Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1012122 Fala ai galera, tudo bem com voces? Eu estou otmoo haha.
Venho contar um relato que aconteceu ontem comigo. Mais antes de comecar, vai ser longo o texto, e se tiver algo que eu errei no meu jogo, me corrija, ate se a escrita estiver errada. Fiquem avontade para darem suas opnioes, conselhos, criticas e etc ...

Mais antes de mais nada. Quero agradecer o PU por me dar esse poder sobrenatural kkkkk é um poder isso kkkk nao so permite pegar as garotas tops, mais permite tambem pegar qualquer uma que te acha atraente vamos assim dizer . Vamos ao relato entao.

Uma bela noite de sabado, como de costume, balada haha. Foi eu e meu brother de sempre joao. Quando estavamos no onibus, na parte da frente tinha uma garota chapadaaaaa MAIS LOCA QUE O BATMAN junto com um amigo gay.
Meu amigo joao comecou a conversar com ela e tals, papo vai papo vem o bicho pega o nunero dela. * modestia parte eu achei jogo sujo pegar um numero de uma mina que nem sabe seus atos. Ate por que e meu ego que esta em jogo*
Essa garota comeca a falar alto no busao e comecou a se despir, eu imediatamente segurei  a roupa dela pra ela nao tirar mais etc...
Nessa hora estavamos chegando na balada ja. Ela do nada comecou a me pedir beijo, comecou esmolar. Por ela estar bebada nao achei que fosse um IDI. Ai chegamos no local e se despedimos dela e falei pro amigo dela cuidar dela. Enfim, fomos curtir a balada .
( isso foi um bom tempo atraz, so estou dando alguns detalhes pra voces entenderem melhor).
Ja no domingo de tarde, meu amigo joao estva trocando ideia com ela e me mostrou falando assim
Joao- o eric lembra daquela mina no busao ?
Eu- lembro kkkkkk
Joao- to falando com ela agora
Eu- serio? Chove kkkk
Eu- nossa que puto. Me passa o numero dela que vou falar com ela um negocio kkk<br>

Ele me passou o numero dela, e comecei a falar com ela.
Eu- nossa! Voce tinha que ver a vergonha que tu passou no onibus, Voce estava muito bebada.
Se eu fosse voce, eu me dava mais valor <br>
Paloma- meu deussss! Nao acredito que fiz isso, meu amigo me contou tudo. Mais achei muito fofo da sua parte o que voce fez por mim. Terminei meu namoro e estava muito triste e etc ...
&nbsp;Ela disse que tomou whyske e chapou o pote kkkk aooooo sofrencia.
&nbsp;Papo vai papo vem, comeco a dar FT com ela e sem querer eu criei conforto e pelo sms jogava uns NEGS e DVS nela sem eu perceber, foi fluindo naturalmente. Ate que esses dias eu a chamei pra sair comigo, foi ate engracado o jeito que chamei ela.
Eu- conheco um parque que se chama chico mende, maia eu chamo de seu xico, mais eu nunca fui nele e queria conhecer la. Talvez quarta feira agora eu vou pra la. Voce poderia ir comigo kkk. ( sempre eu uso poderia. Assim nao deixo ela com muito poder de escolha, acho que e bem melhor que voce quer ir comigo? )
&nbsp;Ela disse que iria pra sao paulo passear por que estava de ferias do trampo e da facul. Mais quando ela voltou de sp, ela mandou uma&nbsp; mensagem falando que agente poderia sair na segunda ou na quarta. Ai eu disss quarta feira as 16 da tarde te encontro la, e ela topou.


Agora que comeca o jogo. A parte mais top do PUA kkkkkk.
Cheguei 10 mins atrasado de proposito, pra mostrar que sou superior e pra nao dar pinta de carentao kkkk. Ela ligou pra combinar um local especifico pra podermos se ver e etc...
Quando eu avisto ela, meto um sorrisao na cara e vou abrcar ela.
Eu- nossa que abraco e esse( indo dar o segundo abraco)
Eu- ultima chance pra voce me dar um abraco de verdade( indo dar o terceiro abraco)<br>
* neste abraco que ela me da senti uma tensao muito forte kkkk.( esse foi meus primeiros kinos* eu tinha visto no forum falando que quando a HB da 3 a abracos seguidos pode ser um IDI. Enfim, ai rola um FT de leve . Quando ela fala algo que eu gosto, eu digo que ganhou 5 pontos e em seguida eu digo que merece um abraco, e assim vou kinando ela .
Estava um pouco frio, e minha mao estava gelada. Na hora que ela disse que estava frio, mostrei minha mao pra ela relar, por sinal a dela estava quente ai eu falei
Eu- nossa que mao quentinha ( nessa hora eu entrelacei meus dedos no dedo dela e fui andando Por uns 6 segundo mais ou menos e soltei a mao dela. Conversar com ela foi um pouco dificil,por que ela falava de trabalho e ex relacionamento. Eu cortava na hora mundando de assunto. Tenho que admitir que fui muito bom nisso. Segui as dicas do grande CHAMELION . Foi umas 3 vezes que mudei o assunto , e sempre deixava ela sorrindo o encontro inteiro (IDI).
Ate que ela fala assim
Paloma- vamos correr?
Eu- serio ? Aposto que voce nao ganha de mim haha. ( dei uma arrancada e ela comecou a correr )
Cancamos, e eu falei pra ela que poderiamos sentar em algum lugar. Na hora que sentamos, eu deitei no colo dela kkkkk e mais FT. Foi ficando mais frio e ela disse que tinha qud ir embora pois estava ficando com rinite kkkkk. Eu disse pra ficar mais um pouco. Como eu tinha sacado os IDI dela joguei uma rotina qud vi esses dias no forum haha
Eu- nossa, vendo seus labios de perto, eles sao muito bonitos. Mais aposto que voce beija mal rsrsrs
Paloma- nossa, como voce é. Eu beijo bem
Eu- que nota voce daria pro seu beijo?
Paloma- 10
Eu- acho que nao é tudo isso kkk. Vou ter que provar pra te dar uma nota
Paloma- voce quer provar?
EU- KC KC KC

bom galera foi isso kkkkkk. Quero deixar bem claro que o PU mudou minha vida. Lembro que meu primeiro encontro nao falei nada e fiquei mudo.
Um conselho que dou a voces é, trabalhem o inner e seja social com as pessoas e sempre que tiver oportunidade de conversar, conversem, falem qualquer merda. Assim voce evita os brancos quando estiver com alguma HB
Vlw galera eeeeesss xauuu
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012334 Bem legal a história, pelo que entendi teu amigo que começou a conversar com ela no onibus, pediu o numero mas no final ela queria era o teu beijo. kkkkkkkkkk Continue assim parça, até a proxima
que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1012551 Vlw galera. Outra coisa que queria falar , e que o amigo gay dela gostou de mim , e isso gerou ciumes nela kkkkk e nas amigas delas, agora vou tentar por intermedio dela a comhecer as amigas dela . :yaaah
OliverMD

Aprendiz

#1013381 Interessante a sarge. Numa interação acontecem muitas coisas e saber lidar com elas é o segredo do nosso sucesso ou fracaso como pua. Abraços e sucesso.