Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#993459 Muito obrigado Puabase e aos companheiros que aqui se encontram, a um pouco mais de 1 ano atrás, eu estava na merda emocionalmente após o fim de um relacionamento, que hoje vejo que nao ia me levar a lugar algum. Estava sofrendo muito e por acaso encontrei o Puabase, foi ai que tudo começou a mudar na minha vida, posso dizer que com os conhecimentos aqui adquiridos virei um homem de verdade, identifiquei o meu valor. Comecei uma longa caminhada de superação do pós término rumo a evolução pessoal. Hoje posso afirmar com toda certeza, eu evolui e muito, em todos os aspectos, meu lado emocional está muito mais forte, meu inner game sólido, conclui minha pós graduação, fui promovido no trabalho, melhorei esteticamente, me tornei um ser humano melhor e mais sábio, fiquei com muitas mulheres... O puabase foi e é um grande guia pra varias situações....me ensinou que podemos almejar sempre mais e nao nos subtermos a nada que nos faça mal. Vivo dias muito felizes...


O puabase realmente muda a vida das pessoas...e pra melhor, Abraço a todos os irmaos da comunidade. :)
Pyscolobo

Aprendiz

#994391 Comecei a pouco tempo...no mundo dos puas já vejo diferença no comportamento e na novas idéias que estou tendo.
As técnicas realmente funcionam.
vitor+

Veterano - nível 8

#994393 Parabéns cara, situção bem parecida com a minha conheci o puabase depois do termino de um namoro estava bem mal, graças a deus hoje estou bem melhor e so procuro evolução como você só tenho a agradecer o site e os amigos que aqui estão sei que ainda tenho muito a evoluir e estou animado é isso parabéns mano evolução sempre !!