Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#894398 Tá aí uma verdade, a parada é ficar grande porra!
Tenho 1,61m de altura (nanico da porra) e tô pesando quase 70kg, objetivo (primário) é bater 80, mas puro ta foda... :mau

Evolução maneira fera, mas aí, esse espelho deu uma puta moral tbm hein! HAHÁ

Valeu!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894422 Parabéns pela sua evolução, Miguel Rocha! Tem alguma dica de alimentação e/ou suplementação para maximizar os ganhos? O que você tomou de suplemento? Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#894505
Bitencourt escreveu:Tá aí uma verdade, a parada é ficar grande porra!
Tenho 1,61m de altura (nanico da porra) e tô pesando quase 70kg, objetivo (primário) é bater 80, mas puro ta foda... :mau

Evolução maneira fera, mas aí, esse espelho deu uma puta moral tbm hein! HAHÁ

Valeu!



o importante é não desistir .. é nois mano!!!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#894506
comedordevagina escreveu:isso mais vale ressaltar se tu quer praticar musculação pelos outros e não por si próprio então nem comece .



bem verdade mano.. esqueci-me de mencionar isso no texto!!! primeiro temos de fazer por nós! o resto é consequencia :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#894507
Valentim. escreveu:Parabéns pela sua evolução, Miguel Rocha! Tem alguma dica de alimentação e/ou suplementação para maximizar os ganhos? O que você tomou de suplemento? Um abraço.



irmão.. já existe muitos videos no youtube sobre isso... mas se está a começar aconselho que tome hipercalorico ... se concentre na dieta e treine duro que os resultados aparecem .

abraço mano :ae