Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#18614 Eu gostaria de saber de vocês se isso pode ser tido como uma AA. Pois eu só consigo sargear quando eu estou com algum wing, só crio coragem quando tem alguém comigo, no caso, um amigo. Se eu não estiver com ele, eu não consigo chegar em grupos ou em mulher alguma. Pra vocês isso pode ser uma AA? Pra mim eu acho que eu não tenho, mas estou começando a achar que eu tenho AA pois eu não consigo chegar num grupo ou numa mulher em específico sozinho. Ou isso é questão de innergame? O que vocês acham a respeito?

Abraço!
HChaves

#18629 Isso indica falta de confiança, é importante tu treinar bem o alone sarge porque não é sempre que você tem um wing a disposição. Fora que se você chegar num set com seu amigo do SEU LADO, isso é um tremendo DLV, vai estar passando a mensagem de que você não consegue abordar um set sozinho.
Geralmente quando eu estou com meus parceiro praticamente não há AA, geralmente a gente tá se divertindo bastante e sai tudo bem natural, mas o desafio mesmo é conseguir sozinho, porque você ta botando seu conhecimento a prova, você tem a chance de aperfeiçoar sua técnica.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18653 Sim. Isso é AA e Inner Game fraco também.
Faz umas buscas pelo fórum e você achará muitos tópicos falando como vencer AA e melhorar o Inner Game.

A melhor escolha, sempre é respeitar a regra dos três segundos. Se você fica dando sopa, o AA vem e vai ficando cada vez mais forte. E se a HB te ver lá parado olhando para ela, ela vai sacar que você está criando coragem para falar com ela.

Começa a abrir set's só para treinar. Isso ajuda muito.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18671 Cara, comigo acontece uma coisa parecida, tipo quando to com meus wings meu inner gme melhora muito , AA praticamente não existe, eu fico totalmente cara de pau e ousado, comecei a sair em alone sarges , foi bem dificil no começo mas depois você consegue...

você pode começar abindo set's em lugares publicos e depois ejetando, so pra perder a fobia de falar com estranhos em publico quando você ta sozinho.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#18674 Com wings eu acho bom,pq não é muito legal chegar sozinho em um local se vc não tiver com o inner game alto para estar lá sozinho e criar um bom social proof!!
Mas nas minhas sarges,eu gosto de estar com alguns amigos no local,mas na hora de agir gosto de ir sozinho!!Gosto da adrenalina,aquela sensação de ansiedade que chega a ser até gostosa :)
Enfim começa a fazer alguns exercícios para perder a AA,(exercícios simples)com o tempo em prática vai ser natural que vc vai começar a ir aos lugares sozinho e abrir qualquer set sozinho :rolf

abçs
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#18679 Na boa, eu nunca sargeei com WING, mas eu sei que quando eu to com amigos, sinto mais medo. Isso é falta de confiança mesmo. O medo que tenho com amigos acredito que é medo de errar e acharem ridiculo, mas to lutando contra isso já.
Tente falar todo mundo em qualquer lugar, no supermercado converse, comente algo sobre o preço com as pessoas, seja sociavel em qualquer lugar, e verá que o medo vai sumindo.
Boa sorte.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#18773 Tipo, eu nunca tive isso pra mim tanto faz se tem wing ou não mas eu te recomendo treinar mais sua auto confiança, leia alguns artigos sobre o assunto e o mais importante saia em campo e tente vencer isso, todo mundo é capaz e com você não sera diferente.


Abraços
Kamikor

PUA EXPERT

#18805 cara, eu acho o contrario
prefiro muito mais chegar sozinho
tem um topico aqui, n lembro de quem
falando as vantagens de sargear sozinho, da uma olhada la
achei massa demais

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#18845 Então a resposta pra isso seria eu começar a trabalhar mais minha AA e o meu Inner Game, começar a trabalhar mais o alone sarge, e internalizar algumas crenças como: eu posso, eu quero, eu consigo! Isso seria o correto né?

"Se você não confia em si, você nunca será feliz".


Abraços a todos e obrigado!
blOom

Pickup Artist

#18885 Pra fechar com chave de ouro:


10-motivos-pelos-quais-voce-deve-sargear-sozinho-t3291.html


Pense nisso: Todo pua já foi um AFC, um beta... ou vc acha que zera, don conejo, slowzin, menarik, nativex.. (dentre muitos outros bons puas, q se eu for citar vão 3 linhas pelo menos) nasceram "sabendo"??? ;)