Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#795334 iaee puazada, bem vou contar pra vocês a história de minha evolução e mudanças com o pua, como você pode destruir sua vida social em apenas um ano ... enfim vamos lá .

Bem eu tenho 17 anos, e a 3 anos atrás eu cometi o pior erro da minha vida. Vamos voltar alguns anos atrás.

Ensino fundamental

Quando eu estava no ensino fundamental eu era aquele cara que se achava o pegador ... bem eu até pegava algumas sim mas não eram como os outros pensavam e viam, eu sempre quis uma garota linda da escola mas qualquer uma outra que me dava bola eu pegava . Bem nesse tempo eu estava na escola A, e minhas notas não eram muito boas, eu eu pensava que era por não prestar muitas atenção nas aulas e focar mais nas meninas...
Enfim, na 8° série quando eu quase reprovei eu decidi mudar, ser o cara mais estudioso da sala,focar mais nas aulas enfim ser um NERD ao entrar no 1° ano do ensino médio
Ensino Médio
Bem no 1° ano eu fui um desastre social, pois mudei para a escola B com aquela intensão na cabeça de ser um cara diferente, e isso só me FERROU pois como eu não conhecia ninguém eu me segurava para não conversar com o pessoal da sala, pois se desse corda eu ia longe, o pessoal até conversava comigo mais eu não dava muita moral ... Isso acabou se tornando uma rotina, e eu comecei a ser excluido dos projetos dos meus antigos amigos por não sair muito, enfim eu me tornei o maior beta de todos ! algumas garotas até pensaram que eu era gay, aí mexeu com meu emocional.
A Reviravolta
Bem eu comecei a perceber que algumas garotas começaram a duvidar da minha sexualidade, por que não sou tão feio, e algumas até se jogavam, mas eu preso naquela ideia -,- tava foda! Então aí eu decidi voltar a ser aquele cara que pegava altas, mas sem me envolver na sala de aula, só tinha um problema, eu fiquei tão preso aquela rotina desgraçada que tava praticamente irreversível aquele estado emocional meu, eu me achava feio me sentia excluido até cheguei pensar que estava ficando doido ... rsrs isso mesmo DOIDO . ATÉ QUEEEE....
Le Pua Base
Um dia eu estava vagando pela internet e vi um video, bem o video em questão é este : http://www.youtube.com/watch?v=6EpqU4juYKw , e vi alguns nomes estranhos como abrindo set e HB9 na discrição do video e decidi saber o que era isso, ai POOOOOOW , conheci o PUA, li primeiramente Mystery Method e me apaixonei eu li vários livros e me dediquei e me dedico até hoje ao pua, na prática eu era meio fail até o fim do ano passado, por conta da insegurança que sentia quanto a min mesmo por conta de um ano desperdiçado, mas decidi dizer um FODA-SE em tudo que pensariam de min, e a unica coisa que eu precisava era um empurrãozinho, e daquela mesma ousadia que tinha antes, que ainda estava dentro de min, la no fundo mas estava ! bem como eu fazia teatro desde o começo do ano passado eu tinha perdido um pouco da vergonha que tava encrustada em min, mas ainda faltava, até que veio meu primeiro papel principal UHUUUUU.... Romeu e Julieta 400 pessoas me assistindo eu beijando ela no palco e talz, no caso eu era Romeu, aí mermão foi só alegria, conversei com o maximo de pessoas que vi no Teatro, jurados, fiz amizades enfim, me diverti com tudo isso. Voltando ao pua eu comecei a criar minhas estórias ( Abridores/ Openners ), e pelo teatro vim me tornando cada vez mais natural e natural, em alguns momentos ainda dou algumas recaídas de ficar com qualquer uma, mas estou adorando tudo que o pua me proporcionou, no momento estou ensinando um cara pra futuramente ser meu Wing e vise versa, e é isso aí, como eu li em outro tópico agora pouco, É só um jogo, apenas jogue ^^, busque ser o melhor, se dedique não desista, nem que for preciso passar a noite estudando, ESTUDE, Saia se divirta, faça amigos não se prenda a uma rotina que só vai te atrapalhar, saia da frente do computador levante essa bunda gorda , viva o momento , viva sua realidade e traga cada vez mais pessoas para ela! xD

Eii deixar uma dica, leiam : Mehow get the girl, esse livro é foda!

Para os gamers compulsivos minha tradução :
A vida é um jogo, sua vida é seu servidor, então deixe-o melhor possível que todos irão querer estar nele, na sua vida, na sua realidade !