Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

#44587 Sim, eu já conheço muita coisa sobre a atitude, a postura e tal, sobre essa parte quando eu aprendi eu me senti livre como nunca na vida, sempre serei ternamente grato ao Mystery e cia por isso, mas esse negócio de decorar opener, decorar rotinas, isso nao rola
Sei la, parece uma coisa artificial, parece que n sou eu, parece que se fosse uma conversa espontânea ela nao se interessaria por mim, se é assim como é que elas se interessam pelos outros do mundo que fazem as coisas naturalmente?
Sinceramente, eu imagino as vezes se isso n eh uma coisa que faz parte da cultura gringa.Pq tudo eles fazem pensando, ensaiando, planejando e tal, não que isso seja defeito mas tipo, olhem os programas de humor daqui, é quase tudo na base do improviso, e é isso que todo mundo aqui gosta, inclusive as fêmeas
Viajando ainda mais, talvez o que falte no mundo seja um método que sirva como guia pra vc mesmo criar suas coisas, e se vc for chato e n for capaz disso, aprender como ser, espontaneamente

Obs, e se quando ela perguntasse se eu uso X pra conhecer gente na balada, eu preferiria dizer que sim, uso mesmo, eu n gosto de mentiras, sera que eh um problema?
O que vcs acham?
RWies

Aprendiz

#44590 E quem disse que é para decorar?

Você usa no máximo como uma plataforma para o seu voo sozinho, não como muletas.

É isso.
Berserk

Veterano - nível 2

#44650 Na verdade, ele ja existe. Leia o desafio stylelife, nele o Style ensina o fundamento dos openers e das rotinas para q você mesmo crie as suas.

E também existe o método natural, que é todo baseado em "seja você mesmo".

Existem milhões de naturais espalhados pelo mundo, e você com certeza conhece algums.

O grande esquema é que o método serve como uma "escola" pra você transformar o seu
eu digamos "não-sedutor" num "eu-sedutor", e então, meu amigo, você não vai mais
precisar de rotinas, métodos nem nada disso.

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

#44719 Sim eu sei, milhões de naturais pelo mundo, e uma coisa que n sai da minha cabeça é que as vezes a mulher fica com vontade de dar pra ele SEM ELE TER QUE ABRIR A BOCA.

Criador do tópico

Lobo1

Veterano - nível 4

#44720 E só mais uma coisa...meio offtopic que devia ter falado logo na apresentação mas enfim, saí do fórum do maniac high quando comecei a notar pq o Mystery falava que aquilo era cego guiando cego, teve um ponto que cheguei a pensar:
'pqp, o que é que eu to fazendo no meio de gente que acha que rapper é alpha ???'
J.kiss

Aprendiz

#44961 As historias em si nao sao para se decorar mas para serem interpretadas e aplicadas da maneira como vc achar melhor ...
tipo uma rotina quando é analisada ela pode ter varias variações mas sempre vai o mesmo intuito.....
meu conselho é ..NAO PROCURE DECORA-LAS MAS INTERPRETA-LAS ... assim fica mais facil de se usar em campo.. :pisca