Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#1065944 Galera, tô namorando 1 ano uma gata muito legal e apesar de alguns altos e baixos, nós sentimos nosso relacionamento evoluindo. A gente tá sempre fazendo planos, pensando em como construir nossas vidas juntos. Mas ainda é namoro.

Betei algumas vezes no namoro pq obviamente não é a mesma coisa que a fase da pegação. Mas amadureci. O jogo é diferente mas o principal pra mim, que é meu desenvolvimento, tá rolando legal. Tô ficando cada vez mais maduro e isso reflete na minha relação.

Estou prestes a noivar. Então, nesse momento de transição, eu queria saber de vocês duas coisas:

1. Como vocês encaram as mudanças de fase nos relacionamentos?
2. Pra vocês, como o PU muda de fase pra fase?

Se houverem outros tópicos ou referências sobre o assunto, postem links por favor. Vlw
Pepehco

Aprendiz

#1065956
noitcudes escreveu:Galera, tô namorando 1 ano uma gata muito legal e apesar de alguns altos e baixos, nós sentimos nosso relacionamento evoluindo. A gente tá sempre fazendo planos, pensando em como construir nossas vidas juntos. Mas ainda é namoro.

Betei algumas vezes no namoro pq obviamente não é a mesma coisa que a fase da pegação. Mas amadureci. O jogo é diferente mas o principal pra mim, que é meu desenvolvimento, tá rolando legal. Tô ficando cada vez mais maduro e isso reflete na minha relação.

Estou prestes a noivar. Então, nesse momento de transição, eu queria saber de vocês duas coisas:

1. Como vocês encaram as mudanças de fase nos relacionamentos?
2. Pra vocês, como o PU muda de fase pra fase?

Se houverem outros tópicos ou referências sobre o assunto, postem links por favor. Vlw


1. Pulando fora :rolf


2. Muda.
Fica mais dificil de gerar e manter atração. Você tem que ficar de olho pra não deixar seu "status" ou "qualidade alfa" decair diante dos olhos dela.

Muitas betadas com uma mina que você tá ficando e ela te dá um pé na bunda.
Muitas betadas com um relacionamento a longo prazo e você vira um banana e ela deixa de te ver como homem
Acontece isso aqui: namorada-evitando-sexo-t120231.html

Você tem que tomar cuidado pra relação não cair na rotina.
Tem que fortalecer a amizade e camaradagem.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065960 Aparentemente você nao leu os livros sobre pick up. Pick up não tem a intenção de te ajudar nos seus relacionamentos, na verdade ele acabano momento em que você tem sexo com a garota, apartir dai é por sua conta e risco.

Obs.: as fazes do pua iniciam na aproximação e terminam no sexo, provavelmente você ja passou por todas essas fazes.

Eu realmente não acredito que alguem aqui possa te ajudar com conteúdo pua, e você esta querendo noivar, isso esta além de onde eu ja fui. Outra coisa é que se você enxerga o relacionamento como um jogo se prepare para se foder muito meu amigo.

Bem, eu ja namorei algumas vezes por mais de um ano, meu relacionamento atual tem pouco mais de um ano de duração, meu conselho é: seja sempre sincero com sua mulher. Sério, vai por mim, esquece esse negócio de jogo, de pua, etc... apenas seja sempre sincero com ela. Acho que não preciso explicar a importância disso ja que você provavelmente quer ela para o resto da sua vida.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#1065970
Fellipe Andreas escreveu:Aparentemente você nao leu os livros sobre pick up. Pick up não tem a intenção de te ajudar nos seus relacionamentos, na verdade ele acabano momento em que você tem sexo com a garota, apartir dai é por sua conta e risco.

Obs.: as fazes do pua iniciam na aproximação e terminam no sexo, provavelmente você ja passou por todas essas fazes.

Eu realmente não acredito que alguem aqui possa te ajudar com conteúdo pua, e você esta querendo noivar, isso esta além de onde eu ja fui. Outra coisa é que se você enxerga o relacionamento como um jogo se prepare para se foder muito meu amigo.

Bem, eu ja namorei algumas vezes por mais de um ano, meu relacionamento atual tem pouco mais de um ano de duração, meu conselho é: seja sempre sincero com sua mulher. Sério, vai por mim, esquece esse negócio de jogo, de pua, etc... apenas seja sempre sincero com ela. Acho que não preciso explicar a importância disso ja que você provavelmente quer ela para o resto da sua vida.


A intenção não é pedir ajuda. O PU me ajudou na vida, não só a pegar mulher. O mesmo conceito aplico em minha vida profissional e outras áreas. Mas a dúvida era justamente essa, paramos com PU ou continuamos?

Tem gente que acha que devemos continuar jogando com outras mulheres mas sem closar, outros seguem sua linha, dizendo que o jogo acaba quando encontramos a pessoa certa. E cada um tem uma ideia sobre o assunto. Por isso abri o tópico, pra saber a opinião da galera.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1065974 NUNCA CAIA EM SEUS JOGOS EMOCIONAIS

SEJA O SEU CENTRO

VOCÊ É O PRÊMIO

NÃO DISCUTA

SEJA CONFIANTE , HONESTO E DOMINANTE .

NUNCA SEJA MAIS CARINHOSO QUE ELA , AO MENOS QUE SEJA UMA DATA COMEMORATIVA PARA ELA .

o resto você vai descobrir lendo Nessahan Alita , se já tiver lido releia .
muito bom para quem tá em relacionamentos .

Abraz
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1066043
noitcudes escreveu:A intenção não é pedir ajuda. O PU me ajudou na vida, não só a pegar mulher. O mesmo conceito aplico em minha vida profissional e outras áreas. Mas a dúvida era justamente essa, paramos com PU ou continuamos?


Sendo sincero meu conselho é não pare de jogar. Porém isso vai de encontro a sua intenção de noivado. Tens que achar uma forma de equilibrar ambas as coisas ou largar uma delas. Eu adoraria poder te dizer para largar o jogo, sério, seria meu maior prazer. Entretanto eu ja fiz isso e o resultado foi BEM bosta, não vou te mandar fazer uma coisa que eu fiz e me fudi todo por conta disso.

Bem, contando com as minhas últimas experiências acho que a parte da sinceridade é fundamental, isso você tem que fazer. Acredito que o resto vai vir natoralmente (escrevi errado de propósito).
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066254 Irmão noitcudes, acho que jogar com o outras mulheres estando em um relacionamento monogâmico muito nada haver. Minha pergunta pra você é simples: gostaria de ver sua namorada jogando com algum AS? Qual seria a sensação?

Minha dica é: continue se aprofundando, e muito, na área do desenvolvimento pessoal. Se você continuar evoluindo, tenho certeza que terá sucesso dentro do seu relacionamento. E caso ocorra o término, estará munido de uma vida interessantíssima.

Abraços :yaaah
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066255 Olha, acho interessante essa questão de fazer planos e tal, mas cuidado! Se vc levar ela a sério demais, estará a um triz de ficar "desqualificado" e betar! Meu conselho é o seguinte, observe as atitudes dela, e não o que ela Fala, muito cuidado na "fase" noivado, mulheres sabem usar as emoções! Fica a dica!

#statham