O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#268108 Fala pessoal tudo bem? Não vou nem elogiar mais a nova seção do fórum por que ela já foi muito bem elogiada, mas como muitos já disseram nós temos aqui a chance de discutir aquela famosa frase dos Mystery: "não se trata de pegar mulheres, mas sim de mudar vidas".

Esse tópico foi feito com intuito de que cada um acrescente à lista o que acredita que deve reger o "manual de ética" de um PUA. Quando entramos pra esse mundo novo e secreto, nós aprendemos a nos tornarmos melhores conquistadores e sedutores, mas acima de tudo, melhores irmãos, melhores filhos, melhores amigos...
A idéia é simples: adicione, qual a característica pra voce, um PUA de verdade deve ter?

Não se prendam apenas ao campo da sedução... lembram do tripé do Mystery? (saúde, vida financeira e sedução)
Qualquer valor relacionado a esses campos serão aceitos.
Começa comigo:

1) Honestidade
Pra mim é fundamental que o macho alfa seja honesto no que faz. Por mais que talvez nós possamos "aumentar" histórias quando estamos em sarges para deixá-las mais "emocionantes", no campo financeiro e no ambiente de estudo/trabalho temos que ser honestos com nossas ações, e acima de tudo com nós mesmos.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#268331 Concordo, mas acrescento mais dois ingredientes:

2) Seja émpático- Ser empático é se colocar no lugar do outro, é tratar os outros como gostaria de ser tratado!

3) Seja respeitoso- Todos sabem que respeito não se ganha, se conquista. Portanto além de respeitar as pessoas, imponha o respeito quanto te faltarem. Assim você não vai deixar que ninguém te faça de gato e sapatos!
abelrj

#269653 Sair da inercia- uma pua deve sempre esta procurando algo novo para aprender ou para se aprimorar, seja no nivel pessoal, di financeiro ou da saude fisica.
Eduardo Moltisanti

#479321 empático ? respeitoso ? Desculpe, mas de que jogo vocês estão falando ? de pick up up ou de boliche ?

A PUA em si e o próprio indirect method é sobre manipulação, você esta manipulando a HB para conseguir determinados resultados , não tem nada que justifique isso
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#479334 Não sei porquê falam tanto dessa suposta "ética no pick up". Pra mim pick up é uma ferramenta de realização e evolução pessoal. Qualquer tipo de ética relacionada ao pick up é, antes de tudo, uma ética do ser humano, da auto preservação, das relações humanas. Todo o resto é papo furado.
Caio Leonhardt

#479343 eu tenho uma filosofia igual a do Ross -> DEIXE-A MELHOR DO QUE A ENCONTROU. isso sim é ser respeitador e ético.