Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zico alpha

Aprendiz

#1017882 Fala puas e aspirantes, eu conheci o mundo pua em 2011 aos 16 anos de idade, os puas infelizmente ainda são muito criticados por pessoas ignorantes, o mundo pua me trouxe um desenvolvimento foda com mulheres, eu era um cara excluído dos grupos sociais mais atraentes, não tinha nenhum resultado com mulheres até que um dia eu vi na TV uma entrevista com Daniel madeira um dos primeiros à aparecer na mídia, desde então eu comecei a pesquisar sobre o mundo pua, com teoria aliada à pratica eu fui me desenvolvendo, antes o meu jogo era só indireto hoje eu faço um jogo transicionando do indireto pro direto criando tensão sexual bem rápido pra evitar que eu caia na temida friendzone(zona de amizade) eu peguei muitos foras no início mas criei um inner gamer foda e hoje eu entendi que os foras fazem parte do processo e fazem o cara evoluir, hoje eu chego numa mulher e crio conforto instatâneo chegando ao ponto delas nem entederem e falarem que é inédito, eu faço day game aqui em são Luís do Maranhão, a maioria dos caras aqui não sabem nem o que falar pra iniciar uma conversa e também eles tem muitas crenças limitantes, eu chego nas mulheres e eles não entendem como eu faço kkk, a maioria vai morrer sendo beta e sendo escolhido enquanto isso eu escolho kk, sou muito agradecido por ter conhecido o pua.
Editado pela última vez por Zico alpha em 11 Ago 2016, 11:52, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Zico alpha

Aprendiz

#1017884 Nem todos que entram no fórum são aprendizes mas confesso que depois que eu li alguns artigos aqui, o meu jogo melhorou muito.
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1017953 Amigo, parabéns pela evolução, estamos aki para isso: evoluir sempre.

Você disse que tem 5 anos de PU, pode ter muito a contribuir com a comunidade e com novatos.

Uma sugestão: Faz um artigo/relato contando sua jornada de como começou e chegou aonde você disse que está ao invés de simplesmente dizer, pode ser que você ajude alguém com um relato desses e até se ajude, pois ao escrever você vai ter que pensar/refletir etc. Enfim é só uma sugestão.

Em relação a tag de aprendiz, todos somos aprendizes, tenho 2 anos de PU e é claro, evoluí muito nesse meio tempo, mas ainda vou evoluir muito mais, ninguém é tão bom que não precise aprender nada. :ae

Peace o/

Criador do tópico

Zico alpha

Aprendiz

#1017962 Concordo contigo o fórum nos dar um aprimoramento, tem material bom aqui li já botei em prática e tô tendo ótimos resultados, apesar de eu ter 5 anos de pua eu ainda tenho muito a evoluir o desenvolvimento é constante, vou pensar na tua sugestão, obrigado pelo feedback pua sucesso nas abordagens.

Criador do tópico

Zico alpha

Aprendiz

#1017987 Caramba enfim mais um pua de slz, cara a gente tem que se encontrar pra fazer umas abordagens e trocar idéias.