Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#969769 boa noite,hoje fui sarger com amigos que conheci no pua base(todo domingo a tarde fazemos isso)
e ja tem uns 6 domingos ou mais e eu ja tenho quase um ano de teoria kkk,e nas sarges eu abordo muito sem hesitar mesmo mas a maioria das vezes a menina sair rapido ou nao da atençao hoje peguei alguns numeros de hbs que abordei na rua indo pra sarge e voltando,mais nem faço nada com eles,meu objetivo é melhorar conversaçao,perder aa ja perdi muita aa e conversaçao to melhorando so que ate hoje nao dei sequer 1 kc nao sei porque o que esta errado no meu jogo,nao sei se ejeto rapido demais.

minhas ultimas interaçoes desta noite
duas meninas hb 7 que pareciam 9 de longe
tava na rua,agora anoite isso mesmo e sou preto antes achava que iria parecer assalto mais nao teve nada a ver,converseri com elas voltando pra pegar meu busao,e peguei o numero do alvo,mas nao quero numero nem usso essa porra quero dar kc

teve outra que eu estava com meu wing atravessando a rua e parecia com uma menina que ja foi da minha escola
eu:vc é irma da rebeca
ela:(risos)nao
eu:a ta kkk vc parece com ela a rebeca la do ------bairro
ela:nao kkkk
eu:prazer sou o yuri
ela:blabla bla (lembro n)
ai continuamos conversando meu wing ajudou um pouco na conversa isso no ponto do sinal

ENFIM ELA FOI EMBORA E NAO PEGUEI NUMERO,O QUE VCS FARIAM PRA TENTAR KC.

PORQUE JA TO PUTO ABORDO PRA K7 E NAO DO 1 KC PEGO NUMEROS E APAGO DPS(NAO VEM ME FALAR DE TEXT GAME PFV)
FIZ VARIAS ABORDAGENS MAIS ACHO QUE FALTA ALGUMA COISA PRA PODER IR PRO KC,PRA UMA CONVERSA ATE QUE TA BOM MAIS PRA DAR KC ACHO QUE NAO.
BOA NOITE GALERA!
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#970393 tava na rua,agora anoite isso mesmo e sou preto antes achava que iria parecer assalto mais nao teve nada a ver



Seu inner deve estar la embaixo... Deixa eu te lebrar a regra numero 1 de "o tao de steve"


Se você tem que NÃO querer algo, para ter algo

Da uma reavaliada nos materiais, no seu inner, e não caia nessa de que PUA e so para KC, Kc é uma parte do jogo, e bem pequena, o importante aqui é evoluir

Evolua
Freebird
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#970448
Olá amigo. Se você ler os livros sobre PUA clássicos observará que a maioria dos mestres da sedução dividiam sua linha de aprendizado em duas etapas, teoria e prática.Isso vale para qualquer coisa que vc faça na vida, ambos devem estar em equilibrio e devem andar junto.De nada adianta vc ter a teoria e nunca ter tentando utilizá-las e de nada adianta agir sem ter um conhecimento teorico sobre o processo, o velho ditado de que a prática leva a perfeição, não é algo que deva ser ignorado, repita sarges, repita técnicas , refaça e reavalie, tente novamente , de novo e de novo até que você nem perceba mais que está fazendo. Outra coisa 1 ano é pouco....pense em todas as técnicas aqui expostas e todos os livros, se vc parar para pensar é a compilação de anos de técnicas e experiências de várias pessoas não só do fórum como do mundo, bem pense que você precisará de bem mais do que 01 ano para atingir a perfeição, portanto se desapegue de resultados, KC, FC e etc.Tenha como objetivo a perfeição.Tente prestar atenção a sua técnica, talvez vc esteje afobado demais, ou preocupado demais.alguns relados aqui me parecem muito fantasiosos e espetaculares,não digo que seja verdade, mais talvez você devesse relaxar um pouco, ir com calma.Tente um pouco de indirect game,escolha um alvo que você possa trabalhar nele diariamente e assim vá praticando.Escolha outros alvos futuramente, independente do resultado, depois disso evolua para o direct game( na minha opinião só serve para baladas).No futuro você perceberá que o processo de conhecer mulheres se tornou simples.No geral acredito que você está no caminho certo, tavelz um pouco desesperado demais , fora isso tem chances de ser um grande PUA.Abraço e sucesso :ae
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#970482 Fica difícil de saber o que você ta fazendo de errado sem tem ver ao vivo, mas acho que vc precisa avaliar melhor as suas interações pra saber o que mudar, cara recomendo vc sair com uns caras naturais pegadores e tentar simular o que eles fazem e tbm pedir pros seus wings avaliarem o que vc ta fazendo de errado , porque as vezes a gente não consegue perceber. Grande abraço.
Peace!
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#970494
freebird escreveu:tava na rua,agora anoite isso mesmo e sou preto antes achava que iria parecer assalto mais nao teve nada a ver



Seu inner deve estar la embaixo... Deixa eu te lebrar a regra numero 1 de "o tao de steve"


Se você tem que NÃO querer algo, para ter algo

Da uma reavaliada nos materiais, no seu inner, e não caia nessa de que PUA e so para KC, Kc é uma parte do jogo, e bem pequena, o importante aqui é evoluir

Evolua
Freebird


frebird mais uma vez obrigado mano,meu iner nao acho que esteja ruim mais vai saber porque to conseguindo aborda agora mais o resto ta meio foda mano se puder me chama no whats ou me passa o seu 31988222760.
to evoluindo a passos de tartaruga
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#970739 Fala Virgem15!

Cara, vc está se cobrando de mais, relaxe as coisas acontecem!

Pelo que eu li, vc está chegando ao social hook point e não avança.

Off topic:
Se vc não viu o PIMP, aqui uma breve explicação.

O social hook point é o ponto da interação onde a sua presença agrega valor social. Por exemplo, vc chega faz uma piada e oferece entretenimento para o set. Claramente o set fica melhor com vc lá, mas isso em contrapartida não faz as hbs quererem ficar com vc.


Te falta intriga e/ou atitude. Vc precisa flertar com as hbs, falar coisas com duplo sentido, ameçar de ir embora do set, dizer que vc não gosta de uma coisa que ela gosta, desafiar a hb.

Ou simplesmente parta para o KC. Dá uma olhada nos meus relatos depois, eu só falo "nosso papo tá tão bom q acho que nem vou te beijar" e pronto.

Com isso vc chega ao sexual hook point ;)

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#970744
Zirconio escreveu:Fala Virgem15!

Cara, vc está se cobrando de mais, relaxe as coisas acontecem!

Pelo que eu li, vc está chegando ao social hook point e não avança.

Off topic:
Se vc não viu o PIMP, aqui uma breve explicação.

O social hook point é o ponto da interação onde a sua presença agrega valor social. Por exemplo, vc chega faz uma piada e oferece entretenimento para o set. Claramente o set fica melhor com vc lá, mas isso em contrapartida não faz as hbs quererem ficar com vc.


Te falta intriga e/ou atitude. Vc precisa flertar com as hbs, falar coisas com duplo sentido, ameçar de ir embora do set, dizer que vc não gosta de uma coisa que ela gosta, desafiar a hb.

Ou simplesmente parta para o KC. Dá uma olhada nos meus relatos depois, eu só falo "nosso papo tá tão bom q acho que nem vou te beijar" e pronto.

Com isso vc chega ao sexual hook point ;)

Há braços,
Zirc.

zicorniooo boa tarde meu irmao
cara vo add esse seu comentario aos favoritos eu suspeitava que era isso que faltava o fisgar sexual,o problema que nao vejo relatos falando sobre isso materias que eu vejo sao :pimp,arte de converar 2.0
cara agora entendi vou ver tds seus relatos ctz
me adiciona no wpp e me chama se puder vc parece que entende o jogo da rsd a estrutura

meu nomero:31988222760
e veja meu proximo relato que vou fazer agorinha obg
newlife

Veterano - nível 3

#971544 Fala,virgem15,tudo na paz?
Cara,você tá me parecendo um pouco apressado,como a galera já falou antes. Calma. Desapega do resultado,o mais importante é o jogo em si. Nessa fase, o bom é sair para TESTAR os opinners,negs,rotinas .....
Deixa eu te dar uma idéia: grave as suas sarges (de preferência em vídeo,mas pode ser em voz também). Quando estiver mais de boa, ouça/veja de novo e anote num caderno tudo o que você achou de bom e de ruim. Isso vai te ajudar nas próximas sarges.
Outra coisa,cara: tem muita HB bonita nesses sites tipo Adote Um Cara,Par Perfeito, no app Tinder .... eu te aconselho a não desprezar o text game.
Abraço.