Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#992342 Boa noite puazada!!!!!

Manos, gostaria de relatar aqui minha evolução com o PUA.
O PUA abriu a minha mente e melhorou como homem. Antes eu era um cara super inseguro, hoje não sou mais. Antes eu realmente não sabia como chegar numa mulher, hoje não tenho a mínima vergonha. Sendo assim, farei um breve relato para vocês:

No último sábado eu e meu wing saímos para sagear na Av. Paulista e na Rua Augusta. Focamos em abordar mulheres que estivessem com amigas. Afinal, estávamos abordando juntos justamente para um poder observar e ajudar o outro nos seus acertos e defeitos.

Abordamos diversas mulheres, pegamos números de telefone. Até que resolvemos abordar 2 amigas em específico. Uma era HB 9 e a outra HB 8,5. Meu wing foi na 9 e eu na 8,5. Começamos a conversar com elas até que a HB 8,5 me disse que queria ir no MASP. Até que eu falei para o meu Wing:

Eu: vamos levá-las para o MASP.

Rapidamente dei o meu braço para ela porém, ela foi direto pegando na minha mão. Subimos a Augusta toda com mãos dadas e depois abraçados conversando sobre diversos assuntos. Ao chegar no MASP sentamos em um local e KC!!!!!!!

Levantamos, fomos para um canto e KC de novo haha.... meu wing não conseguiu pegar a HB 9 pois ela tinha acabado de terminar o namoro. A HB 8,5 viu os 2 sem fazer nada e logo fomos ficar conversando com eles. Penso que se meu Wing tivesse pegado a HB 9 a HB 8,5 que eu tinha pegado teria ficado mais à vontade e, provavelmente, rolado um FC entre eu e ela.

Logo depois as duas saíram e foram para a Móoca, onde iriam.

Mais tarde pelo face a HB 8,5 me falou que furtaram o celular dela depois que saíram do MASP. Ela foi mexer na bolsa e viu que estava aberta porém, sem o celular dentro. Fiquei com receio de ela poder ter desconfiado de mim ou do meu wing, mas penso que não.

E é isso. É a primeira vez que conheço a mina e fico com ela na mesma noite. Peguei ela depois de uns 20 minutos de conversa.

Espero que o meu post tenha servido para animar vocês. Comentem e deem suas opiniões.

O importante sempre é praticar e buscar crescer.

Abraços!
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#992384 Muito bom!

Parabéns pela iniciativa e pelo post. Sem dúvidas, o PUA tem ajudado muita gente por ai, inclusive eu!

Esses relatos também me ajudam a seguir em frente e me motivam para abordar!! obrigado por compartilhar!