Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#861513 opá pessoal só de boas? estava aqui na internet procurando umas raves,já que no momento to focando só em raves,achei uma parada interessante esse KABALLAH vai acontecer no hopi hari dia 21/12/2013,parece que vai ser bem legal,já que estava pensando mesmo em fechar o ano com um rolê bacana encontrei um,criei esse tópico porque quero saber se mais algum pua vai,quero marcar um pessoal pra fecharmos lá,encostar um grupo de puas,aqui vocês podem comprar os ingressos http://www.kaballah.com.br/ingressos,quem fechar mesmo me adiciona no skype abaixo e me manda SMS,pra irmos combinando....fuiz

tel:985691885

skype abaixo

shreddedbrahbr
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#861536
thestone escreveu:Num ambiente desse eu nao pego nem gripe se pá, tem muito bombado e eu sou um pouco magro. Faz anos que nao vou.
nada a ver cara,teve uma rave que fui esses dias tinha vários bombados por lá sem pegar ninguém,e ums caras sem corpo nenhum pegando mulher,claro que é foda porque essas parada rola bombado pra caramba,mas não pega nada man.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#861567
Great Majuu escreveu:Nem rola.isso é MUITO longe de onde moro.
vish imagino mesmo,até pra mim fica digamos longe,tipo umas duas horas,mas como não tenho carro,de taxi fica na casa dos 220,mas eu vou mesmo assim.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861811 Se eu não fosse pagar meu carnaval agora (Ouro Preto), com certeza iria pra Kaballah.

Vida de estagiário é foda!! hahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862155
Aless escreveu:Se eu não fosse pagar meu carnaval agora (Ouro Preto), com certeza iria pra Kaballah.

Vida de estagiário é foda!! hahahaha
to vendo que tu é do RJ,parece que o pessoal dai tá organizando uma excursão pra kaballah,aqui ninguém organizou ainda.se tu vier mesmo me manda mp porque eu vou.