Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#873956
Boa tarde jogadores.

Ao longo da caminhada dentro do PU e especialmente dentro da comunidade da sedução venho notado algumas contradições de jogos, jogadores infelizes com seus resultados, alguns desperdiçando dinheiro sem saber o porque e o pior, aprendendo o PU de forma errônea e passando isso adiante, outros com ótimos resultados, outros com tempo suficiente para ter ótimos resultados e estão apenas reclamando da vida. Não poderia deixar de contribuir para os novatos, amadores e alguns "GURUS" antes de me ausentar por um certo tempo da comunidade por motivos pessoais e profissionais. Vamos lá.... Lembrando que essas "teorias" funcionam para mim e foi de minha percepção, pode não valer para você mas pode te economizar um bom dinheiro, sofrimento e tempo. Esclarecendo algumas coisas mal entendidas pelos 90% dos estudantes e praticantes do PU.

[highlight=#000000]1°: Jogo Indireto[/highlight]: O jogo indireto não é baseado em rotinas, o Mystery usa a abordagem indireta e usa rotinas o qual criou o método "dele", alguns PUAS usam a abordagem Indireta e não usam rotinas. Entendam isso, não é porque você usa Indirect game que você precisa usar rotinas, aliás, o jogo indireto quando entendido é muito mais difícil que qualquer outra tipo de abordagem pois desenvolve muito o lado artístico do jogador e é ai que a maioria não entende, fala mal e abandona o método para o mais "difícil" (Direct game), pois não entendeu o método e muito menos o MM ou absorveu tudo e simplesmente não quer usar.

[highlight=#000000]2°: Jogo Direto:[/highlight] O jogo Direto se você acha que ele não tem rotinas, você está completamente enganado, quando você percebe que um cara chegou em uma HB e disse: Estava te olhando, vim te conhecer porque te achei bonita ou qualquer outra coisa e gostei da tua energia e outro cara lá também usa isso, você está usando a rotina de alguém que foi o primeiro a usar, então não se engane. Você não está estimulando sua criatividade e muito menos sendo quem você é, pois talvez você nem gostou tanta da HB, mas quer mostrar que joga Direct game e chega falando a mesma coisa que um monte de outras pessoas falam. Aprenda a arte e desenvolva, adaptando o que for necessário.

[highlight=#000000]3°: Natural:[/highlight] Alguém te pergunta: Qual o estilo do teu jogo: resposta: AAah eu jogo natural, estudei, passei por todos os métodos e agora sou Natural. Cara, primeiramente, só existem 2 tipos de abordagens, Direta ou Indireta e ponto final, não interessa se você é natural ou usa rotinas. Na verdade o natural também está com um conceito totalmente voltado para o lado errado, aqui temos o natural que nunca estudou PU e pega mulher e o natural que estudou passou por todos os métodos e internalizou tudo.

[highlight=#ff6600]NATURAL [/highlight]:Que nunca estudou nada e pega mulher: Isso é mentira, os caras que pegam mulher e nunca estudaram nada de material, possuem um outro tipo de estudo ou percepção sobre as mulheres, se ele pega mulher é porque alguma coisa ele sabe, aprendeu com alguém ou desenvolveu propriamente, ninguém nasce pegando mulher.

[highlight=#ff6600]NATURAL [/highlight]:Que passa pelos métodos e começa a ser natural. Esse camarada está dentro da categoria natural da comunidade e outros termos e conceitos criados dentro do PU. Então você que acredita que existem naturais por que deus deu um poder especial a ele, sinto muito, você está muito enganado.

[highlight=#0000ff]BOOTCAMPS:[/highlight] Quando o seu "GURU" preferido disser a você que em 3 dias você aprenderá a seduzir as mulher mais lindas da sua vida, peça seu dinheiro de volta se você não conseguir, ele tem a obrigação de te dar os poderes mágicos que ele tem em 3 dias em troca do dinheiro, em 3 dias ninguém sai por ai conquistando todo mundo, 3 dias é pouco tempo para você se tornar o pegador do seu bairro, da sua cidade, muitas coisas envolvem isso, fator social, mentalidade, fator emocional e físico, então milagres não acontecem a não ser que você mesmo invente e concretize, quando seu "GURU" preferido disser que ele é mestre e é considerado o maior do e melhor do brasil e por ai vai, faça a proposta de escolher qualquer HB que você quiser e ele tem a obrigação de closar ela e ter um FC. Ele é "mestre", sabe como fazer, como conseguir e como burlar qualquer resistência e tem toda a técnica e o poder em sua mão, e afinal, ele está te cobrando para isso e te empurrando livros e DVD´s, então ele não vai se preocupar se você fizer esse desafio á ele. Então aquela Panicat gostosa ele deve conseguir closar ou qualquer atriz de Hollywood.

[highlight=#000000]Vida real:[/highlight] O mundo fora da internet, do seu celular caro que filma em HD, dos seus amigos do facebook, é muito mais real e também o melhor, pois ele te mostra as coisas como são de verdade, não como você queria que fosse ou como seus pais quiseram mostrar, o mundo real te ensina e também te recompensa conforme você vai entendendo como as coisas funcionam.

[highlight=#000000]Não acredite em tudo que te dizem[/highlight]: Isso mesmo, não acredite em tudo que te dizem, saia para o mundo, conheça pessoas, invente seu método, apanhe da vida e aprenda, todos temos dificuldades e muito que aprender, crie a sua própria realidade e seja muito mais do uma pessoa feliz e desfrute o que adquiriu do seu esforço e trabalho em determinadas áreas da sua vida e não perca seu templo com falsas historinhas e encher o dinheiro de caras que se intitulam mestres só para tirar seu dinheiro e fazendo você perder seu tempo. Seja independente desses caras e de todas as suas estratégias de manipulação e siga em frente.

Deixo ai mais uma contribuição. Imagem

um abraço e até breve. Imagem
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#873960 Muito bom cara, e tambem esclarecedor. Muitos, pelo pouco que vejo aqui dentro, têm uma visao MUITO errada ou sonhadora sobre o que é a vida real, idealizacoes de fatos e etc. Muito bom teu topico, parabens!

abraço
Alex
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#873991
AlexPU escreveu:Muito bom cara, e tambem esclarecedor. Muitos, pelo pouco que vejo aqui dentro, têm uma visao MUITO errada ou sonhadora sobre o que é a vida real, idealizacoes de fatos e etc. Muito bom teu topico, parabens!

abraço
Alex




valeu pelo feed.
Pessoal quer tudo pronto e mastigado, essa é a real, e vem pra cá enche o fórum de depressão mas sem antes saber como realmente funcionam algumas coisas.