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#896332 Passando para te dar parabéns e desejar muita sorte em seu novo emprego. Agora que conseguiu seu salário estável, o próximo passo é adquirir noções de educação financeira. Isso vai te ajudar muito a gerenciar o que você ganha e usar da melhor forma possível. Abraços!