Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander

Aprendiz

#998126 Meu nome é Alexander, tenho 19 anos, e no fim do ano passado conheci esse mundo obscuro da sedução haha, nunca pensei que houvesse algo do tipo e ficquei muito impressionado e louco para aprender mais e mais. . Conheci através de um amigo que eu sempre via o nome dele dando curtidas em umas paginas no facebook chamada PUA, fiquei curioso em saber oque era, foi ai que tudo começou. . rs, joquei o nome (PUA) no youtube, e logo de cara assisti um video do ZERA,. . no começo não entendi direito por causa das abreviações ( set, hb, kc,...) mas vi que muita coisa que ele falava fazia sentido. Logo depois comeceii a ler O JOGO, porém não terminei, mas pude aprender muita coisa com ele.. me sentia como se estivesse preparado para qualquer situaçao...qualquer pergunta...qualquer reação de uma HB... namoral, essa é uma sensação maravilhosa, de poder haha... Mas em fim, eu nao era um cara totalmente timido e tals, ja peguei muita mulher antes de conhecer as tecnicas, muitas delas eu fazia sem mesmo saber, mas sinto que mesmo assim dei uma evoluida muito boa, as mulheres que me conhecem e fazem parte do meu circulo social elogiam bastante meu jeito... minha postura.. e isso é muito bom!

Então pra voce que esta começando agora, NÃO DESISTA !! HAHA

Abraz, vlw irmãos
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#1002228 Hahahaha mundo obscuro da sedução. Pior que isso aqui parece mesmo uma sociedade secreta de caras super treinados pra seduzir a mulherada. É um mundo com gírias próprias e todo mundo aqui se ajuda, seu amigo te fez bem em te introduzir a este mundo.

Mesmo que vc seja um natural e pegue as mina sem precisar de dicas do PU, esse fórum pode te ajudar muito a crescer como pessoa. E você pode ajudar muitos por aqui também. :ae

Enfim, queria te deixar um feed. Em resumo parabéns pra você, mesmo já sabendo conquistar as meninas e tal, você mesmo assim quis aprender mais. Bacana você ter humildade pra saber que mesmo áreas que você ja domina (não somente a sedução), você ainda procurou ir além do que já sabia e aprender mais.

Sucesso, irmão.
Abraço,
Benjamin.
Avatar pua
Francão

Aprendiz

#1002372 Cara todo dia quando levando e leio a missão do dia, estou fazendo stylelife, eu penso em desistir, mas pessoas como voce que conta um pouco da historia de como conheceu,de como mudou ou esta mudando, isso faz com que eu sai e faça mais um dia de missão.
E o pior disso tudo, é que antes do pua eu conseguia ficar com as meninas, inclusive hb 8,5, mas percebi que faltava algo, e foi ai que conheci o pua e ser pua não é apenas um jogo de pegar mulher.Pua é voce se conhecer, é voce entra dentro de si e perceber que tem algo pra mudar, Pua é um estilo de vida diferente do senso comum!!
Curti seu comentario e nunca pare em!!!!