Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Narciso Anteros
#1069780 Eu estava a um tempo, buscando uma luz sobre oque escrever no meu primeiro Post, mas saiam somente vitimismos como " Eu estudo sedução desde o ano de 2014 (...) e até hoje não sou um MPUA, eu sequer peguei uma garota na escola, e até hoje sou um virgem." isso tudo é verdade mas caras como eu existem aos montes aposto que você já conheceu augum, talvez ele até seja você, mas se você quer vitimismo leia esse artigo:

deixando-forum-t120705.html
(Obs. ao autor do texto, Felipe eu reconheço e não julgo sua luta, no artigo "O pior sedutor do mundo " no meu outro perfil você me deu moral eu embora não o conheça tenho um vínculo mental com tigo. De qualquer forma lembre-se que com o Pua ou sem ele você tem plena capacidade de conhecer mulheres maravilhosas.)


Hoje eu estava relendo o livro Psicologia, Programação Neurolingüística e Hipnose aplicadas à Sedução. talvez porque eu tenha lido ele aos 13 anos eu não tenha visto a maldade que acredito com convicção é o meu único ploblema, por ele eu estou atravancado a 4 anos no Pick Up. (Leia com atenção)

"Os cinco níveis de Sedutores Descobri que há cinco níveis de sedutores. É importante saber em que nível você se encontra, assim você pode se auto-analisar e evoluir na sedução. Muitos homens pensam que estão num nível mais elevado do que realmente se encontram. [...]
Nível 3 - O "estudioso": Apenas estuda sedução. Sempre está "ligado" em sites, reportagens e livros sobre sedução. Estuda, estuda e estuda, mas nunca coloca em prática o que aprende. Sabe que tem todo o conhecimento do mundo, mas não consegue colocá-lo em prática. Acha que nunca está preparado para dar o primeiro passo na sedução. Possui um grande pavor de ser rejeitado e por isso nunca tenta seduzir uma mulher. Tem baixa auto-estima, autoconfiança e é inseguro, por isso não acredita nele próprio. Não reconhece suas limitações, por isso não procura as soluções para seus problemas. Como o sedutor de nível 2, na maior parte do tempo se relaciona com mulheres fáceis, indesejáveis e pouco atraentes."
PARA OS ORELHUDOS QUE NÃO ENTENDERAM, NÃO É SÓ APRENDER, LER, OUVIR MIL VIDEOS NÃO ADIANTA, VOCÊ TEM QUE PRATICAR E SE DAR LIBERDADE DE ERRAR (Eu quando comecei o pick up no Primero fora já desanimei de aproachs) TEM QUE TENTAR, VOCÊ COMEÇA CHEGANDO EM GAROTAS EM FEVEREIRO NA ESCOLA, CURSINHO, FACUL , TRAMPO EM DEZEMBRO TALVEZ VOCÊ NEM SE RECONHEÇA MAS TEM QUE TER FÉ TEM QUE SE AGARRAR AO OBJETIVO E NÃO SOLTAR COMO UM AMERICAN PIT BULL.
Então eu falei bobagens?
Avatar pua
magnus s
#1069784 cara optimo topico, eu sou tambem um eterno estudante, embora agora muitas vezes me falta motivacao para estudar. verdade eh que sempre que surgi um curso novo corro para aprender(mas nao termino ele) e no fim parece que esqueci tudo que aprendi desde o metodo Mystery, as vezes da ate um branco, ate mesmo para lembrar dos openers que eu ja usei e que me dei bem com eles( escrevi ate um artigo sobre esses openers). por isso recomendo a todos que pratiquem
Avatar pua
Beeshop
#1069809 Acredito que uma hora ou outra a ficha cai, pelo menos para mim...
Fui um eterno estudante dos 15 aos 20, depois comecei a namorar, com 22 terminei e até hoje com 26 anos estou no campo...

Sim, conheço o pua há 11 anos kkk