Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069476 O tratamento de mudar o comportamento frente ao que o problema indica é muito favorável. Mudar o ponto de vista, a percepção. Se vêm desafios à mente, procurar deixar que passem.
Eu me lembro de que quando vieram números e letras na minha cabeça, eu me esforçava pra manter isso como um aprendizado de algo, pensava que isso fosse alguma lição da existência que eu tivesse de aprender.
Fiz análises sinceras sobre mim mesmo e tentei achar significados para tudo, mas o que me ajudou muito a vencer o TOC foi, aprender que o seu cérebro vai jogar dados que o seu sistema lógico às vezes não vai processar perfeitamente. Você pode entender as coisas mais tarde e não se ocupar demais com elas agora. Muito do que vivemos é apenas ilusão. Tomar os remédios certos e nas quantidades certas é ótimo, desde que pelo tempo necessário. Quando eu estava com os remédios inadequados eu tinha que me cuidar, e mesmo me policiando não era agradável ter que controlar as reações dos efeitos colaterais, nem sempre o controle total das funções é possível em tais casos. Foque na cura, tenha objetivos que te façam ver a vitória como única opção. Tenha em mente que sua recuperação é imprescindível. Procure rever a sua medicação. A mente exige que a desvendemos e prossigamos firmes.
Avatar pua
Shavershian

Aprendiz

#1069534 Já ouviu falar em hipnose mano? Tenta achar algum na tua cidade e conversa com ele, e vê se ele pode solucionar o teu problema... Tudo que envolve o psicológico a hipnose pode transformar.