Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Matels - MEMBRO EXCLUSIVO
#945708 Saudações puas..
Irei resumir aqui minha experiência nos últimos 18 meses,
logo não será algo detalhado, apenas o aprendizado será transcrito.
Conheci o puabase no final de 2013 (com 17 anos :lingua :lingua ) procurando cantadas na internet, logo vasculhei o fórum
sugando todo o conhecimento e aplicando o que eu rotulava como útil no meu dia a dia.Eu estava extasiado.

Sair a noite não era um problema, mas tinha pouca intimidade com o sexo oposto.Tinha uma vida interessante, fazia musculação, Muay thai, kickboxing, trabalhava, estudava.. Logo que comecei a usar o que eu aprendia tive resultados surpreendentes..

Não demorou muito pra que eu me apaixonasse :rolf :rolf :rolf :rolf

Sobre ela: Conheci ela em uma cidade 70km longe da minha, em uma visita a meu primo (mas essa historia fica pra outra hora) nosso relacionamento foi conturbado, eu a conquistei logo de cara (balada, direct, alguns segundos..) muita atitude e em contraste muita presença, mesmo passando a semana inteira longe duas semanas depois (já havia rolado fc) ela esfriou..
Nada demais, nenhum compromisso,parti pra outras..depois de algumas festas, jantinhas e varias fotos acompanhado(2 semanas).. ela veio me procurar toda apaixonada, que não sabia o que tava acontecendo com ela etc, etc..

Logo começamos a namorar :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


Marinheiro de primeira viagem
..fiz tudo exatamente como eu queria conscientemente até que o sentimento tomou espaço e um mês depois adivinhem...

Fomos morar juntos :rolf :rolf :rolf

Durou exatamente 1 ano e após, 2 meses de relacionamento longe um do outro e faz dois dias que acabou definitivamente.


Minhas conclusões:


-Os livros de Nessahan Alita é essencial para qualquer homem que deseja entrar em um relacionamento.


-Essa união me trouxe conciencia que a vida não é só procurar um buraco pra enfiar o pau (vc pode procura vários hehe :mau :mau :mau )


-Nada dura para sempre, tenha sempre um plano b,c,d :legal :legal .


-Morar com uma mulher é bom mas cansa :louco :louco :louco .


-Fui advertido das consequências que teria ao morar junto, mas eu aprendi mais em um ano do que na minha vida inteira, logo não teria mérito algum se não o tivesse feito.


-Adquiri princípios, responsabilidade, inteligencia emocional, sonhos, força de vontade e um rumo para seguir.


-As mulheres não são um bicho de sete cabeças ou loucas, são apena diferentes.


-Se você quiser uma relação duradoura e feliz, não se apaixone.


-As consequências da paixão são dor, sofrimento, apego, ciúmes, servidão, descontentamento com a parceira, insuficiência de sexo, afastamento dos amigos e da família, infelicidade e submissão, a não ser que vc seja de ferro e nunca deixe ela perceber.

É claro que em um ano eu aprendi muito mais do que isso mas o principal é isso.

Quanto ao fim do relacionamento..

-Estou descalibrado (normal)
-Meus objetivos são sólidos e alcançaveis
-Não fiquei bad
-Meu foco é abrir uma empresa (corretor já ligou hj e amanhã vamos lidar com a papelada)

É isso ai, minha pequena contribuição a esse forum que me ajudou tanto nessa jornada
Fiquem bem..
Avatar pua
J. Felippe

Aprendiz

#945726 Parabéns irmão. Evoluir sempre. Sentimentos são bons mas podem estragar tudo ( e geralmente o fazem). A grande arte dos sábios da relação com as mulheres é que elas podem e devem ser amadas. Da forma certa, na medida certa. Sem essa de nos tornarmos psicopatas sem sentimentos. Tudo é uma questão de técnica.