Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

cesaramorim16

Aprendiz

#1000398 Eaaai galeraaaaa, venho agradecer todos que me apoiaram nesse começo que tive com o Pua Base.

Gostaria também é esclarecer o porquê:

Estou começando agora pois tive vontade de melhorar e mudar algumas coisas na minha vida, estou na metade do MM ainda pois gosto de ler e já praticar o que absorvi pra manter melhor, e como demonstração e evolução, vai a seguinte história:

Conheci o pua base e o mm enquanto estava ficando com uma garota, mas a garota sempre me fez de gato e sapato, e eu sempre tive a vontade de mudar isso. Então conheci essa maravilhosa comunidade de vocês, e lendo o mm acabei conseguindo outras opções de garotas, opções até mais viáveis e melhores, e por conta disso, hoje à garota foi me fazer de bobo e eu só dispensei ela... acabou com meu sofrimento, tudo graças a vocês que me ajudaram.

#GO PUA!

:yaaah :ajoelhar
Bernardo3

Aprendiz

#1000405 Isso aí cara,tem que ter força te vontade e disposição,tendo isso vc já tem boa parte do caminho andado,e um conselho,não se prenda demais no MM,leia de tudo,TUDO mesmo,tenho mais ou menos ums mes e pouco no PUA e já lia aproximadamente 20 livros(David-x,MM,badboy,bíblia dos cafagestes,mode one,o manual negro da sedução,código da atração,fator alfa,etc..) aproveite um pouco de cada,mas também não pratique um metodo por dia!!abraços e boa jornada!!