Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#892387 Aí irmãos.. hoje vou dar uma dica para vocês.. PRATIQUEM MUSCULAÇÃO.

Então desde que comecei neste estilo de vida minha vida completou completamente.. já tinha conhecimento do PUA antes ... mas com a musculação o meu jogo e estilo de vida aumentaram 200 %

Quando se é sarado .. a confiança aumenta .. hb's se perdem( embora tenha namorada reparo nisso e ela também kk) social proof aumenta ... voce passa a ser mais respeitado.. + disciplinado ... consequente disso adquire qualidade alfas naturalmente... acredite em mim mano!

agora tem que levar este estilo de vida a sério! DIETA-DESCANSO-TREINO HARDCORE-ESTUDAR PUA.

... se não quiser pode continuar aí um betão nerd que não quer fazer nada e sem objetivos na vida .. um zé ninguém. Não estou dizendo que um PUA magrelo nao tenha sucesso com a mulhereda mas quando voce está interagindo com hb numa balada e passar um alfa bombado a frente dela acredite que suas historias e rotinas passam a história e a mulher te troca.. falo por experiencia.

Vou deixar aqui a minha evolução e comentem. Consegui esse shape com 1 e meio de academia só tomando suplemento.
Imagem

E cara.. se eu consegui você também consegue. Deixei esta dica porque à 1 ano e meio atrás alguém escreveu um topico parecido que me ajudou bastante e espero ajudar vocês a entrarem neste estilo de vida. ABRAÇÃO :mau
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#892399 Parabéns pela evolução, parceiro. Fico feliz em ver tamanha dedicação.
Por experiência própria digo que a musculação e/ou a prática de qualquer outro tipo de atividade física, ajuda em diversos quesitos de nossas vidas. Minha saúde, por exemplo, melhorou muito.

Quem está com inúmeras desculpas, bora caminhar nem que seja por 30 minutos; it's free!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#892405
Higher!! escreveu:Parabéns pela evolução, parceiro. Fico feliz em ver tamanha dedicação.
Por experiência própria digo que a musculação e/ou a prática de qualquer outro tipo de atividade física, ajuda em diversos quesitos de nossas vidas. Minha saúde, por exemplo, melhorou muito.

Quem está com inúmeras desculpas, bora caminhar nem que seja por 30 minutos; it's free!!!



Sem dúvida amigo.. o impossivel é apenas uma palavra sem significado. tamojunto brother! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#892408
Mrslin escreveu:auhahuaa, só não fala que vc é natural, pelo amor de Deus, eu estou nesse meio tbm, e sei com é :v


Irmão... eu entendo seu ponto de vista eheheheh coisa que também não gosto é pessoas "bombadas" dizendo que é natural quando estão entupidos de esteroides. Mas acredite em mim sou natural... tenho apenas 18 anos cara por isso minha testoterona já é muito elevada e produz mais facilmente por isso para já não tenho que recorrer a isso. Mas acredito que aos 20/21 vou injetar claro sempre acompanhado pelo médico... saude em primeiro lugar!

Obrigado pelo feed !!!!! abraço :ae
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#892409 ahaha, no panic, é que seu shape ta grande e seco , é dificil ver alguem assim sem "auxílios" existe um site de Bodybuild, o melhor do mundo, "a verdade vos libertara" se vc entender já sabe do que estou falando, mas é isso ai, keep it going, bora crescer e melhorar na vida PUA, tudo nosso.

Peacee
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#892474
Irany Vasconcelos escreveu:Valeu brother também já estou fazendo musculação, e notei que ajuda muita nas interações, e o teu inner fica outro...

É isso bró ...abç




valeu mano !!!!! énois!!!
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#894393
Mrslin escreveu:ahaha, no panic, é que seu shape ta grande e seco , é dificil ver alguem assim sem "auxílios" existe um site de Bodybuild, o melhor do mundo, "a verdade vos libertara" se vc entender já sabe do que estou falando, mas é isso ai, keep it going, bora crescer e melhorar na vida PUA, tudo nosso.

Peacee

The truth will libert you fellas... GH15
Hahah, vejo q nao sou o unico que curto musculacao =P