Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#797154 Riker, você me parece ser um cara de muita leitura, quais os livros que você recomenda?
Um grande artigo, mas a verdade é que nem todo mundo está aqui para ser uma pessoa melhor, a maioria quer é pegar mulher.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#797155 Amigo, compreendo que sair da matrix seja muito importante na nossa evolução , não só no jogo mais como na vida em si, mais acredito que seja impossível sair totalmente da matrix, eu digo totalmente, podemos controlar algumas coisas e usa-las a nosso favor, mais totalmente não.
Sempre acompanho seus artigos, são sempre com muita qualidade.
Obrigado por postar.
abraço
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#797236 Ceejay,

É diferente. Este é o recado : precisa melhorar como pessoa sempre para pegar mais mulher.
Alias acho que sempre falta uma dimensao de qualidade na avaliação. Pegar mais mulher ou mulheres melhores.

Nao falo pelo Ricker mas com certeza essa é uma recomendação....Tenha outros interesses e evolua sempre.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#797305 É desse tipo de artigo que eu gosto de ler, muito bom Riker.T!

É mesma coisa do exemplo que vejo onde eu curso engenharia, só querem saber da ciência exata e tomam as outras como inúteis, ALIENADOS, é tanto que o governo cortou mais de 20 cursos de humanas do 'ciência sem fronteiras', pra você ver como as coisas estão...

Obrigado pelo texto/artigo cara, não sei se já viu mas recomendo um 'cara' para você ler e assistir as palestras, se chama: Krishnamurti, faz uma busca pelo google/youtube, com certeza você irá gostar.

Mas uma vez, agradeço ao post, pois mesmo me achando um cara seguro e centrado das coisas da vida, estava saindo um pouco desse meio e isso por causa de MULHER.

Aloha, Heng.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#797314 Muito bom o artigo, meus parabéns. Me incentivou a refletir mais uma vez sobre a Matrix social, zona de conforto, pró-atividade etc...


abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#799483 Prezados,

cOnd3, AlphaStallion, Heng, Pesquisador, Eddie the Head e Ceejay, Obrigado por seus Fedds, estou feliz e honrado pela contribuição de vocês ao artigo e por te-los feito pensar e refletir sobre o que penso.

Algumas pessoas saem da Matrix, outro dia lí um artigo sobre uma família Russa que foi caçada por sua religião e se isolou em um região da Sibéria, permanecendo lá sem contato algum por 2 gerações. Nós não seremos capazes de deixar a Matrix inteiramente, mas podemos controlar-nos e então usar a Matrix a nosso favor, foi o que disse no texto.

Quanto aos livros que li, bem, são centenas, muita filosofia, teologia, psicologia, antropologia e literatura para relaxar, em outros artigo postei diversos nomes, assim, gostaria que lessem outros de meus artigos, vão achar um bibliografia extensa.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
francisco157

Aprendiz

#800804 Sair da Matrix, e viver fora dela não e tão simples assim. Sou o único entre meus amigos que não "vive" 100% na Matrix, minhas opiniões e pensamentos são discriminados, mas eu não ligo, me sinto me feliz por enxergar além do que todos veem. Grande artigo, todos seus escritos são de grande valia.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#800818 - Evolução é oque tenho buscado.

Às vezes me questiono: Será que a vida se resume apenas nessa busca incessante por fama, dinheiro e reprodução?

Porque somos "treinados" desde cedo pelos pais e pelas escolas, para que passemos o resto de nossas vidas buscando pelo dinheiro?

Eu me recuso a ser mais um no sistema! Não vou viver uma vida vazia de consumismo e luxuria!

Quero os prazeres da vida, quero cultura, quero a verdadeira felicidade.

O ser humano perdeu a essência. Procuram a felicidade em carros, celulares e roupas caras. Já não se importam com uma boa literatura, uma boa musica ou uma bela obra de arte... E aqui entre nós, existe alguma obra mais bela que a própria natureza?

Um ótimo tópico este seu, meu caro amigo Riker.T, obrigado por trazer a tona um assunto tão obvio mas que a grande maioria ignora.

Abraços. Imagem