Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1025915
bigbagual escreveu:

Cara, concordo com você, mas não foi esse ponto que eu quis tratar.
A minha dúvida é a SEGUINTE:

Ex: Eu quero voltar pra minha ex-ficante. Como proceder?
R: (O que quase todos falam): Vc precisa sumir por um tempo, etc, etc...
Minha dúvida: Pelo fato de eu sumir e não ir mais atrás dela, como isso resulta no possível retorno dela a mim? Isso que eu quero saber, me pedem para não ir atrás, mas vejo que não indo atrás é como se eu estivesse dizendo a ela que não quero mais nada, e se eu não quero mais nada com ela, por que ela vai vir atrás de mim?!

Essa é mais ou menos minha dúvida, entendeu brô?


Quando você some ela fica curiosa, te stalkeia, visita seus perfis sociais e quando vê que você seguiu em frente e não é como os outros que vivem correndo atrás dela ela se sente atraida. Porque mostra que você é um desafio para ela, mulheres gostam de desafio e odeiam caras faceis. Claro que nem todas vão atrás e nem sempre você vai ter ela de volta. Mas você sumindo da vida dela tem mais chances de a ter de volta do que se ficar correndo atrás.



É exatamente isso. E cara mulher quando quer algo, ela move montanhas pra conseguir você indo ou não indo atrás.
Acredite!

Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1025917 Tipo eu ainda gosto dela mas não é a mesma coisa quando eu namorava com ela, me preocupo com a saúde dela, não irei sumir totalmente mas tbm não vou ficar correndo atrás dela chamando pra sair ou outras coisas porque isto estava fazendo que eu não fosse o prêmio e ela sempre falava que iria me avisar depois e não avisava e eu tinha que perguntar de novo.

No livro fala da continuidade que elas colocam na nossa cabeça de terminar o namoro mesmo gostando do cara por motivos ilógicos e uns deles é pro homem ficar correndo atrás delas e ficar pensando demais nelas, quando não corremos atrás da forma que elas esperam, a alto-estima delas vão pra baixo e no caso da minha ex já era baixa quando a conheci, se elas não mostrar interesse depois disso é porque elas não mostrou interesse em voltar. Isto faz que todas as dúvidas sejam reveladas.

Eu tirei o status pra mostrar que o meu interesse não é mais o mesmo e sumir do mapa por um tempo e infelizmente realmente fiquei esperando o que ela ia fazer que foi mudar tbm. Erro meu em pensar no que ela iria fazer.

Caso ela mostre mais interesse, eu começo a me interessar mas não se entregar a ela, sempre olhando as suas atitudes. Umas das coisas que ela alegou quando terminamos que ela não estava bem e pelo estado dela, ela realmente não estava e que gostava de mim e que não estava desistindo e que se eu falasse que não queria mais nada com ela, ela entenderia pela atitude dela.

Eu tbm errei mas corrigi isso mas ela não mostra interesse pro o menos em voltar porque so esta pensando nela quando eu corro atrás e isso é muito egoísmo.

Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Realmente tenho que focar mais nas minhas coisas e viver o presente.

Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1026490 Fiquei mais de uma semana sem conversa com ela, ela deu uma sumida muito grande e não vi ela mais online defido a sua rotina também.

Liguei pra ela perguntando como que ela estava e assuntos dela principalmente da terapia que ela faz. Já que este foi uns dos motivos depois da briga que tivemos que ela terminou o relacionameto por diser que não estar bem.

Ela conversa bem comigo mas pelo que estou vendo, ela esta olhando só pra ela e só me conta se eu chamar ela.

Não chamei ela pra sair e também não falei nada de namoro ou de qualquer tipo de relação, só foi uma conversa pra mostrar que eu existo mesmo dando umas sumidas e como que ela iria me tratar.

Não vou ficar correndo atras chamando ela toda hora pra das umas sumidas mesmo e também não tentar criar expectativas e com o tempo, vê o que acontece e focar na minha vida também.

Será que estou errando pensando assim ?
Avatar pua
-=:IMPERADOR:=-

Aprendiz

#1026507 Vá atrás de outras mulheres amigo é simples , pra que ficar no pé dela mesmo que de maneira indireta ? Vai procurar outras hbs pra jogar e meter o kc cara se for nessa comc erteza tu vai esquecer essa ai facil amigo