Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Luckzz
#974735 E ai Braw's

Braw's, Minhas aulas começaram a um tempinho já como sabem estava sendo taxado de metido(agora deu uma parada).

No meu colégio só tem betas, tenho amigos de infancia porém betas ao extremo, que me rebaixam perto das HB's, e eu fico quieto.

E esses dias estava voltando pra casa apé com uns amigos e tinha 5 HB's Nota 9 e 10, e eu fiquei quieto a maior parte do tempo e quando falava meus amigos betas me cortavam, oq faço com relação a isso, e no grupo de pessoas que eu só conheço um, eu fico calado, como posso prender a atençao deles e fazer eles ter uma ótima impressão minha e me convidarem para sair?

E outra coisa Braw's, Eu pretendo fazer medicina, pórem devo estudar muito, eu gostaria que os PUA's veterano me passase uma dicas para meu estudo, chego da escola e estudo o que foi visto na aula, mas não é o bastante e queria algumas outras dicas!
E com a dedicação ao estudo, falta tempo para estudar o pick up, o que faço? Não posso deixar nenhum de lado, e acho que a chave pro sucesso seria o pick up e os estudos, não posso deixar de lado nenhum, e pra ferrar mais tenho aula todo dia a tarde.

É isso Braw's
Abraços! Sucesso pra vocês não só no pick up, mas na vida!
Avatar pua
Luckzz
#974771 Oloco sem nenhum feedback, vamo lá braw's!
Avatar pua
Solid_Light
#974794 Sobre os grupos de amigos betas te cortarem é foda, eu já passei por várias situações assim, tipo, eu abordo o grupo e tudo ok, aí quando eu conquisto o grupo, os meus amigos vem e na maioria das vezes acabam com meu jogo falando/fazendo alguma merda. Uma vez eu estava em um grupo conversando, aí do nada um amigo meu chega e interrompe escrotamente a minha conversa com a HB que eu estava marcando, ele estava tentando isolar ela e sabia que eu já estava conversando, quebrou o clima e o pior que ele ainda nem pegou ela e ninguém do grupo, mas pelo menos eu dei um KC nela, eu fiquei puto por causa dele, mas como eu disse, ele é meu amigo, eu expliquei para ele que ele me atrapalhou e que eu já estava conversando sério com uma mulher do grupo, e que atrapalhar não é legal, depois ele falou:
"Sim, mas é assim que funciona, pega quem for o melhor"
E então eu falei:
"Mas tu pegou ela ou alguém do grupo?
Quem pegou fui eu e teria pego mais fácil se tu não tivesse atralhado, eu sei que tu quer pegar mulher, eu posso te ajudar, mas me atrapalhando tu não vai chegar a lugar nenhum."
Depois ele pensou um pouco e me pediu desculpas, e ficamos de boa.
Cara pelo menos EU, corto o mal pela raiz, eu jogo a real e não fico de frescuras, mas também não deixo o cara largado por ele ser beta, eu ajudo ele a mudar, dou dicas e tudo, pois como eu disse, é meu amigo, não posso simplesmente deixar de mão.
Agora sobre o fato de você ser amigo de apenas um do seu grupo, faça assim, não converse somente com ele, converse com todos, faça coisas como chamar eles pra alguma coisa na sua casa ou alguma festa, simplesmente, tome iniciativa, betas são indecisos, e precisam de um alpha para tomar a decisão por eles, então seja o alpha de seu grupo.
Abraços!

Jailson Siqueira
#974798 Fala Braw, firmeza?! Haha, seguinte cara, se você tem amigos betas e sabe que são betas, ou tu escolhe um ou dois e faz um favor pra eles como amigo, apresentando-os ao PUA, ou vc se vira só, meu vei! Quanto à questão dessas cortadas, é foda! Já passei por isso, mas eu no tempo de escola tinha uma coisa que só vim perceber muito depois. Eu era alfa e não sabia! hahaha. Isso mesmo, eu agia naturalmente, sempre estava rodeado de garotas (sendo a maioria amigas, mas quem disse que as hbs sabiam?) e isso me ajudava bastante com as hbs, principalmente porque eu fazia o mínimo esforço para ser notado. Assuma uma personalidade alegre e confiante, sendo sempre você mesmo! Pode parecer que eu não disse nada, mas a vdd é que quando você tiver seguro de si nenhum beta conseguirá estragar seu jogo.
Avatar pua
Damon Audithore
#974834 Tbm quero fazer medicina e estudo bastante mas minhas notas continuam baixas, aguardo respostas de dicas de estudos aqui. abraço