Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1068629 fala galera, estou passando por esse problema. Eu sou formado em Direito e estudo pra concurso há algum tempo já porém os meus remédios psiquiátricos estão prejudicando muito minha concentração, memória e por ae vai. Por vezes o prejuízo é tanto que eu chego a ver um filme e não lembro que o vi há um ou dois anos atrás, por exemplo.
Eu tenho transtorno bipolar e TOC. Sempre fui um bom aluno e sempre tirei notas altas só que agora meu desempenho diminuiu exorbitantemente. A chance que eu tenho na vida são os concursos pois não sou bom de lábia, não sou bom comerciante e por ae vai. E todo remédio diferente que eu tento eu surto, tenho delírios!
Imagem
Atualmente tomo DEPAKOTE e Socian...alguém já passou por situação parecida galera?
um abraço...
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068637 Caramba, irmão. Que situação!

No caso, é algo que te ajuda e te atrapalha. Difícil opinar, pois esse caso envolve uso de remédios. Sabe se no seu caso, é possível tratar apenas com terapia e esporte? Se aos poucos, há possibilidade de tirar a medicação?

Abraços
Avatar pua
icaroow

Aprendiz

#1068641 Acredito que o forúm não ajudará com sua pergunta, mas sim um psicólogo. Transtorno bipolar é complicado demais, creio que poucos sabem do que se trata. Um terapeuta pode te auxiliar com as suas tarefas!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068649 O melhor profissional pra te ajudar no TOC são os psicólogos que usam a aborgem comportamental cognitivo. Se você pesquisar por ai vai ver que é a abordagem mais eficiente para esses problemas que você disse que tem. Pesquise na internet e vc vai ver que pode te ajudar e muito. Algumas vezes é preciso fazer o tratamento junto com o uso de medicamento mas com o tempo vc pode ir diminuindo a dosagem e até parar de usar.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1068664