Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#18614 Eu gostaria de saber de vocês se isso pode ser tido como uma AA. Pois eu só consigo sargear quando eu estou com algum wing, só crio coragem quando tem alguém comigo, no caso, um amigo. Se eu não estiver com ele, eu não consigo chegar em grupos ou em mulher alguma. Pra vocês isso pode ser uma AA? Pra mim eu acho que eu não tenho, mas estou começando a achar que eu tenho AA pois eu não consigo chegar num grupo ou numa mulher em específico sozinho. Ou isso é questão de innergame? O que vocês acham a respeito?

Abraço!
HChaves

#18629 Isso indica falta de confiança, é importante tu treinar bem o alone sarge porque não é sempre que você tem um wing a disposição. Fora que se você chegar num set com seu amigo do SEU LADO, isso é um tremendo DLV, vai estar passando a mensagem de que você não consegue abordar um set sozinho.
Geralmente quando eu estou com meus parceiro praticamente não há AA, geralmente a gente tá se divertindo bastante e sai tudo bem natural, mas o desafio mesmo é conseguir sozinho, porque você ta botando seu conhecimento a prova, você tem a chance de aperfeiçoar sua técnica.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18653 Sim. Isso é AA e Inner Game fraco também.
Faz umas buscas pelo fórum e você achará muitos tópicos falando como vencer AA e melhorar o Inner Game.

A melhor escolha, sempre é respeitar a regra dos três segundos. Se você fica dando sopa, o AA vem e vai ficando cada vez mais forte. E se a HB te ver lá parado olhando para ela, ela vai sacar que você está criando coragem para falar com ela.

Começa a abrir set's só para treinar. Isso ajuda muito.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT