Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPeste

Aprendiz

#28583 Olha to começando a caminhar nesse longo caminho, e to precisando da ajuda de vc em algumas coisas aqui..
:confuso FEED aki.. Eu ja conseguir sair uma fez do openner em um set em outro dia, depois de um tempo joguei uma rotina, depois o assunto meio q morreu e ejetei, Duvida o assunto morrer e normal acontecer em muitos set's quando ta começando, penso q talvez ate seja normal, porem acho q se eu memorizase umas rotinas poderia me salvar, mais ja decorei algumas e to querendo me desprender a isso, não quero vira um livro de rotinas, mas tambem n quero perder set's por falta de palavras, as rotinas que eu sei ja esta bom, porem na pratica parece outra coisa, se eu continuar estudando isso vo começa a abrir o set e.. rotina,rotina,rotina, n e isso q eu quero, quero usa 2 ou 3 rotinas se necessario, oq eu faço o melhor caminho e saber muitas ou continar abrindo e perdendo alguns set's pra mim mesmo ate a conversa conseguir se manter viva e um set ?!
FEED 2 akê... Um dia ae sai pra me divertir/sarger(meu foco e me divertir nas sarges) meu wing disse q ia abrir todos os set's so q logo de cara fui pego por uma surpresa nada agradavel, um problema q acabou me deixando um pouco com minha energia ruim(nada relacinado a mulher algo pessoal, Aralhei o carro em outro :chora ) Isso me deixou um pouco pra baixo, mais mesmo assim fui queria abrir um sets grande porem tava com meu wing e 2 betas.. :shii
Dai eu ate ia la sozinho tava começando a me animar(eu q ia abrir o set), dai meu wing me acaba dizendo q o set era muito grande tinha umas +ou- de 7 a 10 HB's e q era muito experiente ainda n ia conseguir dominar direito(aind incistir falaei q eu abria, acho q ele n tava querendo abrir pois agente tava caregando 2 betas, (NESSA HORA DIVIA TER LARGADO ELES LA E TER ABRIDO SOZINHO!), ai depois de um gelo desse nem tentei abrir, tipo eu tava tipw DANE-SE MODE ON mais depois q ouvi isso dele, deixei pra la, Duvida: ele ta certo?, sei q e dificil comandar um set's grande e ainda com akelas HB's :legal mais eu penso q deveria ter aberto, tipo depois q ele disse isso desanimei, mais abrir um set grande pra quem n tem experiencia pode ser arricado demais, ou se der certo muito muito bom, compensa arriscar muito?! tipo meu inner n iria ser abalado, so se ela n falassem nada dai eu poderia fica meio ruim, mais se tivesse so uma resposta delas mesmo q fosse um resposta fraca e eu ejetar em seguida, mais durante o momento q eu olhasse para akele monte de peitos.bundas, pernas..... :yaaah Me olhando e falando comigo so aquilo ja ia ser muito bom por meu objetivo que e abrir muitos set's quero me tornar um cara que conseguir abre um set's facil sem ter o AA ou pelo menos ter ele mais ele n me atrapalhar, esse o caminho neh so abrindo muitos set's vo conseguir ficar um pouco imune a essa resistencia q agente cria de abrir set's, e consequente mente ficando mais esperto pra bolar um opeener na hora?