Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#1052466 Fala galera. Um salve a todos :ae

Conheço o PUA tem bastante tempo, digamos que já sou veterano de guerra. :grump

Pessoal mais novo sempre pergunta como se "pega" mulher, pois nunca ninguém explicou como funciona essa dinâmica, com certeza seu pai nunca leu sobre e não tem noção do que é, então acabamos por aprender naturalmente, ou então conhecemos pessoas que estudaram isso de forma profissional e se dedicaram a passar esse ensiamento.

O que quero passar para vocês da minha experiência é:

1 - Muher não é objeto, então não a trate como se fosse um, respeito em primeiro lugar
2 - Mulher não é um inimigo ou bicho papão, então não tem problema nenhum se comunicar com elas
3 - Explore as amizades femininas, você não é um cachorro no cio, não precisa querer ficar com todo mundo, é a melhor chave para entende-las
4 - Busque, se informe e estude, apesar de mulher não ser um monstro, elas tem uma forma especifica de se comunicar, então aprenda a fazer isso.
5 - Nunca tenha vergonha de perguntar para quem sabe mais sobre o assunto, respeite aquele que tem o conhecimento que você almeja
6 - Sempre procure se aprimorar e evoluir, com o tempo isso vai ser normal, o ínicio parece forçado, mas é porque não está acostumado, com o tempo fará parte da sua vida
7 - O jogo tem muito mais a ver com se aprimorar do que convencer alguém, conforme se sente seguro de si, se comunicar e consequentemente ficar com alguém será algo simples e normal.
8 - Não use o jogo apenas para ficar com várias mulheres, como disse, mulher não é objeto e tem que ser respeitada, portanto tenha consideração, não a seduza uma mulher, de falas esperanças para depois descarta-la, é melhor ser sincero e deixar a mulher ir do que prender alguém para seu bel prazer.
9 - Você consegue o que você quiser, basta caminhar pra isso.


É isso galera, espero que possa ter contribuído. :D

Att,

Barboza
fls1910

Veterano - nível 4

#1052490 A evolução é constante, aqui há muito material bom, porém eu vejo que tem membros que tem certa dificuldade de botar em prática pela AA. Eu ainda tenho um pouco disso, mas estou procurando melhorar a cada dia.