Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

GomesGK

Aprendiz

#820888 Fala galera, beleza?
vivo atualmente um dilema...
Estou no cursinho, prestando vestibular para medicina, um dos cursos mais difíceis de entrar no brasil, como vcs devem saber. Quero muito passar esse ano, porque a rotina de estudos de um vestibulando é intensa e muito estressante. Vou nas aulas das 7 as 12:30, e depois estudo das 14 as 21. Tudo isso para uma POSSIBILIDADE de entrar. Não é certo que, com esse esforço, estarei ano que vem numa faculdade publica. É uma pressão imensa que realmente não gostaria de ter que experimentar outra vez.
Ao mesmo tempo, também gostaria de progredir no Pick-Up. O pouco que conseguir avançar nas ferias de janeiro melhorou bastante meus relacionamentos, me proporcionou um crescimento pessoal valiosíssimo. Com o cursinho, entretanto, não arranjo o tempo que gostaria para estudar os materiais, e , com isso, conseguir aplicar no cotidiano.
Por isso, galera, peço conselhos a voces. O que fariam se estivessem na minha situação?

Agradeço desde já a atençao.
Espero respostas!
Abraçoos do Gomes
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#820889
GomesGK escreveu:Fala galera, beleza?
vivo atualmente um dilema...
Estou no cursinho, prestando vestibular para medicina, um dos cursos mais difíceis de entrar no brasil, como vcs devem saber. Quero muito passar esse ano, porque a rotina de estudos de um vestibulando é intensa e muito estressante. Vou nas aulas das 7 as 12:30, e depois estudo das 14 as 21. Tudo isso para uma POSSIBILIDADE de entrar. Não é certo que, com esse esforço, estarei ano que vem numa faculdade publica. É uma pressão imensa que realmente não gostaria de ter que experimentar outra vez.
Ao mesmo tempo, também gostaria de progredir no Pick-Up. O pouco que conseguir avançar nas ferias de janeiro melhorou bastante meus relacionamentos, me proporcionou um crescimento pessoal valiosíssimo. Com o cursinho, entretanto, não arranjo o tempo que gostaria para estudar os materiais, e , com isso, conseguir aplicar no cotidiano.
Por isso, galera, peço conselhos a voces. O que fariam se estivessem na minha situação?

Agradeço desde já a atençao.
Espero respostas!
Abraçoos do Gomes



As vezes eu não sei se vocês falam sério nesses tópicos.
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#820890 po, amigo

isso é brincadeira, né ?
passa logo nesse vestibular aih e depois voce resolve oque vai fazer..
enquanto voce nao passa, vai começar todo ano com esse dilema
GynMarco

Veterano - nível 2

#820891 Estudos ne cara, eu nao to no cursinho, mais eu tou num 3 ano das melhores escolas da minha cidade, sei o que voce está passando, mais nem por isso não tem desculpa de nao sair no sabado a noite ein, é só voce não beber :)
Bismarc Pereira

Aprendiz

#820906 Como assim?!
Se dedica aos estudos, que vai ser muito melhor. No ano passado eu também fazia cursinho e passei no vestibular de uma pública. Isso não me impediu da vida PUA, afinal eu acabei ficando com as meninas do cursinho :)
Acredito que no seu cursinho também tem mulher...fica a dica!
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#820907 Brow estudo em 1 lugar, foco em você, pois vc vem em primeiro lugar , pelo que vi tu e muito recente no mundo Pua deve está naquela sede de estudo de sedução, mais relaxa brow tudo tem seu tempo primeiro atinja essa meta depois que atingi, vc volta a foca no Pua boa sorte. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

GomesGK

Aprendiz

#820910
GuRock escreveu:
GomesGK escreveu:Fala galera, beleza?
vivo atualmente um dilema...
Estou no cursinho, prestando vestibular para medicina, um dos cursos mais difíceis de entrar no brasil, como vcs devem saber. Quero muito passar esse ano, porque a rotina de estudos de um vestibulando é intensa e muito estressante. Vou nas aulas das 7 as 12:30, e depois estudo das 14 as 21. Tudo isso para uma POSSIBILIDADE de entrar. Não é certo que, com esse esforço, estarei ano que vem numa faculdade publica. É uma pressão imensa que realmente não gostaria de ter que experimentar outra vez.
Ao mesmo tempo, também gostaria de progredir no Pick-Up. O pouco que conseguir avançar nas ferias de janeiro melhorou bastante meus relacionamentos, me proporcionou um crescimento pessoal valiosíssimo. Com o cursinho, entretanto, não arranjo o tempo que gostaria para estudar os materiais, e , com isso, conseguir aplicar no cotidiano.
Por isso, galera, peço conselhos a voces. O que fariam se estivessem na minha situação?

Agradeço desde já a atençao.
Espero respostas!
Abraçoos do Gomes



As vezes eu não sei se vocês falam sério nesses tópicos.







rapaz, vc não entendeu o que eu quis dizer. Acha mesmo que eu seria insano de largar o meu sonho maior, que é possibilitar o meu futuro para ficar dia e noite estudando material aqui no fórum? O dilema é quanto se dedicar aos dois ao mesmo tempo, se o pu não pode me atrapalhar em vez de ajudar. Deixa de ser arrogante colocando respostas como essa, se passando por superior. Não foi isso que foi te ensinado aqui.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#820915 /\



Cara, sobre o seu tópico:

Você pode estudar pros dois ao mesmo tempo, e mais questão de saber dosar as coisas, mas eu considero o estudo mais importante no quesito futuro, pois afinal, a menos que você va viver de PU você se foque mais em PU.

Abraço!
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#820919
GomesGK escreveu:
GuRock escreveu:
GomesGK escreveu:Fala galera, beleza?
vivo atualmente um dilema...
Estou no cursinho, prestando vestibular para medicina, um dos cursos mais difíceis de entrar no brasil, como vcs devem saber. Quero muito passar esse ano, porque a rotina de estudos de um vestibulando é intensa e muito estressante. Vou nas aulas das 7 as 12:30, e depois estudo das 14 as 21. Tudo isso para uma POSSIBILIDADE de entrar. Não é certo que, com esse esforço, estarei ano que vem numa faculdade publica. É uma pressão imensa que realmente não gostaria de ter que experimentar outra vez.
Ao mesmo tempo, também gostaria de progredir no Pick-Up. O pouco que conseguir avançar nas ferias de janeiro melhorou bastante meus relacionamentos, me proporcionou um crescimento pessoal valiosíssimo. Com o cursinho, entretanto, não arranjo o tempo que gostaria para estudar os materiais, e , com isso, conseguir aplicar no cotidiano.
Por isso, galera, peço conselhos a voces. O que fariam se estivessem na minha situação?

Agradeço desde já a atençao.
Espero respostas!
Abraçoos do Gomes



As vezes eu não sei se vocês falam sério nesses tópicos.







rapaz, vc não entendeu o que eu quis dizer. Acha mesmo que eu seria insano de largar o meu sonho maior, que é possibilitar o meu futuro para ficar dia e noite estudando material aqui no fórum? O dilema é quanto se dedicar aos dois ao mesmo tempo, se o pu não pode me atrapalhar em vez de ajudar. Deixa de ser arrogante colocando respostas como essa, se passando por superior. Não foi isso que foi te ensinado aqui.



Você só me maltrata, mas ainda te amo!
Avatar pua
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#820920 Oh Brother, não vou te julgar porque tava no mesmo dilema ano passado. Eu sei que tem muita mulher bonita no cursinho, sei também que tem aquela loirinha ou moreninha que passa te encarando. Porém, meu amigo, esse ano é de foco no vestibular. Vestibulando de medicina tem que se privar um pouco da vida social mesmo. Uma boa é estudar nesse ritmo que você falou e sair aos sábados a noite, voltando antes das 22 para não comprometer uma revisão no domingo ou sua noite de sono.
Depois que você entra na faculdade sua vida social volta e ainda mais intensa (tem festas, seja da turma, seja dos veteranos, toda semana). Ou seja, depois que você passar no vestibular vai treinar o PU a todo momento.
O David Deangelo tem uma frase bem legal para esse ano de vestibular: "prefira os prazeres a longo prazo aos prazeres de curto prazo".Então, my friend, sempre que for estudar lembre-se do seu objetivo a longo prazo e prazer que isso trará, se veja de jaleco e esteto, se veja dentro da faculdade.
Aqui vão alguns sites e canais que acessava para estudar e tirar dúvidas:

Prof. Jubilut (aprender os assuntos de biologia que você não entenda e para a segunda fase do vest.): http://www.youtube.com/user/jubilut
Rafael Freitas ( rotina do estudante de medicina): http://www.youtube.com/user/BandorRafa
Projeto Medicina ( materiais auxialeres para o vest.): http://projetomedicina.com.br/site/
Aula Livre (Ótima para estudar Geografia e História): http://www.youtube.com/channel/UC4zG6UeNUn-HM6UEFFkiESA
Nerckie (aulas de matemática fodásticas): http://www.youtube.com/channel/UCkD_O6F2yt97117PhrBxqYA

Imagem