Fragelli
#1036757 Galera, comecei a conversar com uma guria que conheci em um evento no face no domingo (20) e fiquei com ela na quinta (23) e eu queria saber como que eu tenho que prossseguir pra poder namorar essa guria, a gente trocou 4 mil mensagens no face em uns 3 dias. Mas quero saber como me comportar pra poder mostrar pra ela que namorar comigo seria muito bom. Porque n sou muito experiente nesse assunto de namorar.. Desde já agradeço
Le215
#1036759 e ai irmão tudo tranquilo?

Muitas mensagens em, cuidado para não se mostrar disponivel de mais ou até carente. mas no mais é continuar a interação, e não demonstre que quer namorar, nem fale sobre relacionamento, vai vendo as demonstrações de atitude nela, não acredite apenas nas palavras.

de resto é continuar conhecendo ela, saindo, closando e ir mantendo a interação, por enquanto jogue com outras hb só para calibrar e não ser necessitado da presença dela.

Abraços
Fragelli
#1036761 Obrigado pela resposta, realmente são muitas mensagens, mas a gente conversou em pouco tempo, tipo, não era o dia inteiro. Realmente preciso jogar com outras hb e é o que to fazendo. muito obrigado pela resposta :D
Avatar pua
splay
#1036766 Apenas converse com ela...

do mesmo jeito que conversou no whats

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
ZecaMJ
#1036771 Cara 4 mil mensagens em 3 dias!
1 hora tem 60 minutos então

60 x 24h x 3 dias = 4320 minutos
4320 / 4000 conversas = 1.08 mensagens por minuto!

Kkkkkk
Essa geração não me cansa de surpreender.

Garoto você se mostrou muito afobado e disponível, porém ela também. Só isso ai já diz que vocês dois são muito novos e inexperiente.

Então minha dica é:
Namorar?! Você nem conhece ela direito.
Calma!
Esqueça técnicas de PUA e etc, simplesmente chame ela pra sair e conversar, pra se conhecer, cinema, praça, shopping, caminhada, etc, o resto é automático e tempo dirá.
Não fique pensando muito em como agir e o que fazer toda hora, aproveite os momentos com ela e seja você, não espeça seus princípios só pra agrada-la.
Boa sorte.
fernandodnz
#1036790 Calma ai cara, ambos estão muito carentes. Não esteja tão disponível, se ocupe com outras coisas ao invés de ficar mandando msg todo minuto, se não tiver nada pra fazer, ache algo para preecher o seu tempo de forma saudável. Algumas HBs carentes são instáveis, então relaxa e primeiro conheça ela melhor.
Avatar pua
bigbagual
#1036799 Vocês se conheceram dia 20, apenas há 6 dias atrás e ja ta pensando em namorar. Vá com calma, no inicio é assim mesmo tem aquela quimica toda e é só maravilha..vai ficando com ela normal que com o tempo ela vai propor namorar contigo.
NOMOREUSER
#1037066 Tá betalizando muito. A mina tá só curtindo o papo e vc já imagina os filhos com ela, porra?

Sai dessa. Isso se chama APEGO e se vc continuar com ele não vai dar em nada com essa mina.

Foca em vc, mantém o papo bom com ela. Saiam algumas vezes, faça rola FC e não nutra pretensões românticas.

De quebra INVISTA mais seu tempo no fórum pq com essa mentalidade de matrixiano a única coisa q vc vai fazer é ser boneco na mão de qualquer mulher.

Abss