Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#886965 Fala puas! É com muita alegria que venho aqui relatar a minha evolução no campo da sedução.

Bom, descobri o Pua há um ano atrás, de fato por que eu não tinha atitude pra nada, e fiquei muito empolgado em saber tudo de sedução(pensamento de novato hehe). Os meses foram passando eu eu fui lendo artigos e motivacionais e vendo videos, resumindo, eu consegui entender o espírito de um PUA, não se trata somente de pegar mulheres e sim, ao meu ver, mudar seu estilo de vida e pra MELHOR. Hoje consigo entender o que se passa na cabeça de uma mulher(generalizando) e o que eu certamente aprendi foi que 99,99 por cento das mulheres não são ''santas'', elas podem ser certinhas e tudo mais, mas não deixam uma sacanagem de lado... Aprendi a adotar qualidades ALPHA e muitas vezes vejo amigos meus com atitudes tão Betas que eu dou muita risada hahaha. Não sou nenhum pegador, por que ainda não vou muito em festas e agora eu vou entrar para a faculdade, então, isso vai melhorar.

Resumindo melhor, me tornei um cara que observa melhor as coisas, que raciocina antes de agir e que não IDEALIZO uma mulher só por que ela é bonita (Lembro de uma famosa frase: Às vezes, a única coisa que uma mulher pode te oferecer é sexo), agora eu tenho atitude de chegar em uma e conversar, nem que seja só por conversar mesmo.

Nunca namorei, por que, quando eu iniciar um relacionamento, quero me relacionar com uma mulher principalmente inteligente( sério, mulheres burras podem ser as mais faceis de pegar, mas não valem nada em um relacionamento, acredito) e também bonita é claro.

Para terminar esse pequeno relato, gostaria de contar a historia de um amigo meu no carnaval, que não tem como ser mais Beta hehehe.
Tinha uma mulher com que ele já tinha pegado uma vez e por idealizar ela e ficou louco por ela. Ele insistia, isso mesmo, insistia para ficar com ela de novo e ela dizia que nao iria ficar mais. Chegou no carnaval e eles estavam no mesmo bloco, um dia de carnaval ele seguia ela (parecia a sombra da mulher), onde ela ia ele ia junto. Chegou uma hora que a mulher CHOROU por causa disso. Acho que nem um beta faria isso, ''tá loco''.

Depois dessa história eu agradeci por ter descoberto o PUA e mudar minha forma de pensar sobre tudo, e principalmente sobre as mulheres.

Hoje sou um cara que leio muito, busco conhecimento(por que isso é essencial, pergunte para qualquer um), e como minha facul começa em agosto estou aproveitando para ir em algumas festas que rolam aqui na minha cidade.

MUDEI, PRA MELHOR. FICO MUITO FELIZ COM ISSO.
MEU FUTURO ESTÁ EM PRIMEIRO PLANO, MULHERES, EM SEGUNDO OU TERCEIRO PLANO.

UM FORTE ABRAÇO PUAS!!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887093 Seja bem vindo!Você entendeu bem o espirito da comunidade que é se aprimorar não só na sedução, mas em todos os aspectos da vida. Até porque se você evolui na sua condição financeira, no cuidado com seu corpo (musculação, aparelho nos dentes etc), se torna mais culto, tudo isto te fará um cara mais interessante!!! Abraço!!!
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#887288 È verdade, eu estou já alguns meses e já consigo perceber que eu já vejo as interações e até a forma como eu falo com alguém de outra forma, acho que as coisas começam a se tornar mais claras quando você entende mais ou menos como a sedução e o jogo funciona. Sobre seu amigo beta, não é por quê o cara é beta que você tem que deixar o cara betar ao extremo, fale com ele mostre que ele está errado em insistir do jeito que foi, se possível mostre a sua evolução pra ele, quem sabe ele se interesse e queria saber como você virou um cara mais confiante e talz. Abraço.