Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#793172 Prezados amigos,

O sábado, esta tão funesto, com o dia nublado, sem sol, sem chuva e frio, que não deu vontade de sair da cama. Calma galera, não é depressão, mas todo "Mineiro come quieto", adora um tempo assim para dormir, descansar e ver um filme.

Era o que estava fazendo, revendo alguns episódios de Stargate Atlantis, um em especial motivou-me a escrever este artigo, se chama, "O Tao de Mckey", onde o Dr. Mckey, acidentalmente ativa um dispositivo dos antigos, que altera seu DNA, agilizando sua evolução ao ponto de ascensão, onde o corpo não é mais necessário, a mente e o corpo tornam-se energia pura. Contudo, há um agravante, a ascensão possui dois fatores, o Fisiológico e o Mental, e a maquina só desenvolve o primeiro, mesmo o Dr. Mckey sendo um gênio, e após este evento, conseguir usar 96% do seu cérebro, não consegue conquistar o segundo fator, pois sua mente esta cheia de problemas e teorias, coisas a fazer e um ego gigantesco. Mas.... a beira da morte, encontra uma solução para seu estado, reprogramar a maquina com uma amostra do seu antigo DNA, para reverter sua evolução fisiológica, voltando a ser o que era.

Qual é Riker.T, isto não tem nada a ver com ser PUA? Isso é coisa de NERD, tá de zoação é?

Não, não estou. Espero que leiam até o fim.

Mas vejo a mesma coisa aqui, em muitas duvidas e debates sobre a CORPO e a MENTE, ou seja, o cara bonito e o Jogador, um dotado de atratividade e o outro de estrategia. Não estou discriminando nenhum dos dois, mas como na ascensão, quero elucidar o fato de que ambos são necessários.

Vou tratar da questão física, pois é muito importante que nosso corpo esteja bem, isso quer dizer, termos saúde.Mas para a atual versão da MATRIX, significa que você deve ter um corpo sarado de academia, até ai tudo bem, mas muitos querem mais, ter o corpo "bombado", desenvolvido artificialmente e muitas vezes, quimicamente alterado. Na realidade, ter um corpo dentro dos padrões estabelecidos e exigidos atualmente, tanto para os homens quanto para as mulheres, não significa ser saudável, mas estar na MODA.

Ainda neste quesito, vem a questão da APARÊNCIA, roupas de marca, calçados, acessórios, tecnologia de ultima geração e não podemos deixar de lado, o carro. A evolução segundo a MATRIX, significa que somos meros consumidores de suas mercadorias, existimos apenas para energiza-la continuamente.

Imagem


Vamos tratar da questão mental, coisa que a MATRIX BRASILEIRA, insiste em prejudicar, comprometendo a educação com uma estrategia simples, por um lado, divulgam seus programas de bolsas mas do outro, inviabilizam uma educação de qualidade. Terceirizam a educação, que é dever do estado laico e ainda lucram com os impostos.Quero que entendam algo importante, a Filosofia e a Politica (Moral e cívica) foram tirados da grade do ensino a anos, para evitar que vocês PENSEM e QUESTIONEM, reflitam sobre isso.


Mas, vocês estão aqui, isso é bom, significa que querem mais, alguns só querem pegar mulher, eu sei. Estes vão seguir o caminho acima. Mas os que quero alcançar, são os outros, que sabem que ser um PUA e mais do que pegar mulher, é evoluir como ser humano, para um homem mais interessante e sedutor.

Entendam que a jornada é longa e existe uma parte que vocês devem desenvolver alem do corpo, a sua mente, o seu conhecimento, não apenas com as técnicas de PNL, Hipnose, mas também, filosofa, psicologia, antropologia e sociologia. A evolução exige mais do que estar dentro da MATRIX, exige que você saia dela.


Imagem


Ta louco Riker.t, pirou de vez! Tá achando que vou ficar lendo estas coisas malucas de filosofia, teologia e sei lá mais o que "gia", só p/ ser um sedutor e pegar mulher, vai se fuder... quero mais é curtir a vida e comer a "gia" da mulherada.

Não, não estou ficando louco, só estou mostrando as opções:

Imagem


Pode parecer estranho, mas quando você sai da MATRIX, percebe que a vida verdadeira é incomoda, não é tão bonita quanto as mentiras confortáveis que aqui existem. Portanto, alguns querem voltar, e o fazem, deixando que sua visão seja entorpecida pelas mentiras, depois de um tempo, elas se tornam verdades e você se esquece do que viu lá fora.

Mas existe um outra opção, tornar-se um "liberto", alguém que transita entre os dois mundos, alguém que busca a verdade e não se engana com as mentiras confortáveis, alguém que usa as normas e regras da MATRIX a seu favor, tornando-se capaz de fazer o que deseja, obedecendo algumas regras, ignorando ou quebrando outras, alguém parcialmente, fora de seu controle.

Digo parcialmente, porque independente do que desejamos, a vida não é um filme, portanto, vivemos em sociedade, mas podemos nos tornar livres de seu controle absoluto, usando dos mesmos meios de controle, para causar-lhes uma pane sobre o controle que tem de nos.


Imagem


Pode parecer complicado, mas tenho um objetivo bem simples, abrir seu olhos, a evolução que tanto desejamos, passa por dois aspectos, o físico e o mental, portanto, deixe de lado a rebeldia inútil e concentre-se na rebeldia construtiva, busque a harmonia entre o seu corpo e a sua mente, só assim, você vai EVOLUIR e seguir em frente. Obtendo o controle sobre sua vida, isso meus amigos se chama SUCESSO, assim, você se tornara muito mais interessante a atraente, não apenas para as mulheres, mas para qualquer ser humano evoluído.

Bem, este artigo começou com STARGATE ATLANTIS e terminou com MATRIX, não poderia ser mais NERD.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793263 Cara.. vai ter gente que vai ler isso vai agradecer e tal.. mais não vai realmente refletir sobre isto.. acho que só se tornam interessante e atraente aquele que se dedica a si mesmo.. primeiramente por um instante esquecer tudo sobre pegar mulher e se concentrar nos seus objetivos e querer uma melhoria...

ENFIM.. como sempre obrigado pela motivação..
Avatar pua
styl_win - MEMBRO EXCLUSIVO
#793271 Essa é a palavra... SUCESSO! com certeza Scoot'3, muitos leram e irão agradecer e 5 min depois irão esquecer... já venho pensando nisso a um bom tempo, tenho novos objetivos na vida que com certeza irão me levar ao SUCESSO!

Thanks Riker.T
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#793287 Ricker. T,
Estou chegando agora no fórum. Mas já andei pela vida e já li muito Freud, nietzche, matemática, tb Neil Strauss, Etc..
O que você fala êh a mais pura verdade. Não da para ser PUA sem ser humano. E vct tem em mim um parceiro para essa evolução.

A questão intrigante êh que ao analisar o perfil do Mistery, mentor intelectual dessa metodologia, como pessoa êh um horror. Fraco, alienado e dependente de alguém externo. Talvez por isso tenha desenvolvido tanto a sedução de outras pessoas, pois necessitava como ninguém se apoiar nos outros dado a sua fraqueza individual. Não sei êh apenas má opinião leiga. Não quero chocar conta o mago.ok!
Já pensou sobre isso?

De qq forma vc esta certíssimo e parabéns pelo seu conteúdo e pela disponibilizacao deste.

Abs e obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#793905 Prezados,

Scioot'3, obrigado. Sei que muitos vão ler, alguns vão agradecer e poucos vão escrever um feed, mas o que importa é que você parou p/ pensar, se influenciei apenas 1 dos milhares de membros da comunidade, este artigo já cumpriu seu intento e não foi em vão.

Styl-win, obrigado. É uma palavra forte e difícil de ser conquistada, mas você esta no caminho certo, então, Keep Moving Forward.


Pesquisador, obrigado. Fico satisfeito em saber que, como eu, existem outros aqui que prezam a filosofia, como ferramenta evolutiva.

Realmente, o Perfil psicológico do Mistery é temerário, mas como dizem, a genialidade e a loucura são muito próximas, tão similares que as vezes são confundidas. Gosto de psicologia também, concordo com sua analise, em se tratando de carência afetiva, o Mistery é patológico. (segundo o livro "O Jogo")

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#793915 [justify]Muito bom artigo, vou procurar levar na minha mudança de vida. Um ponto que pode ser levado em consideração, é uma frase que tem no filme '3 idiotas', que inclusive conheci e assisti graças a um tópico aqui no fórum:
"Busque a excelência, que o sucesso virá atrás de você"

E pra quem não assistiu ao filme, recomendo demais.[/justify]
Dantus

Aprendiz

#793928 Muito bom, precisamos encontrar a paz em nos mesmos, mulher (sexo) só é apenas uma das nossas necessidades. Precisamos ser felizes isso sim.



Flw's
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#794169 Bravo !

Sou um exemplo claro disso, e podemos ver por ai muitos exemplos. Antes de saber da existência do mundo da sedução, achei que me tornando um cara fortão eu teria sucesso com as mulheres, sim, comecei a ter mais sorte, mas não com a frequência que eu queria, e com qualidade desejada. Podemos ver exemplos claros de homens que não são exemplos de beleza, mas tem um poder interno e um auto-confiança absurda, que sempre se superam e mandam bem.

Ser bonito, atraente, e essas outras coisas, sim, fazem a diferença, mas não são essenciais. O equilíbrio entre a mente e tudo isso, que irá fazer evoluirmos como homens de sucesso. Mas cada um sabe o caminho que escolher, e no que acreditar, temos que tirar nossas conclusões baseadas em nossas próprias experiências de vida, ai sim, estaremos crescendo. Corpo e mente são fundamentais.

Ótimo tópico.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#794170 Obrigado Riker.T, esse era um dos pontos onde eu estava pecando, eu não estava entendo o porquê de não conseguir progredir mais, minha mente não está sendo trabalhada como deveria, por isso vem a falta de assunto, a ansiedade, crenças limitantes...

Meu foco agora vai ser nesse ponto, quero evoluir muito mais do que só pegar mulher, ser um cara que as pessoas gostem de estar por perto, e antes disso um cara que eu goste de ser, me sinta bem e feliz!

O caminho é longo, mas ninguém disse que seria fácil, estou determinado.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#797147 Prezados amigos,

obrigado pelos feeds, estou sem tempo para responde-los, devido a um projeto em que estou trabalhando, assim que possível darei a devida a tenção as suas contribuições.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.