Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T
#934741 Prezados amigos,

Hoje estou muito revoltado com a mediocridade de alguns jovens que se dizem HOMENS, mas são apenas moleques...

Sinceramente, não estou conseguindo entender onde foi parar a RAZÃO e INTELIGENCIA hoje em dia, parece-me que a grande maioria dos "jovens homens" de hoje estão tão passionais quanto as mulheres.

Mesmo que reflita sobre meus atos irresponsáveis, quando jovem, e isso faz muito tempo, NUNCA faria algo desta natureza, mesmo com um belo par de chifres em minha cabeça.

O fato a que me refiro, foi a divulgação de uma foto de uma garota de 19 a 22 anos, totalmente nua e com as pernas abertas, uma foto de corpo inteiro, com rosto e “perseguida”.

Numa cidade do interior, sabem o que isso significa? Mesmo em uma cidade grande, que direito alguém tem de destruir a vida da pessoa perante a cidade? A sociedade? A família?

Não importa se ela foi vulgar, puta, safada, sacana, vagabunda, “o que acontece entre 4 paredes fica lá dentro”, que necessidade é esta de se exibir!!! Ou de denegrir o outro!!!

Não importa se ela traiu, mesmo que você não tenha traído e ache que ela fez uma tremenda sacanagem contigo, NINGUÉM tem o direito de publicar uma foto intima ou comprometedora no face, no whats, no stagram, na PQP.... Isso não é atitude de homem, e coisa de moleque burro, passional e irresponsável. Se elas querem postar, que o façam por conta própria, não seja estupido a ponto de publicar no seu perfil ou nome....se fez isso...você é um grande PASPALHO e mais cedo ou mais tarde, vai se ferrar.

Nossa MEDIOCRE sociedade Brasileira, a sociedade da IMPUNIDADE é um grande playground para a proliferação destas execrações publicas de mulheres e homens pela internet. Lá fora a cadeia ou indenizações milionárias são certas e inquestionáveis. Aqui, mesmo tendo como rastrear e culpar quem publicou originalmente, todos acreditam na impunidade de seus atos.

Mas já pensaram, que neste momento da nossa historia onde as mulheres são superprotegidas por leis e mais leis, direitos exclusivos e inalienáveis, este infeliz idiota pode “tomar uma grande ferrada”!!! (não conheço nenhuma lei João da Silva)

Comentar com amigos é uma coisa, gabar-se por tê-la comido e uma coisa, talvez uma massagem ao EGO, até posso entender se queimar o filme dela pela traição e pelo par de chifres, agora, fornecer provas contra você, passou de estupidez, não sei se há uma palavra para descrever o que acho destas pessoas....

Outro dia vi algo no face, uma postagem de uma garota com seu namorado e o link para o Xvideos, com a filmagem dela com mais 3 ou 4 caras, os idiotas se gabando, rindo e mostrando a cara.

Não estou tomando partido da mulheres, sou machista e acho que elas, que fazem este tipo de coisa, tem que se ferrar mesmo, mas não desta forma, só estou AVISANDO vocês, não sejam idiotas, NÃO FAÇAM ISSO.

Pode julgar-me antiquado e moralista, mas vou dizer novamente, quem faz isso é um tremendo IDIOTA INCOSSEQUENTE, e torço para que seja preso e processado e passe alguns anos pagando uma indenização para a “vagabunda” que lhe ferrou uma vez, com um par de chifres, e ele se ferrou mais duas vezes por conta propria, com a perda da liberdade e uma grande divida financeira.

Meus amigos, não importa se a mulher e sacana, vagabunda, puta, FDP, o que for, a única coisa que você tem que fazer é afastar ela da sua vida, SÓ ISSO. Não tente se vingar, não tente desmoraliza-la, não tente denegri-la.

DEIXE QUE ELA SE FERRE SOZINHA.


O tempo é o único juiz, não acredite nestas besteiras que passam nas novelas brasileiras, onde a inversão de valores é “cuspida e escarrada”.

Ser homem é muito mais do que isso....

Pensem nisso...

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Eternal
#934746 Em já morei em cidade do interior, bem pequena, daquelas onde todos se conhecem.
Presenciei uma história semelhante, onde a garota traiu o namorado e logo todos já estavam sabendo, e o corno, inconformado com a traição espalhou fotos da então ex-namorada nua, pela internet, e algumas pelos postes nas ruas da cidade.

A desculpa dele? "Ela causou em mim uma dor sem tamanho e eu quero que ela sofra também".

No fim das contas, a moça envergonhada, se mudou da cidade.
E o rapaz, até a época em que eu ainda vivia por lá, não havia ainda conseguido se relacionar com outra garota, por conta do que fez com a ex.
Vigança é assim, no fim das contas, todos perdem.



"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". - Seu Madruga

Att,
Eternal
Avatar pua
Topete1996
#934747 Ótimo artigo.

E isso não é de hoje e muito menos um dos primeiros casos, onde moro no final de 2014 teve uma onda de fotinhas vazadas no Facebook de meninas de 14,15,16 anos e outras piores ainda isso tudo no estado onde moro e várias no meu próprio bairro. Mesmo eu tendo meus 18 e ainda frequentar escola, acho isso ridículo.

Garota de 15 anos postando foto de sutiã como ocorreu dias atrás, e como se fosse a coisa mais normal do mundo e vários betas idolatrando.
Uma garota que faz isso pra min morre, não tem nenhuma moral comigo !.
Pior que isso tudo é por '' CURTIDA ''.

Chega a ser cômico o jeito que as coisas estão.

Abraço Topete.
Avatar pua
RICARDO MALLA
#934753 Fala Riker.T, beleza?!

Assino em baixo em tudo que você escreveu sobre esta situação meu brother!

A verdade é que hoje em dia, existem muitos "machos" atrás das telas de computadores.

Os caras escrevem, publicam fotos, vídeos, xingam, sacanaeiam e não estão nem aí para as consequências, pois sabem que ficarão "impunes".

Pra mim, os caras que fazem estes tipo de coisa são uns convardes medíocres FDP!

Abrax
Avatar pua
Paradisepunx
#934758 Fala Grande Riker.T,

A única saída digna para um homem a única forma de sair por cima é vencendo na vida e se tornando um homem bem sucedido, e quando me refiro a sucesso, não me refiro a algo muito amplo e abrangente, me refiro a dinheiro no bolso, saúde, controle emocional e etc, até mesmo porque não ando muito filosofico ultimamente, tenho deixado as coisas bem as claras pra não gerar dúvida e dane-se as polêmicas.

A questão da privacidade e da exposição é um tema que tem sido foco de muitos debates, vivermos na sociedade do espetáculo como diria Guy Debord, Debord é considerado como o íconde da comunicação social, grande mente por trás do maio de 1968, a espetacularização e a acontecimentalização como ele dizia, são maneiras escrachadas de manipulação midiática, que até anos atrás estava aglomerada nas mãos de empresas e grandes monopólios midiáticos.

Hoje esse monopólio se dilui através da internet, eu uso computador desde 1994, ainda naquela época os computadores rodavam windowns 3.11, a internet começou a ser popularizada pouco depois, e com o tempo as redes virtuais foram crescendo, até vivermos os fenômenos das redes sociais na virtualidade, com isso, o poder de divulgar e propagar opiniões, ideias e até mesmo imagens foram popularizadas e democratizadas.

Ao passo que a legislação e o costume não acompanhou com a mesma velocidade esses incrementos tecnológicos na vida moderna, o que vejo no centro dessa questão simplesmente é a ética, assim como no caso da creche paulista cujo os donos foram acusados sem provas de pedofilia, o que rendeu a destruição de uma empresa de várias famílias e de um legado, vemos o mesmo fenômeno se repetindo em escalas menores em termos de alcance, porém não menos danosas, em redes sociais de uso prioritario de pessoas físicas.

Para ser uma indíviduo ético é necessário anos e anos de reflexão e aprendizado constante não somente em termos teóricos como em termos práticos, estamos na sociedade do fast food em todos os aspectos, e os dividendos são provenientes de algo que esta cada vez menos valorizado que vem a ser a paciência, disciplina, capacidade de lidar com tédio e frustrações, testagens vivenciais e mesmo artificiais, vivemos uma geração imediatista e imatura, não estamos falando de pessoas e sim de números em um sistema com capacidade de consumir e gerar lucro para os monopolístas, monopolístas que por sua vez vivem em uma competitividade axficiante, a realidade é muito mais dura e complexa que jogar fazendinha no facebooks, e não há o que se faça pra mudar isso, a mudança vem de dentro.

Seus artigos recentes meu caro Riker.T, estão sendo extremamente didáticos e focados em uma geração completamente perdida em enredos de seriados "inteligentes" de tv a cabo, de roupinhas da moda, caras e bocas, poses, pessoas completamente artificalizadas sem senso de realidade ou direção, me lembram galinhas decapitadas correndo em um quintal de terra batida, veja as fotos do festival loolapalozzo que ira comprovar minha tese, esse é o poder da imagem para fins de consumo.

Sua iniciativa é louvável e eu arrastado pelo exemplo, como dizem por ai, a palavra empurra o exemplo arrasta, estou escrevendo artigos e dando minha humilde contribuição para aqueles que assim desejam iniciar seu processo de auto-educação e crescimento pessoal, única forma de evoluir nesse mundo altamente complexo e incerto, com variáveis vidas de vários campos de pensamento.

O que é ética nesse mundo, parece que essa palavra gera caláfrios e tremedeiras, é o pecado entre os filósofos atuais, defnir padrões de conduta, reações adequadas, delimitar posturas, isso é impenssável, isso é um crime, é uma atrocidade contra a liberdade de agir, pensar e se expressar, tudo é muito diluído e controverso... Balela !!!

Quem conhece a história de Alexandre o Grande, e sua terrível batalha contra Dário III, e o respeito e admiração que ambos nutriam entre sí apesar de serem inimigos mortais, a sua formação com filosófica tutoriada por aristóteles, sabe o que é ética, quem conhece os escritos do grande estrategista chinês, ou qualquer um que se de se o trabalho de ver uma série como Band of Brothers, vai enteder o que é ética sem muitos promenores.

O que se perdeu hoje é o senso de realidade por estarmos por mais paradoxal que seja no momento civilizatório de maior prosperidade e consumo, a escolha na minha concepção hoje fica num ponto simples, comprar um celulcar de R$2000 reais, ou um de R$350 reais e o com o restante R$1650 comprar livros, fazer cursos, investir em sí de forma produtiva? A respostas é obvía pra mim Riker.T, mas para maioria ainda é fonte de grande reflexão e inquietação interior.

Paradisepunx !
Avatar pua
Capitain Bond
#934764 Fala Riker.T, tranquilidade ?

Concordo com tudo que disse e tal pratica está cada vez mais comum. Nunca vi ninguém se beneficiar com uma vingança, pelo contrário.

"Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas." (Confúcio)

Acho que essa frase, acima citada, resume o quão estúpido é o ato de se vingar.

Abraços e uma ótima semana a todos !

C. Bond
Avatar pua
Fabiofsoares
#934797 Concordo com você 100% Riker, tenho fotos de quase todas minhas ex, sempre me pergunto o que elas deveriam fazer contra mim para divulgá-las? Resposta é simples, tudo e nada, eu nunca desceria ao nível mais baixo da mediocridade! Ninguém tem este direito, não importa o motivo.
beginner
#935389 Assino embaixo. Este tipo de comportamento é inaceitável, quaisquer que sejam as justificativas. Ninguém tem a prerrogativa de destruir a vida de uma mulher desta maneira.
kjay
#977220 Realmente concordo com você as pessoas hoje em dia tem a mania de tentar se vingar por bobagens como disse portanto fotos nuas de outras pessoas, como você disse quem faz isso é paspalho mal sabe ele que está se rebaixando mais do que a outra pessoa que vacilou com ele, quem é PUA entende que, se a mulher colocou chifres quem perdeu foi ela nós somos o prêmio, e a gente só ganha com isso por afastar uma safada e imoral da nossa vida....
Avatar pua
fwardkoff
#977225 É algo muito complicado esse assunto, porque hoje em dia com todas as tecnologias que temos é algo super normal os casais terem fotos sensuais um do outro e isso é um problema muito grande principalmente em casais mais jovens, primeiro de tudo porque o namoro com jovens é algo que tem muitas chances de dar errado e portanto aquelas fotos sensuais viram armas nas mãos de pessoas burras e inconsequentes.

Nota-se que fotos de homens quase nunca são espalhadas e isso se da principalmente porque homens pelados não é algo que nós homens nos importemos muito e também porque é algo que a população não liga, mas quando trata-se de fotos de mulheres aí a situação vira e aquelas fotos tornam-se virais passando de pessoa para pessoa criando uma enorma bola de neve da desgraça.

Sim, se você foi traído provavelmente ficará com teu ego ferido e numa atitude tola e não pensada tentará de alguma forma vingar-se da traição mas é aí que mora o perigo afinal a vingaça pode fazer com que você torne-se o errado, o vilão, da história. Eu já pensei muito a respeito disso, já conversei com alguns amigos a respeito de fotos de mulheres peladas e muitos dizem "eu tenho fotos da naminha namorada pelada porque se um dia ela aprontar eu tenho como fuder com ela" mas eu sempre discordei disso, mesmo eu repudiando por completo a traição não acho que as coisas se fazem dessa maneira. Ainda mais de uma maneira burra como essa onde você divulga fotos da namorada pelada criando provas contra si mesmo.

Nós somos homens, devemos ser superiores, devemos ser inteligentes o suficente para entendermos que por mais que a mulher foi uma vadia você não pode ser burro de tentar fuder com ela dessa forma, você espalhando fotos dela só trará dor de cabeças pra ti mesmo. Claro que tu vai conseguir fuder com ela ainda mais se for uma cidade pequena onde todos se conhecem, mas de que adianta? Você estará sendo tão sujo ou até mesmo mais sujo que ela, e sua vingança na verdade te fará passar por mal e pra piorar ainda poderá sofrer judicialmente alguma penalização!

Concordo com você Riker T. nós homens devemos ser inteligentes, principalmente nós mais jovens devemos ter a consciência de nossos atos e entendermos que fotos de mulheres peladas nos foram "dadas" em momentos íntimos onde era apenas para NÓS e para mais ninguém. Portanto se você tem uma foto de sua namorada pelada tenha respeito e caráter o suficiente para saber que essa foto é pra ti e mais ninguém, eu por exemplo no meu namoro sempre que eu recebo uma foto da minha namorada eu vejo e em seguida apago justamente para evitar qualquer problema, afinal imagina se alguém rouba o celular ou até mesmo um "amigo" que pega o celular e acaba vendo as fotos.