Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#991794 Bom, galera esse é meu primeiro relato, e consegui esse KC graças ao Pick-Up.

Sem mas delongas...

Hoje como mas um dia de trabalho hoje (pelo menos oque eu achava quando sai de casa), uma amiga me chamou para beber, pois a metade da galera ia sair de férias (como se fosse despedida), chegando lá tenha uma morena HB 9 (detalhe não gosto de morena), e fiquei impressionado com ela, e ela ainda estava com roupa chamativa.
Durante a zueira, chamei ela para dança (close), durante a dança tentei KC com ela varias vezes e ela falando que não podia... OK OK NEXT HAHA, (oque pensei), voltamos ao grupo, e comecei a da um neg atrás do outro (serio literalmente). Tinha bebido algumas e deu a vontade de ir ao banheiro, quem estava saindo comigo do banheiro? Quem? Quem? Exato!!! A HB9, closei ela de novo, (dessa vez sem o grupo esta vendo), mesmo papo falo que não podia...

OBS.: QUANDO A MENINA NÃO QUE ELA FALA NÃO E SAI FORA, ESSA FALOU NÃO E FICO OLHANDO POR MILESSIMO DE SEGUINDOS MINHA REAÇÃO.

... Então puxei ela no pescoço e KC!!! :yaaah

Enfim, nesse KC não queria saber se ela era nota 1 ou 11, tratei ela como uma qualquer, peguei na bunda, puxei cabelo, (tentei pega no peito mas ela não deixo :louco )...
Resultado, ela conto para todas as meninas do grupo que ficou comigo, e falando que queria ficar de novo. :yaaah

MORAL DE HISTORIA!!!
Eu quando um beta, dessistia no primeiro não, e agora com Pick-Up, consegui um KC, melhor que isso, ela espalho para amigas dela. Então não desista na primeira rejeição, pelo fato de você esta aqui vc já não é mas um BETA, então porra aja como um alpha ou igual eu aprendiz de um, use oque vc aprendeu na “arte de pegar” :parabens

Estou aberto a feed’s e tenho um grupo no whats onde trocamos experiência, quem quiser entrar deixa o numero nos comentários... ABRAÇO :ae
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#992088 O relato foi foda, simplesmente nao se intimidou se a hb era bonita, agiu como alfa e a conseguiu o kc. Parabéns cara. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#992130
Style 2.0 escreveu:O relato foi foda, simplesmente nao se intimidou se a hb era bonita, agiu como alfa e a conseguiu o kc. Parabéns cara. :ae


vlew mas tenho muito que melhorar, para ser um alpha
thiagothiago

Aprendiz

#992135 Concordo demais, amigo! Muitas vezes só a conversa não resolve, pois a HB fica acanhada
Tem que tomar a iniciativa de partir pro beijo. Se ela recusar, foda-se.
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#992191
thiagothiago escreveu:Concordo demais, amigo! Muitas vezes só a conversa não resolve, pois a HB fica acanhada
Tem que tomar a iniciativa de partir pro beijo. Se ela recusar, foda-se.


haha se der errado "NEXT"
Avatar pua
DonJhon

Aprendiz

#997161 [quote="Hiago.Briano"]
Cara, valew pelo teu relato, só me encoraja a prosseguir!!!
Me add no grupo lá, (63) 999212076
Bernardo3

Aprendiz

#998574 Parabéns,esse é o espírito!!Sem medo,sem timidez,só coragem,responder neg com neg,sem betagem aqui só alfa ahahaahah,coragem de sobra,mais uma vez,parabéns pela atitude,nunca desista do PUA.No betas,only alphas!!