Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#887470 É engraçado o quanto evoluímos com o passar do tempo, conheci o PUA em 2011, segui ele durante uns 2 anos, consegui muita coisa, muitas mulheres, muitas festas...

Ser o foda, pegar todas... Isso é fera, você se sente bem, sua auto-estima fica em alta, comigo pelo menos foi assim, acho que com a maioria é assim. Só teve um pequeno problema depois, eu cansei, cansei de sair pra festas, pegar 5, 6, até 10 mulheres em uma noite, ir pra cama com 1 ou até com 2 na mesma noite, :o Provável que todos estejam pensando agora, que bicho maluco, como cansa disso. Eu cansei.

Cansei pq quanto mais eu saia, quanto mais eu pegava mulher, menos eu confiava nelas, já peguei mulher casada, noiva, namorando, com filhos... Porra, :bravo tá foda encontrar mulheres hoje em dia, e sinceramente eu queria um relacionamento sério, em que eu possa confiar nela, possa conviver com ela, brigar com ela, mas continuar com ela. A vida é muito mais do que ser o foda conquistador, pq no final, o que realmente importa são as pessoas que você ama. :ae

Existem apenas 2 mulheres, sem contar minha mãe e irmã, que eu digo que as amei, uma delas eu namorei e a outra eu tive um pequeno caso.

Amanhã irei sair, vou pra uma chácara, com cerca de 5 amigos e 10 mulheres, iremos fazer loucuras, pegaremos todas, acabará o final de semana e o máximo que pode acontecer é voltarmos pra casa e falarmos com essas mulheres apenas para fodê-las novamente.
I'm really tired.

A vida é mais que isso. :D
Errem, sempre errem mais. A vida é feita de escolhas erradas, pq só escolhendo erroneamente que iremos conseguir saber qual seria a escolha certa e tentar pegá-la. Nós caímos, para podermos levantar.

Live your life intense.


PS. Não sou o dono da verdade, nem estou querendo ser, só fiquei com vontade de expressar minha pequena experiência com o Picked-Up e passar pra vocês, ele que foi tão bom pra mim e ainda é. (:
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887473 tem uma frase bem lugar comum pra vc: "enquanto n aparecer a certa, vá se divertindo com as erradas!"

PS: mulher direita hj tá difícil, quem achar segure pra mantê-la ou se adapte a nossa realidade e fiquem os dois na putaria.