Maxxjuba
#89428 AKI VAI 2 VIDEOS Q EU FIZ PRA MINHA NAMORADA, ESPERO Q GOSTEM E ESPERO Q UM DIA SEJA VCS SENDO FELIZES COM ALGUEM Q VCS AMEM DE VERDADE! :rolf

O PRIMEIRO Q EU FIZ

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JAnskEWkuSQ&NR=1&feature=fvwp[/youtube]

TEM ESSE TBM, ESSE FOI O SEGUNDO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zRtuCWaMXNs&feature=related[/youtube]

Sou feliz assim, se alguem acha q é mt meloso ou q é td mentira, q se foda! :D
Jáh disse q só postei pra vcs verem como eu quero q vcs sejam mais pra frente..
:D
Orochi
#89434 Aê cara sinceramente eu achei da hora os 2 videos!
É bom ver q ainda existem casais felizes no mundo hoje em dia...
... eu ainda estou apenas começando nesse negocio de paquera, mas eu espero q eu possa estar postando os videos meu e da minha gata (se eu arrumar uma) lá pra frente xD

Felicidades!
NOMOREUSER
#89472 Se tu é feliz assim quem sou eu pra criticar? Só o tempo vai dizer se esse teu rapport com ela é realmente forte.
malpho1
#89512 Ae cara é bacana vc ter uma namorada mas ter ela como foco central não ajuda vc em nada tenha mais umas tres namoradas ai depois me diga se vc gosta mesmo dela como vc esta dizendo agora !
Maxxjuba
#89573 Aeew cara eu jah tou com ela faz mais de 2 anos..
E sim, eu jah tive mais de 3 namoradas no começo do namoro.
E no começo eu achava legal isso, mas eu fiz ela chorar mt jah por causa dessas coisas, eu cansei de enganar ela. Agr nem sair de casa mais ela sai, ela largou td pra ficar comigo. Ela acorda e vem pra minha casa, a gente fica o dia inteiro junto praticamente e quando ela vai pra escola ela vai comigo e ainda é da minha sala, ela parou de falar com tds os mlks q ela conversava antes e td dia um faz uma "surpresinha" pro outro.
Eu inclusive jah usei uma do professor paquera q ela adorou http://www.youtube.com/watch?v=k3cRyOR_KLo&feature=search, tá ai o video.. eu recomendo pra vcs q jah namoram faz um tempinho, nesse dia minha noite de sexo foi a melhor!
A gente praticamente ta casado, só não no papel! kkkk
Por isso q eu falo com td ctz q agora eu susseguei!
E quero q um dia aconteça isso com vcs q tao começando tbm!

Desejo td a felicidade do mundo pra vcs!

(sem bixice)
:D
tamas
#89678 pra mim isso e palhaçada , sei la man desculpa :grump

mais ta parecendo o video de um cara nescessitado que conseguiu namorar a primeira e fico louco .x
Avatar pua
Magaiver
#89688 Felicidades!
cesaraugustoscp
#89725 Que bom pra voce rapaz! :)
Cada um tem seu modo de ser feliz,tomara que não se arrependa futuramente...
Tomara que eu sossegue sóquando eu estiver "pendurando as chuteiras" no Pick-Up.
Hahaha

Abraço,e felicidade pra voces...
César
Leonan
#89743 Namoro e pua nao andam juntos cara, sinto muito.
Maxxjuba
#89761
tamas escreveu:pra mim isso e palhaçada , sei la man desculpa :grump

mais ta parecendo o video de um cara nescessitado que conseguiu namorar a primeira e fico louco .x


kkkkk
nd a ver

jah namorei com varias meninas antes dela, mts eram bem mais bonitas e bem mais safadas...
é q agr eu to de boas mesmo, aprendi a gostar de alguem de verdade, eu só chifrava as mina e num tava nem vendo!
agr tah sendo diferente..
mais td bem, cada um com seu jeito de pensar, mas como eu jah tinha dito no PS do meu post:
- se vc achou ruim QUE SE FODA!
:D

sou feliz assim! ^^