O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#897434 Vlw pessoal, to sem internet ( sem grana pra pagar a net kkkk )

Mas to no trabalho e queria agradecer pelo feed de todos, estou feliz de ter motivado alguns. Agora estou mais confiante e estou mirando uma nota alta no enem desse ano, vou começar a estudar logo, logo.

Qualquer duvida só mandar MP, vai abrir concurso do banco do brasil 2015, bom começar a estudar agora. E @Beginner vlw pela dica, eu sinceramente ainda nem sei como vou gastar essa grana, o maximo q ganhei na vida foi 1 salario minimo, vou começar a ler pai rico e pai pobre !


sucesso na vida e no jogo pessoal ! ( Riker T )
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#898118 Fala, parceiro!! Bom saber que não estou sozinho! kkkkk... Parabéns pelas palavras e pela aprovação! Eu comecei no pick up em 2011 e, desde então, consegui obter bastante evolução. O problema era que, quando chegava ao auge, eu me deparava com o mesmo problema de sempre: dependência financeira em relação aos pais. Esse problema foi amenizado pelos estágios que eu fiz durante a faculdade, mas o que eu ganhava era muito pouco para poder viver de verdade a vida. Para me motivar, eu basicamente usava a mesma ancoragem que você. Procurei conciliar ao máximo as vidas de concurseiro, universitário e pua. Não parei de malhar... Não foi fácil! Eu oscilava muito. Em certos meses do ano eu saía, conhecia e pegava várias mulheres, divertia-me e, em outros, eu me isolava de todo mundo para estudar. Estava nessa vida desde o início de 2012, ano em que sacrifiquei o carnaval para poder estudar para o concurso do Senado Federal. Não passei por causa de uma questão... Foi tenso! Hoje eu consegui alcançar o meu objetivo! É muito prazeroso quando a gente cumpre nossa missão. Não sei ao certo quando serei nomeado... Em princípio, em breve! De uma coisa eu sei: daqui pra frente, tudo vai ser diferente. Outra vida, outro nível. Parabéns para nós dois! Cheers! :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#902148
Peter Peterson escreveu:Fala, parceiro!! Bom saber que não estou sozinho! kkkkk... Parabéns pelas palavras e pela aprovação! Eu comecei no pick up em 2011 e, desde então, consegui obter bastante evolução. O problema era que, quando chegava ao auge, eu me deparava com o mesmo problema de sempre: dependência financeira em relação aos pais. Esse problema foi amenizado pelos estágios que eu fiz durante a faculdade, mas o que eu ganhava era muito pouco para poder viver de verdade a vida. Para me motivar, eu basicamente usava a mesma ancoragem que você. Procurei conciliar ao máximo as vidas de concurseiro, universitário e pua. Não parei de malhar... Não foi fácil! Eu oscilava muito. Em certos meses do ano eu saía, conhecia e pegava várias mulheres, divertia-me e, em outros, eu me isolava de todo mundo para estudar. Estava nessa vida desde o início de 2012, ano em que sacrifiquei o carnaval para poder estudar para o concurso do Senado Federal. Não passei por causa de uma questão... Foi tenso! Hoje eu consegui alcançar o meu objetivo! É muito prazeroso quando a gente cumpre nossa missão. Não sei ao certo quando serei nomeado... Em princípio, em breve! De uma coisa eu sei: daqui pra frente, tudo vai ser diferente. Outra vida, outro nível. Parabéns para nós dois! Cheers! :yaaah :yaaah :yaaah



Fala Peter, sei como é. O pior q na epoca q eu estudava acabei qase namorando com uma garota, eu sabia q n ia sargear então ia só estudar, pela falta de grana tbm né. Só q pelo estress e ela querendo atenção eu brigava mt com ela e terminamos e eu fiquei sozinho, essa HB foi dps da minha qase 1° namorada, complicado.. Mas isso td me deu mais motivação e meti as caras ! hehe. Agr estou indo para um emprego novo e estou bem feliz, trabalhar nessa empresa até ser nomeado tbm, pelo ritmo q a caixa está chamando só ano q vem :/
bruno2121

Aprendiz

#905484 e ai parceiro tudo certo ? ou melhor dizendo , futuro colega bancario da cef hahah , parabens pra nos , tambem levei fumo no bb mas broquei na cef , 9 lugar , sou novo no pua base , apesar de ja ter uma certa habilidade com as garotas vindo de muita pratica e incontaveis tocos hahahah , fiquei parado por und tempos so no estudo , facul , concursos e tal tu deve saber como e , to voltando agora , lendo o MM e caminhando pros desafios , se quiser manter um contato ae trocar umas ideias , tamo ae parabens e grande abraço :ae