O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#891911 Eae sedutores, meu nome é Roberto Tavares tenho 19 e sou carioca, acabei de passar na caixa econômica em 58° lugar em uma região que tinha aproximadamente 10 mil pessoas escritas. A caixa geralmente chama sempre no mínimo 100 pessoas, então já sei que serei chamado. Enfim todos sabem que é muito importante ter estabilidade nos 3 pilares da vida ( saúde, relacionamentos e dinheiro ) Nesse artigo venho dar ajudinha para quem quer resolver sua vida financeira !

1° Tenha um objetivo !
Esse é importante, eu estava muito desfocado, eu fazia concurso atrás de concurso desde os meus 16 anos. E não assimilava nada. Até que eu fiz o do Banco do Brasil. Eu entrei de cara, estudava pelo youtube com um professor ex bancário que dava aula grátis, devo tudo a ele pelos conhecimentos bancários que possuo hoje.
No BB eu acertei 36 das 60, fui classificado mas fiquei em 1160 no meu polo ! hahaha :p
Mas não desanimei, pois eu errei só uma da matéria de conhecimentos bancários, ae eu decidi “ VOU Ser bancário “ ae comecei a pesquisar mais e mais sobre como trabalhar em um banco. Até que um ano depois ( 2014 ) saí boatos do concurso da caixa, eu olho o edital do banco do brasil e da caixa e a caixa econômica era o dobro de conhecimentos bancários eu simplesmente desanimei, nem comecei a estudar. Mas ainda tinha o sonho de ser bancário, nem foquei na faculdade, apenas concursos.
Então TENHA um obj, passar em um concurso do ensino médio, entrar para UERJ, UFRJ,etc etc. Tenha um obj e pesquisa mais e mais sobre a instituição ou faculdade que vc quer entrar !!

----

2° Motive-se todos os dias

Então foi confirmado a banca do concurso da caixa, CESPE. A Banca que todos os concurseiros odeiam, eu sinceramente até gosto dela, pois ela seleciona a ELITE, é uma banca q não trabalha com decoreba, faz questões q exigem a máxima compreensão do candidato, outra dica importante é pegar as últimas provas e ver um padrão.
Umas semanas depois minha RMLP, futura namorada terminou comigo, disse q depois do carnaval voltaríamos ( safada, e olha q agia q nem santa, fui domado :/ ) fiquei mt mal, msm tendo outras na lista fiquei super triste, graças a alguns amigos puas eu superei ( Rael Real, Glauber, FelipeMaster, vlw pela ajuda ^^ )
Então larguei o fodase, fui estudar. Entrei em um grupo “ concurso da caixa econômica 2014 “ graças a esse grupo eu passei no concurso, lá conheci um cara da minha cidade q ele tinha todo o material ( dica: para quem vai estudar para banco, Banrisul,BB,Caixa,etc. Estude pela casa do concurseiro, o professor Edgar Abreu é o MELHOR, graças a ele eu serei bancário, mas na casa do concurseiro existe outros concursos, como INSS, TRT, etc. )
Eu escrevia no meu pulso tudo q eu iria comprar quando passasse, jaqueta de couro eu escrevi, carro,roupas, uma puta de luxo, etc etc.
Usei PNL, padrões do livro do Tony Robbins para ter uma imagem de mim no futuro sendo aprovado, ouvi músicas par dar um gás, assisti vários filmes, no filme eu deixo minhas indicações.
ENTÃO MOTIVE-SE TODOS OS DIAS, antes de acordar motive-se MOTHER FUCKERS, eu lembrava da minha ex e estudava mais, assim como o Alexandre da Social Arts fala, “ use a raiva como combustível “ .

--

3° Faça muitos exercícios. Muitos mesmo !!

Não adianta ler todas as leis que irão cair e decorar se vc não sabe como usar aquilo, quando eu assistia uma aula ou lia algo, corria para resolver questões para fixa e entender !
Um site que eu assinei e é barato e vale a pena
http://www.questoesdeconcursos.com.br/home/public
www.acasadasquestoes.com.br ( grátis ) – esse site é da casa do concurseiro, vc pode assinar e ver os comentários e explicação das questões
No site a casa das questões é bom vc ser aluno da casa do concurseiro, ae vc pode fazer as questões de acordo com a banca e prova q vc vai destruir. E lá tem um sistema que vc pode ver seus erros e acertos e simulados antigos, e tbm tem uma porcentagem. Eu fiz 85 % de acertos e sempre melhorava, fiz umas 600 questões, umas 400 só de conhecimentos bancários.
--

4° É um caminho que você percorre sozinho !

Vida de concurseiro é sinônimo de solidão amigos.
É dura é foda, mas é assim. Nós do pua somos extremamentes extrovertidos, eu fiquei 3 meses sem sair de casa direito ! Quando eu pensava em sair eu refletia “ ppk ou ser bancário e resolver minha vida financeira e comer umas hbs no chile esquiando ? “ ae voltava a estudar, claro tem q ter um momento de lazer, eu jogava league of legends, ia tomar uma cerveja com uns amigos, etc. Mas lembre-se volte a estudar logo. E eu não tinha apoio de ninguém, nem da minha família, minha mae só sabia reclamar “ meu deus n sai desse computador, ta emagrecendo já hem “.
Uma música que me ajudava nos momentos de solidão:

( Coloquem no máximo !! )


5° No Final tudo vale a pena !

Nós somos homens, nascemos para vencer desafios, eu entrei no pick-up faz + / - 1 ano, e era bem legal abordar mulheres, vc se desafiava e tentava se ganhar ! ^^
Eu perdi uns 10 kilos, pois parei com a academia ( não façam isso, msm estudando continue a malhar,correr,nadar, serve para te dar energia e disposição ) Me masturbava todos os dias, até hoje um mês depois da prova, e sem estudar nada ainda to com sequelas, AA voltou bem forte, perdi minha RMLP q tava, atualmente voltei a sargear e to voltando pro método MM.
Mas to nem ae, no final vale a pena, Sem sacrifícios vc não chega a nenhum lugar.

Agora vou deixar uns materiais ( o audiobook foi pago, estão nada de sair distruibuindo por ae, uso próprio por favor )

Esse foi o primeiro ebook que li sobre concursos, devia ser obrigatório para todos.
Alexandre Meireles: https://www.pontodosconcursos.com.br/ad ... 2632_D.pdf

Audiobook do Juiz Federal William Douglas ( esse cara é mito, assistam as palestras dele, já fui em uma aqui no RJ, o cara veio do nada e simplesmente conquistou centenas de concurso, vários em 1° lugar )

https://mega.co.nz/#F!yAQCQKAI!nOgHQRFvETCoGyIYscZIwA

----


Artigos que me ajudaram:

http://papodehomem.com.br/ei-stallone-o ... sistencia/

http://paralemdoagora.puabase22.com/201 ... superacao/


--

Filmes que me ajudaram:

300 ( this is sparta )
Um sonho possível
Rocky ( todos, principalmente o Balboa )
Prenda-me se For Capaz
O Conde de Monte Cristo ( esse foi q me ajudou mt, n é nada de motivador, mas eu tinha um desejo de vingança de mudar minha vida e me ver melhor q as pessoas q já me humilharam )
007 Skyfall

Livros:
Poder sem Limites ( pnl + confiança )
Desperte Seu Gigante Interior


Espero q tenham gostado, deixe seu feed, por mai q mts dizem q tu não precisa de dinheiro, realmente vc não precisa, mais oq é melhor, levar a HB pra comer ali na esquina ou viajar, pular de paraquedas, transar em outro país exótico ? Façam suas escolhas !!

Abs ! Qualquer duvida mande mensagem ae pra mim porra ! tamo junto.

https://www.facebook.com/roberto.rj.brasil


:ae :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891912
xEspartano escreveu:Eae sedutores, meu nome é Roberto Tavares tenho 19 e sou carioca, acabei de passar na caixa econômica em 58° lugar em uma região que tinha aproximadamente 10 mil pessoas escritas. A caixa geralmente chama sempre no mínimo 100 pessoas, então já sei que serei chamado. Enfim todos sabem que é muito importante ter estabilidade nos 3 pilares da vida ( saúde, relacionamentos e dinheiro ) Nesse artigo venho dar ajudinha para quem quer resolver sua vida financeira !

1° Tenha um objetivo !
Esse é importante, eu estava muito desfocado, eu fazia concurso atrás de concurso desde os meus 16 anos. E não assimilava nada. Até que eu fiz o do Banco do Brasil. Eu entrei de cara, estudava pelo youtube com um professor ex bancário que dava aula grátis, devo tudo a ele pelos conhecimentos bancários que possuo hoje.
No BB eu acertei 36 das 60, fui classificado mas fiquei em 1160 no meu polo ! hahaha :p
Mas não desanimei, pois eu errei só uma da matéria de conhecimentos bancários, ae eu decidi “ VOU Ser bancário “ ae comecei a pesquisar mais e mais sobre como trabalhar em um banco. Até que um ano depois ( 2014 ) saí boatos do concurso da caixa, eu olho o edital do banco do brasil e da caixa e a caixa econômica era o dobro de conhecimentos bancários eu simplesmente desanimei, nem comecei a estudar. Mas ainda tinha o sonho de ser bancário, nem foquei na faculdade, apenas concursos.
Então TENHA um obj, passar em um concurso do ensino médio, entrar para UERJ, UFRJ,etc etc. Tenha um obj e pesquisa mais e mais sobre a instituição ou faculdade que vc quer entrar !!

----

2° Motive-se todos os dias

Então foi confirmado a banca do concurso da caixa, CESPE. A Banca que todos os concurseiros odeiam, eu sinceramente até gosto dela, pois ela seleciona a ELITE, é uma banca q não trabalha com decoreba, faz questões q exigem a máxima compreensão do candidato, outra dica importante é pegar as últimas provas e ver um padrão.
Umas semanas depois minha RMLP, futura namorada terminou comigo, disse q depois do carnaval voltaríamos ( safada, e olha q agia q nem santa, fui domado :/ ) fiquei mt mal, msm tendo outras na lista fiquei super triste, graças a alguns amigos puas eu superei ( Rael Real, Glauber, FelipeMaster, vlw pela ajuda ^^ )
Então larguei o fodase, fui estudar. Entrei em um grupo “ concurso da caixa econômica 2014 “ graças a esse grupo eu passei no concurso, lá conheci um cara da minha cidade q ele tinha todo o material ( dica: para quem vai estudar para banco, Banrisul,BB,Caixa,etc. Estude pela casa do concurseiro, o professor Edgar Abreu é o MELHOR, graças a ele eu serei bancário, mas na casa do concurseiro existe outros concursos, como INSS, TRT, etc. )
Eu escrevia no meu pulso tudo q eu iria comprar quando passasse, jaqueta de couro eu escrevi, carro,roupas, uma puta de luxo, etc etc.
Usei PNL, padrões do livro do Tony Robbins para ter uma imagem de mim no futuro sendo aprovado, ouvi músicas par dar um gás, assisti vários filmes, no filme eu deixo minhas indicações.
ENTÃO MOTIVE-SE TODOS OS DIAS, antes de acordar motive-se MOTHER FUCKERS, eu lembrava da minha ex e estudava mais, assim como o Alexandre da Social Arts fala, “ use a raiva como combustível “ .

--

3° Faça muitos exercícios. Muitos mesmo !!

Não adianta ler todas as leis que irão cair e decorar se vc não sabe como usar aquilo, quando eu assistia uma aula ou lia algo, corria para resolver questões para fixa e entender !
Um site que eu assinei e é barato e vale a pena
http://www.questoesdeconcursos.com.br/home/public
http://www.acasadasquestoes.com.br ( grátis ) – esse site é da casa do concurseiro, vc pode assinar e ver os comentários e explicação das questões
No site a casa das questões é bom vc ser aluno da casa do concurseiro, ae vc pode fazer as questões de acordo com a banca e prova q vc vai destruir. E lá tem um sistema que vc pode ver seus erros e acertos e simulados antigos, e tbm tem uma porcentagem. Eu fiz 85 % de acertos e sempre melhorava, fiz umas 600 questões, umas 400 só de conhecimentos bancários.
--

4° É um caminho que você percorre sozinho !

Vida de concurseiro é sinônimo de solidão amigos.
É dura é foda, mas é assim. Nós do pua somos extremamentes extrovertidos, eu fiquei 3 meses sem sair de casa direito ! Quando eu pensava em sair eu refletia “ ppk ou ser bancário e resolver minha vida financeira e comer umas hbs no chile esquiando ? “ ae voltava a estudar, claro tem q ter um momento de lazer, eu jogava league of legends, ia tomar uma cerveja com uns amigos, etc. Mas lembre-se volte a estudar logo. E eu não tinha apoio de ninguém, nem da minha família, minha mae só sabia reclamar “ meu deus n sai desse computador, ta emagrecendo já hem “.
Uma música que me ajudava nos momentos de solidão:

( Coloquem no máximo !! )


5° No Final tudo vale a pena !

Nós somos homens, nascemos para vencer desafios, eu entrei no pick-up faz + / - 1 ano, e era bem legal abordar mulheres, vc se desafiava e tentava se ganhar ! ^^
Eu perdi uns 10 kilos, pois parei com a academia ( não façam isso, msm estudando continue a malhar,correr,nadar, serve para te dar energia e disposição ) Me masturbava todos os dias, até hoje um mês depois da prova, e sem estudar nada ainda to com sequelas, AA voltou bem forte, perdi minha RMLP q tava, atualmente voltei a sargear e to voltando pro método MM.
Mas to nem ae, no final vale a pena, Sem sacrifícios vc não chega a nenhum lugar.

Agora vou deixar uns materiais ( o audiobook foi pago, estão nada de sair distruibuindo por ae, uso próprio por favor )

Esse foi o primeiro ebook que li sobre concursos, devia ser obrigatório para todos.
Alexandre Meireles: https://www.pontodosconcursos.com.br/ad ... 2632_D.pdf

Audiobook do Juiz Federal William Douglas ( esse cara é mito, assistam as palestras dele, já fui em uma aqui no RJ, o cara veio do nada e simplesmente conquistou centenas de concurso, vários em 1° lugar )

https://mega.co.nz/#F!yAQCQKAI!nOgHQRFvETCoGyIYscZIwA

----


Artigos que me ajudaram:

http://papodehomem.com.br/ei-stallone-o ... sistencia/

http://paralemdoagora.puabase22.com/201 ... superacao/


--

Filmes que me ajudaram:

300 ( this is sparta )
Um sonho possível
Rocky ( todos, principalmente o Balboa )
Prenda-me se For Capaz
O Conde de Monte Cristo ( esse foi q me ajudou mt, n é nada de motivador, mas eu tinha um desejo de vingança de mudar minha vida e me ver melhor q as pessoas q já me humilharam )
007 Skyfall

Livros:
Poder sem Limites ( pnl + confiança )
Desperte Seu Gigante Interior


Espero q tenham gostado, deixe seu feed, por mai q mts dizem q tu não precisa de dinheiro, realmente vc não precisa, mais oq é melhor, levar a HB pra comer ali na esquina ou viajar, pular de paraquedas, transar em outro país exótico ? Façam suas escolhas !!

Abs ! Qualquer duvida mande mensagem ae pra mim porra ! tamo junto.

https://www.facebook.com/roberto.rj.brasil


:ae :ae


Fiz questão de ser um dos primeiros a responder este tópico para lhe elogiar. Não somente pela brilhante aprovação, mas também, pelo fato de que com apenas 19 anos você já está com um nível de visão de mundo e consciência bem acima da maioria. Roberto, essa sua aprovação foi apenas o começo da sua jornada vitoriosa. Muitas outras aprovações vão surgir se você não mudar a sua linha de pensamento e manter acessa dentro de você a chama da mudança para um futuro melhor. Parabéns pelo resultado no concurso e pela aula de vida, pois, você em seu tópico mostrou na prática o que é o desenvolvimento pessoal pra galera. Curta bastante esta vitória e não largue os estudos que o seu futuro será grandioso. Uma cordial reverência do seu brother eu4992. :ae :ajoelhar
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#891918 Parabéns mano com 19 anos :ajoelhar :ajoelhar Quem se esforça consegue o que quer. Muitos aqui acham que pua e só pegar mulher, porém a filosofia é evoluir pessoalmente. Eu tentei fazer uns concurso mas pensei e não quero isso para mim. Hoje mesmo acabei de chegar da matricula, vou cursar fotografia profissional 1 ano. é estudar para o enem e entrar na faculdade de arte visuais ou uma proxima da minha area que irei atuar. Irei tentar um concurso depois de concluir essas 2 etapa. Concurso de pericia policial ( é obrigado diploma) já imagina eu investigando caso estilo C.S.I :ae
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891931 Parabéns cara!
Eu também fiz o concurso, mas como trabalho de dia e faço faculdade a noite, não tive quase nada de tempo para estudar. Começei a estudar uns 2 meses antes da prova, mas, por pouco não fui aprovado. Teve 3 questoes de matemática que eu tinha quase certeza que tinha acertado, mas errei elas e ai anulou as certas e me fodi... :/
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891956 Sim, eu sei!
Esse foi meu primeiro concurso. Lembro que certa vez escutei que em um concurso "não se estuda para passar, e sim, até passar". :D
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#891966 Parabéns Garoto!

Consegui facul este ano pelo prouni, e agr quero focar em concursos, perdi mto tempo da minha vida na zona de conforto (punheta, video-game e raramente mulheres). Este ano tive grandes perdas e conquistas (mais conquistas virão) meus pais foram morar em outro estado, decepção no namoro, instabilidade financeira, etc.
Porém consegui a facul e logo vou comprar meu carro rs.
Realmente Antonny Robbins joga seu inner lá nas alturas, comecei a ler a pouco tempo o Desperte seu Gigante Interior e mandei a ZC pra pqp.

Sua história me inspirou, já cheguei a pagar a inscrição pra concursos e não ir fazer a prova pq preferia ir namorar (lamentável). Vou aproveitar esses materiais que tu postou e colocar mais esse foco em minha vida.

Parabéns e Sucesso pra vc cara!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#892041
Agenor12 escreveu:Parabéns Garoto!

Consegui facul este ano pelo prouni, e agr quero focar em concursos, perdi mto tempo da minha vida na zona de conforto (punheta, video-game e raramente mulheres). Este ano tive grandes perdas e conquistas (mais conquistas virão) meus pais foram morar em outro estado, decepção no namoro, instabilidade financeira, etc.
Porém consegui a facul e logo vou comprar meu carro rs.
Realmente Antonny Robbins joga seu inner lá nas alturas, comecei a ler a pouco tempo o Desperte seu Gigante Interior e mandei a ZC pra pqp.

Sua história me inspirou, já cheguei a pagar a inscrição pra concursos e não ir fazer a prova pq preferia ir namorar (lamentável). Vou aproveitar esses materiais que tu postou e colocar mais esse foco em minha vida.

Parabéns e Sucesso pra vc cara!



Vlw Agenor ! hehe

Da uma olhada aqui dps, tem uns relatos q podem te motivar mais ainda !! Esse ano ou final dele eu entro na facul !! abraços

http://www.forumconcurseiros.com/forum/ ... .php?f=580
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#892048 Fala cara, beleza?

Confesso que não li tudo, mas logo me interessei quando vi que tu prestaste concurso para a CEF. Prestei pra Brasília, e para minha surpresa, também fui aprovado... só que fiquei entre 2500 e 3000 na classificação dos 5000 que tiveram suas redações corrigidas e dos 40000 que prestaram o certame. O CR previsto é de 1500 vagas. Francamente, estou sem esperanças de ser chamado. Dizem que a rotatividade é alta, mas não creio que seja tão alta assim.

Se arrependimento matasse eu estaria mortinho! Com a nota que eu tirei em Bsb dava para passar fácil em outras cidades, mas o contigente de vagas serviu como uma verdadeira drosófila, e acabei sendo pego desprevenido.

Poderia compartilhar sua nota conosco? Não precisa ser nota exata, pode ser algo aproximado. E se não for pedir muito, cidade também ou, pelo menos, Estado.

Parabéns brother, esse é um passo muito importante para qualquer PUA ou aspirante deste!
alphadan

Veterano - nível 2

#892536 Fala cara! Lembra de mim? Trocamos algumas mensagens e emails sobre esse concurso.

Qual polo do rio você fez?

Também fui aprovado... mas não fiquei numa colocação muito boa, não tô criando muitas expectativas por ser chamado e já estou estudando pra outros concursos. Fiz pro RJ-CENTRO e foram 43.500 pessoas! hahah Fiquei em 701 de um total de 957 aprovados.

A casa do concurseiro é melhor curso que eu já fiz na minha vida e inclusive já estou fazendo outro lá! rs

Abraço e boa sorte!