Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bruna Nutella

Aprendiz

#820935 Velho...
ESTUDOS!!!!!!!
Tipo, faz assim: põe uma meta pro dia: "tenho que acertar tantas questões de tal e tal matéria que tenham um nível hard e de um assunto que eu tenha dificuldade. Quando acertar, parto pro abate".

PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTO, papai! Dilema resolvido!!!! ;)

Assim você liga o início dos estudos do PUA a um certo progresso para os seus estudos do vestibular. Isso faz com que você use o fator de maior importância (vestibular) atrelado a um fator que provavelmente é mais divertido e prazeroso (PUA). Com a atividade de prazer estando relacionada a conclusão da atividade primária, vc tem muito mais motivação. Simples, certo?

Faz assim, cara, lê esse PDF, vai te ajudar, ainda mais que a gente ta chegando no segundo semestre... Faz um desafio com o tempo que falta pro vestibular e divide ele em pequenos desafios mensais aliados ao PUA, tendo o PUA como CONSEQUÊNCIA do cumprimento de uma tarefa. http://ge.tt/8FBxTlj/v/0

Se quiseres ajuda, eu trabalho diretamente com PNL e tenho um trabalho voltado pra vestibulandos. Marca um dia que eu te explico algumas coisas numa boa por Skype, se for coisa de um dia, por meia horinha, eu te faço de graça, de boa.

Sorte aí :D
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#820936 Cara foca no vestiba e usa o pua pra dar uma aliviada na mente nos intervalos dos teus estudos.Sei que estudar pro vestibular e muito puxado mas e bom nao ficar muito bitolado.Abraco.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#820950 Vei da pra fazer os dois eu faço Eng. Química em uma Universidade publica e o negócio é tenso, ainda tralho 12h por semana vou pra academia treino Jiu jitsu e ainda sobra tempo pra praticar PUA, tipo nos sábados anoite ou no próprio campos, tenta praticar nos intervalos da aula com as hbs ai do colégio, e tente evoluir mais socialmente na escola. Não sei na medicina mais pelo menos na eng. quando vc entra amigo vc ver que passar no vestibular é moleza o foda é la dentro. Vc tem que aprender a utilizar melhor o seu tempo....
Boa sorte cara!
Avatar pua
Don Julian

Veterano - nível 1

#820961 Mano eu estudei pro vestibular e passei, dia 1º de agosto começo na facul, e mesmo assim nao deixei de "estudar" o pua, da pra consiliar sim, so vc saber como fazer.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#820975 Fala parceiro.

Eu fui bv até os 18 anos, virgem até os 19, perdi BV no segundo ano de faculdade (falando assim nem eu acredito LOL) e virgindade no terceiro (KKKKKKKKKK).
Em UM ANO eu passei de BV pra pegador e um cara que todos gostam de estar por perto, tanto mulheres como homens.

AGORA, você acha realmente que vale a pena desperdiçar tanta grana (de cursinho) e tempo, e esforço, só pra se tornar bom nisso?

Se dedicando você fica bom RAPIDO.

O meu palpite é que você estude PU e pratique SEMPRE. Mesmo agora fazendo cursinho e tudo mais, você pode tirar um tempo pra dar uma estudada em PU e uma praticada, nem que seja uma vez por semana.

Dê prioridade pra sua faculdade, de prioridade pro seu futuro que importa mais, sedução você pode ficar bom rapido.

Tente conciliar os dois, dando prioridade pros estudos, mas se estiver que escolher um em detrimento do outro, COM CERTEZA, este deve ser os estudos.

O PU é foda, você pode ficar viciado e largar os estudos facilmente, eu reprovei em 3 matérias da faculdade por só pensar nisso, não cometa o mesmo erro!

Abrass
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#826174 Passa no vestibular primeiro, volta a estudar sedução depois que passar.

Estudar sedução vai prejudicar os teus estudos e você vai estar competindo com pessoas que não perdem tempo com mulheres ou com outras coisas que ocupem seu tempo e se dedicam apenas aos estudos.
Avatar pua

Criador do tópico

GomesGK

Aprendiz

#838918 Nossa, ja tinha esquecido desse e tópico e quando eu vejo um monte de respostas!
Agradeço a todos pela disposição em ajudar e é claro pelos conselhos!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#838926 Cara se dedique ao vestibular! Quando vc estiver garantido recomece a estudar materiais, não se esqueça que isso é um Hobbie e na para ter sucesso no PUA os sua vida tem que estar bem na Riqueza (que vc conseguira passando no vestibular e se tornando um ótimo profissional), na saúde, que tenho a certeza que vc ja possui, e no amor, e para este ultimo estamos aqui para auxuliá-lo, não tenha pressa.

Foque se em seu futuro e objetivos profissionais.

ABRAÇOS
INDIÃO