Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1025841 Criei um tópico aqui no PUA era iniciante e ainda sou.

corro-nao-corro-atras-t113547.html

O m4rx10jr e o PUA em geral vem me ajudando bastante.

Depois que eu li os livros como lidar com as mulheres e o livro guerra da paixão, mudei totalmente, me desapaixonei dela e tive as minha próprias atitude e hoje não me vejo namorando com ela mesmo que ainda gostando um pouco dela.

Faz uma semana que não procurou ela porque quando eu chamava ela que mesmo que pouco, ela me tratava como segunda opção mas me dava atenção.

Eu tirei meu status e fotos do face, ela não tinha tirado o status dela mas quando viu que tirei, ela tirou tbm mas não tirou as fotos. Depois ela postou que não estava bem mentalmente e outras coisas e ela não anda dormindo depois do ocorrido.

Resolvi fazer isso pra testar se ela volta ou não, se não voltar azar dela e eu so tenho a agradecer pelo aprendizado e não estou criando expectativas só ainda me preocupo pelo bem estar dela mas infelizmente ela estar assim porque tomou essas atitudes.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1025854 Cara, acredito que você está muito aficionado por esta garota. Você precisa dedicar-se mais a si mesmo. Esqueça testes, procure um hobby, uma academia ou curso. Enriqueça a si mesmo de conteúdo!! E então mulheres de maior valor aparecerão na sua vida!

Abraço!!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1025858 Bom dia!

Como diz que não mais nada com ela e fica se preocupando com isso? Cara você não parece que não esta nem ae pra ela. Você ja deu o primeiro passo tirou do face o relacionmaneto, mas você tinha que tirar isso e estar na mente que realmente acabou. Mas não, tirou só pra ver a reação dela e se ela for reativa vocês voltam. Brother se não quer mais nada siga sua vida.

PROCURE SUA EVOLUÇÃO!
jaclecle

Aprendiz

#1025861 Eu li seu outro tópico e li também as respostas dos nossos amigos sobre ir ou não atrás de determinada HB...

O que todo mundo fala é pra vc sumir, que isso normalmente surte efeito. Mas, ao meu ver, quando vc some da vida dela (totalmente), ela deve pensar que vc não quer mais nada com ela. Então, ela colocando na cabeça dela: "Ahh, ele não veio mais atrás de mim, com certeza não quer mais nada", como isso faz com que ela venha atrás do cara? Não entendo isso, eu acho que se uma Hb pensa que o cara n quer mais nada com ela, ela que não vai atrás... Alguém me tire essa duvida
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1025872
jaclecle escreveu:Eu li seu outro tópico e li também as respostas dos nossos amigos sobre ir ou não atrás de determinada HB...

O que todo mundo fala é pra vc sumir, que isso normalmente surte efeito. Mas, ao meu ver, quando vc some da vida dela (totalmente), ela deve pensar que vc não quer mais nada com ela. Então, ela colocando na cabeça dela: "Ahh, ele não veio mais atrás de mim, com certeza não quer mais nada", como isso faz com que ela venha atrás do cara? Não entendo isso, eu acho que se uma Hb pensa que o cara n quer mais nada com ela, ela que não vai atrás... Alguém me tire essa duvida


Compartilho dessa mesma dúvida...
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1025875
yurimpp escreveu:
jaclecle escreveu:Eu li seu outro tópico e li também as respostas dos nossos amigos sobre ir ou não atrás de determinada HB...

O que todo mundo fala é pra vc sumir, que isso normalmente surte efeito. Mas, ao meu ver, quando vc some da vida dela (totalmente), ela deve pensar que vc não quer mais nada com ela. Então, ela colocando na cabeça dela: "Ahh, ele não veio mais atrás de mim, com certeza não quer mais nada", como isso faz com que ela venha atrás do cara? Não entendo isso, eu acho que se uma Hb pensa que o cara n quer mais nada com ela, ela que não vai atrás... Alguém me tire essa duvida


Compartilho dessa mesma dúvida...



Depende de cada situação.Se for em caso de relacionamento e esse relacionamento veio a terminar, e depois disso você foi atrás e não teve efeito algum da parte dela, porque você vai ficar indo atrás de uma mulher que fica te esnobando?

Mulher não gosta de Homem que fica igual um Otario correndo atrás, isso não da animação nenhuma pra elas em querer algo com você, você se torna um Homem ''normal'' e perde a atração que antes ele tinha em você.

Se for uma situação sem ser relacionamento, porque também vai ficar indo atrás de mulher que fica te esnobando? Outros homens ja fazem isso e pra elas isso só surta como efeito positivo pois só aumenta o ego delas.

As coisas precisam ser feitas quando a reação de ambos os lados. Não adianta só você se esforçar.

Quando um relacionamento acaba, irmão eu sei que é foda mas segue tua vida. Acabou e acabou por algum motivo.
Tem trocentas bucetinhas nesse mundo.

Pensando dessa maneira não significa que você seja um ''homem pedra'' sem sentimentos, não, pois todos temos sentimentos. Mas à uma grande diferença em querer mostrar seus sentimentos e ser um otário correndo de quem não ta nem ae pra você.

Sempre pense em vocês antes de outra pessoa.

Abraços.
jaclecle

Aprendiz

#1025878
marcus serralha escreveu:
yurimpp escreveu:
jaclecle escreveu:Eu li seu outro tópico e li também as respostas dos nossos amigos sobre ir ou não atrás de determinada HB...

O que todo mundo fala é pra vc sumir, que isso normalmente surte efeito. Mas, ao meu ver, quando vc some da vida dela (totalmente), ela deve pensar que vc não quer mais nada com ela. Então, ela colocando na cabeça dela: "Ahh, ele não veio mais atrás de mim, com certeza não quer mais nada", como isso faz com que ela venha atrás do cara? Não entendo isso, eu acho que se uma Hb pensa que o cara n quer mais nada com ela, ela que não vai atrás... Alguém me tire essa duvida


Compartilho dessa mesma dúvida...



Depende de cada situação.Se for em caso de relacionamento e esse relacionamento veio a terminar, e depois disso você foi atrás e não teve efeito algum da parte dela, porque você vai ficar indo atrás de uma mulher que fica te esnobando?

Mulher não gosta de Homem que fica igual um Otario correndo atrás, isso não da animação nenhuma pra elas em querer algo com você, você se torna um Homem ''normal'' e perde a atração que antes ele tinha em você.

Se for uma situação sem ser relacionamento, porque também vai ficar indo atrás de mulher que fica te esnobando? Outros homens ja fazem isso e pra elas isso só surta como efeito positivo pois só aumenta o ego delas.

As coisas precisam ser feitas quando a reação de ambos os lados. Não adianta só você se esforçar.

Quando um relacionamento acaba, irmão eu sei que é foda mas segue tua vida. Acabou e acabou por algum motivo.
Tem trocentas bucetinhas nesse mundo.

Pensando dessa maneira não significa que você seja um ''homem pedra'' sem sentimentos, não, pois todos temos sentimentos. Mas à uma grande diferença em querer mostrar seus sentimentos e ser um otário correndo de quem não ta nem ae pra você.

Sempre pense em vocês antes de outra pessoa.

Abraços.


Cara, concordo com você, mas não foi esse ponto que eu quis tratar.
A minha dúvida é a SEGUINTE:

Ex: Eu quero voltar pra minha ex-ficante. Como proceder?
R: (O que quase todos falam): Vc precisa sumir por um tempo, etc, etc...
Minha dúvida: Pelo fato de eu sumir e não ir mais atrás dela, como isso resulta no possível retorno dela a mim? Isso que eu quero saber, me pedem para não ir atrás, mas vejo que não indo atrás é como se eu estivesse dizendo a ela que não quero mais nada, e se eu não quero mais nada com ela, por que ela vai vir atrás de mim?!

Essa é mais ou menos minha dúvida, entendeu brô?
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1025879 Varia muito isso da situação.Em relacionamento casa um faz sua parte de correr atrás, se realmente gosta e quer salvar o relacionamento.Comprovado que a maioria das mulheres não se agradam de homens que correm muito atrás delas,pois vai causar a impressão de ser pegajoso.Tudo tem que ter equilíbrio.Esse equilíbrio só se consegue com o tempo e amadurecimento.Cada caso é um caso e cada mulher tem fatores influenciadores diferentes: família, amigos,escola,trabalho; e também depende do estilo de vida dela, como se comporta, ou seja, a cultura toda que está inserida e isso ajuda muito.Umas gostam mais que estejam na cola dela,mas essas são raras e não predominam nos dias atuais.Em todo caso,para nós,que somos puas,o ideal é sempre avaliar a situação e momento que a hb está com você.Depende também se for uma manipuladora ou se for uma que não joga com você e te quer de verdade na vida dela.Mas nem tudo deve ser lavado ao pé da letra e deixar a mulher largada lá.Como nosso amigo citou,ela pode pensar que estás querendo sair da vida dela.Então meus amigos, pra resumir,tudo deve ser feito com moderação e cuidado quando se fala em não correr atrás de uma hb.Porque isso pode destruir uma relação e você punir uma hb que era inocente.
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#1025886 É importante saber até onde vai o "sumir do mapa", e não se faz isso de qualquer jeito.

A última conversa que você tiver com ela é muito importante antes de sumir.
Você precisa fazer a ideia de que você está insatisfeito entrar na cabeça dela antes de poder desaparecer.

Te vejo la na frente, abraço.
Victorhoff
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025896

Cara, concordo com você, mas não foi esse ponto que eu quis tratar.
A minha dúvida é a SEGUINTE:

Ex: Eu quero voltar pra minha ex-ficante. Como proceder?
R: (O que quase todos falam): Vc precisa sumir por um tempo, etc, etc...
Minha dúvida: Pelo fato de eu sumir e não ir mais atrás dela, como isso resulta no possível retorno dela a mim? Isso que eu quero saber, me pedem para não ir atrás, mas vejo que não indo atrás é como se eu estivesse dizendo a ela que não quero mais nada, e se eu não quero mais nada com ela, por que ela vai vir atrás de mim?!

Essa é mais ou menos minha dúvida, entendeu brô?


Quando você some ela fica curiosa, te stalkeia, visita seus perfis sociais e quando vê que você seguiu em frente e não é como os outros que vivem correndo atrás dela ela se sente atraida. Porque mostra que você é um desafio para ela, mulheres gostam de desafio e odeiam caras faceis. Claro que nem todas vão atrás e nem sempre você vai ter ela de volta. Mas você sumindo da vida dela tem mais chances de a ter de volta do que se ficar correndo atrás.