champignon

#61755 Dae galera, vou postar aqui um evento que eu acho que seria uma ótima oportunidade pra galera fazer um intensivão do jogo e sair sargeando junto por ae.

O que é:
Amanhã, dia 11 de julho, vai rolar em Curitiba o N Design que é o encontro nacional de estudantes de design. Ele é um encontro que já acontece há 19 anos e a cada ano ocorre em uma cidade diferente do país. Ele é composto praticamente por pessoas na faixa dos 20 e poucos anos e o número de mulheres, pelo menos pelo que eu pude perceber nas vezes que participei, é ligeiramente maior que o de homens (hehehe). Nesse ano o evento já tem mais de 4000 inscrições confirmadas. A sua duração vai ser de uma semana, do dia 11 ao dia 18.

Como funciona:
Todos os dias os participantes têm a oportunidades de assistir palestras sobre design (apesar de que grande parte não vai e fica só se paquerando) e têm uma festa no final da noite. Como muitas pessoas de outros estados não vão ficar em casas ou hotéis, boa parte do evento fica acampada o que acaba gerando muita interação, pois todos acabam se tornando 'visinhos', o que acaba resultando em muito FC também. As interações ocorrem nas palestras, nas festas, no acampamento, na fila do almoço, na fila do banho, enfim em todo lugar. Ali é possível treinar a abertura de todo o tipo de set e de conhecer todo o tipo de mulher (vem mulher do Brasil inteiro mesmo: Gaúchas, mineiras, pernambucanas, baianas, paranaenses, catarinas...).

Aonde vai ser:
As palestras e atividades mais relacionadas à profissão vão acontecer na Universidade Positivo (antiga unicenp), o acampamento na chácara dos cegos, que segundo o que eu pude ter de informação é ao lado da unicenp, e as festas no buffet do batel.

Quanto custa:
Essa é a parte menos legal de todas, pra ter acesso a tudo do evento (inscrição + acampamento + pacote de alimentação + festas) o valor vai ser um pouco acima dos R$ 200,00 (não tenho certeza do valor, pois fiz minha inscrição a mais tempo, e acabei pegando um pacote promocional) mais o que você vai gastar com cerveja, salgadinho e camisinha (hehehehe).


Desculpe ae por postar tão em cima da hora, quem quiser mais informações do evento pode me adicionar no msn ([email protected]) que eu conto tudo que for necessário, ou entrar no site: http://ndesign.org.br/2010/ aonde vocês encontram direto da fonte.

Bom, acho que é isso. Um abraço pra todo mundo ae.

Sério mesmo, vale a pena.

(ah! só pra acrescentar, não precisa estar estudando design, ou fazendo faculdade, para poder participar)
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#62326 Wow, esse evento aconselho.
Realmente vai muita mulher, muita mesmo e todo mundo é animado.

Principalmente no Quebrando o Gelo, onde a galera se integra muito mais.

Vale a pena ir, não vou pois irei viajar amanhã e mesmo assim não tenho Grana hehe',
Mas aconselho todos de Curitiba a ir, é interessante e se cansar de sargear ainda pode ver ótimas palestras e curtir as festas.