Peão
#943146 Ta de sacanagem né??? por favor diga q sim !!!!!! cara vc ta em um forum de sedução, o material ta disponivel é so deixar de preguiça e procurar... Mas, como eu sou um cara legal e bem educado e vc me parece ser totalmente leigo é melhor começar a ler o Mystery Method [MM], esse é o metodo indireto baseado em etapas.
Avatar pua
PUAMANOLO
#943153 Amigo A Etapas Da Sedução tem uma Abreviatura chamado ECAC (Encontre,Converse,Atrai,Conclua) Isso sim que e Etapas Da
Sedução e deixe de ser preguiçoso e vai ler única forma de aprender e ler e praticar fique com Deus By PUA MANOLO
Avatar pua
RubenN
#943158 @Peão, por favor não alimente o troll. Esse fórum já tem mensagens inúteis demais, graças à moderação omissa. Isso destruiria essa comunidade
Peão
#943176 @RubenN, cara não tive a intençao de ser grosso e nem de alimentar nada, ultimamente eu estou entrando pouco aqui no PB e todas as vezes q entro tem alguem com duvidas muito simples q não teria a nescessidade de criar um novo topico, ta foda, eu sei q tem muita gente entrando e são novos nesse assunto porém, poderiam ler mais e evitar transtorno do forum, isso faz com q os usuarios percam o interesse de ler e compartilhar interesses da comunidade, não custa pesquisar, essas duvidas são frequentes e tem muitos topicos explicando sobre isso (da msm forma sobre paixonite, que volta e meia aparece um loko aqui desesperado), so acho q muitos estão vindo aqui pra pegar informações prontas da forma mais facil e rapida possivel, isso aqui não é auto ajuda e sim uma comunidade para desenvolvimento e evolução das pessoas da COMUNIDADE em si, eu estive registrado aki no PB a um tempo atras com outra conta onde eu pude ver qual era a essência real aki do forum, onde todos queriam subir e serem pua's ou gurus não lembro ( mas era uma competição saudavel e construtiva), pow que saudade dos relatos do Zera e do Melocro, na boa os caras eram foda dimais e ainda tinha o don conejo q participava, cresci muito lendo seus topicos, acho q dificilmente a comunidade vai voltar a ser o que ja se foi um dia, mas o que eu posso fazer estamos em tempos modernos e acelerados onde queremos a informação o mais rapido possivel... só estão esquecendo de armazenar o conhecimento adquirido, por fim só pesso perdão a comunidade por não estar mais participando como outrora, estou focando minha vida profissional e financeira, mas assim q possivel irei compartilhar alguns de meus relatos e experiencias adquiridas nessa caminhada de pu, sei que pode ajudar e motivar muitos aqui, da mesma forma q fui motivado quando entrei...

É Nois viva o PUA...
Avatar pua
Low
#943186 Mais uma indicação para o Vin DiCarlo, foi o primeiro autor pua que li e o método que mais me agrada em seguir.

O livro The DiCarlo Escalation Ladder explica quais são as etapas começando pelo contato visual e escalando aproximação, kino, conforto, contato corporal, etc.... etc... são 16 passos desde contato visual até a relação sexual.

Material nacional a grande maioria em relação a pua é bem ruim, e esse livro tem uma tradução " google tradutor " aqui no site vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html dessa maneira fica bem confuso de ler, para quem entende ingles, melhor baixar a versão original.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua
fwardkoff
#943189 Meu para de ser preguiçoso, este já é o 3º tópico que tu faz sobre algo que se usar a ferramenta de pesquisa do fórum tu acha. Procure sempre antes de criar um tópico. Primeiro tu pergunta como abordar, depois pede os livros e agora vem querer saber as etapas? Tudo isto tem no fórum, é só deixar de ser preguiçoso e pesquisar... Ninguém aqui é mais criança, ninguém vai ficar te dando as coisas na boquinha e mastigando pra você não.